Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

# 141

Não sei se iria adiantar muito, isso já vai das pessoas serem sérias ou não.
    Mesmo que aqui fosse divulgado nomes, estes «empreiteiros» safam-se sempre, nem todos os futuros Clientes andam pelo Forum.
    Como já foi referido aqui várias vezes, os Clientes devem pedir informações dos empreiteiros, hoje o grande problema (a meu ver) é que se olha
    para o fundo do orçamento e não pelo empreiteiro se é um profissional ou não.
    Olhe que até há quem diga...Ele parecia boa pessoa! Depois é um malandro, um trafulha etc.
    Eu estou neste momento a fazer uma remodelação total d'um apartamento para um membro do Forum mas, sei que se foram "e muito bem" informar-se de mim.
    Isto é o que todos mas, todos deviam fazer.
    E olhe Kugu, quem tem a consciencia tranquila nem liga a essas coisas, segue em frente.
  1.  # 142

Como já foi referido aqui várias vezes, os Clientes devem pedir informações dos empreiteiros,
    caro J.C o cliente em questão esteve em obras da empresa a decorrer aliás fiz questão nisso, e foi numa obra de outro cliente que acertamos as coisas, como você disse quem não deve não teme

como dizia o irmão do meu tio, ladrão que rouba não diz para onde vai ( ou era algo assim parecido)

eu por sinal sou dos poucos (pouqinhos) que dá o nome proprio e o nome da empresa onde está a trabalhar.
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

# 143

Bem sendo assim e como tenho mau feitio.
    1º..Associados não tenho.
    2º..Respondeu ao comentário da Tortulia mas, não disse nada.
    3º..É burro Sem comentários.
    4º..Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.
    5º..Não venho para o forum ganhar para a sopa mas fez o trabalho para um membro do respectivo.
    6º..Sopa cago deve querer dizer cago na sopa e depois já não como!???!!
    7º..Ainda estou á espera do tal Sábado (livra).
    8º..Um Bom Natal e...Acabe o trabalho que vem aì chuva.
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

# 144

Colocado por: pdavidmarquescaro J.C o cliente em questão esteve em obras da empresa a decorrer aliás fiz questão nisso, e foi numa obra de outro cliente que acertamos as coisas, como você disse quem não deve não teme

como dizia o irmão do meu tio, ladrão que rouba não diz para onde vai ( ou era algo assim parecido)

eu por sinal sou dos poucos (pouqinhos) que dá o nome proprio e o nome da empresa onde está a trabalhar.

Euuuuuuuuuuuuuuu! Tambem, morada, telefone de casa, ali tudo preto no branco. Eheheheh!
  2.  # 145

1º..Associados não tenho.
    claro que têm, curiosos mas para vosso desespero já muita gente sabia antes de tornar publico hehehe
    .Respondeu ao comentário da Tortulia mas, não disse nada.
    claro que disse leu bem? eu garanti 100% que as pessoas não eram as mesmas daaaaaaaaaaa
    .É burro Sem comentários.
    uma forma de me exprimir sem qualquer ofensa seja para quem for
    .Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.
    foi coisa que nunca me importou, quem não deve não teme
    .Não venho para o forum ganhar para a sopa mas fez o trabalho para um membro do respectivo.
    fiz mas não faço, mas para os mais curiosos fiz 18 com este 16 felizes 1 descontente e outro espero pelo final
    .Sopa cago deve querer dizer cago na sopa e depois já não como!???!!
    quem me conhece sabe que tenho a pança cheia e não é de ar
    .Ainda estou á espera do tal Sábado (livra).
    fica para este tá prometido haja moveis ou não
    ..Um Bom Natal e...Acabe o trabalho que vem aì chuva.
    bom natal para si também, nunca ouviu dizer o trabalho não azeda?
  3.  # 146

Colocado por: pdavidmarquesmas para vosso desespero já muita gente sabia antes de tornar publico hehehe

È verdade... é verdade !!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  4.  # 147

Colocado por: pomE não esquecer alguns, acusadores, juízes e carrascos, de fazer "os reparos todos necessários" ao 'tal com nome de rena'...

Ò Pom não leve a mal mas por acaso sabe ao menos de quem é que a malta está a falar quando brinca com a "rena" ????
    • pom
    • 15 dezembro 2011 editado

# 148

Colocado por: Joao Dias
    Ò Pom não leve a mal mas por acaso sabe ao menos de quem é que a malta está a falar quando brinca com a "rena" ????

#148 e #150 - " Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.
    foi coisa que nunca me importou, quem não deve não teme"

Ao menos...não bastava a insinuação ? Ou entre alguns tudo é permitido e fica tudo bem ?
    Não foi rápidamente entendível, até pelo 'silêncio' de alguns neste post, que se tentou proteger alguém 'conhecido' ?
    O problema aqui não era se se 'passava recibo ou paga ou não IVA"...

O membro luanna 'soube dar a volta ao problema' de forma inteligente e...chapeau!
  5.  # 149

Colocado por: pom

#148 e #150 - " Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.
    foi coisa que nunca me importou, quem não deve não teme"

Ao menos...não bastava a insinuação ? Ou entre alguns tudo é permitido e fica tudo bem ?
    Não foi rápidamente entendível que se tentou proteger alguém 'conhecido' ?
    O problema aqui não era se se 'passava recibo ou paga ou não IVA"...

Ok... entendo o seu ponto de vista... dessa perspectiva realmente poderá passar essa imagem.
    Seja como fôr não respondeu á minha pergunta!!!

• pom

# 150

Respondi!

O nome consta na 1ª linha do #153, mal ou bem escrito é irrelevante.
    Ao fim ao cabo o visado escrevia e estruturava as frases como se sabe....

Não vejo é relevância na sua questão.
  6.  # 151

Pesquise por "rodolfo". Membro banido do fórum; entre outras coisas perdeu a cabeça e insultou não sei quem; fazia gala de dizer que não pagava impostos nem cobrava IVA. De origem romena, tudo se conjugou para que pagasse as favas: caiu-lhe (quase) tudo em cima - em certos casos com sinais mais ou menos evidentes de xenofobia. Como acontece muitas vezes, há sempre alguém pronto a bater em quem pensa já estar caído.
    Concordam com este comentário: pom, Joao Dias
  7.  # 152

Colocado por: pomRespondi.

O nome consta na 1ª linha, mal ou bem escrito é irrelevante.
    Ao fim ao cabo o visado escrevia e estruturava as frases como se sabe....

Não respondeu nada... mas o J cardoso já o elucidou por isso já está desfeito o mistério... quando o pessoal neste tópico ia cascando no rudolfo é por pura brincadeira e sem maldade... no meu caso é de certeza e quero acreditar que não existiu tambem da parte dos outros foristas!!
    Tambem já lhe vou adientando que presenciei algumas das discussões desse mesmo senhor e cheira-me que se o Pom as tivesse presenciado tambem dificilmente o defenderia... por isso lhe perguntei se sabia de quem se estava a falar.
    mas deixe estar já percebi que está a Leste deste assunto...
    • pom

# 153

Percebeu mal. Releia as alusões aos recibos e IVA.

Defender é uma coisa.
    Atacar quem nada tem a ver com o assunto é outra.

Eu alertei para o 'ataque não certeiro'. Não confunda.
  8.  # 154

Fui eu que lancei a rena para o barulho, em tom de brincadeira é claro, mas por tudo aquilo que essa "personagem" andou aqui a dizer é minha opinião que merecia muito mais.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 155

Colocado por: pomPercebeu mal. Releia as alusões aos recibos e IVA.

Defender é uma coisa.
    Atacar quem nada tem a ver com o assunto é outra.

Eu alertei para o 'ataque não certeiro'. Não confunda.

Já não me lembro onde mas já num outro tópico andámos para aqui a trocar "galhardetes" (no bom sentido)... Acho que devemos ter maneiras diferentes de interpretar as coisas... não são boas nem más... são nossas. Sendo assim, e tal como na outra discussão o Pom fica na sua e eu fico na minha.
    • pom
    • 15 dezembro 2011

# 156

E foristas na mesma.
    Os 'galhardetes' foram saudáveis.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 157

O membro luanna 'soube dar a volta ao problema' de forma inteligente e...chapeau!

Já que editou o post e agora apareceu mais esta frase, gostava que me explicasse (se quiser) porque é que acha que a Luann soube dar a volta ao problema ??? Melhor ainda, para si qual éra o problema ???
    • pom
    • 15 dezembro 2011

# 158

Já que editou o post e agora apareceu mais esta frase, gostava que me explicasse (se quiser) porque é que acha que a Luann soube dar a volta ao problema ??? Melhor ainda, para si qual éra o problema ???

O caro entende muito bem o que eu quero significar. Basta ler meia dúzia de post's seus para o aferir...
  11.  # 159

O caro entende muito bem o que eu quero significar. Basta ler meia dúzia de post's seus para o aferir...

Agora vai ter mesmo de explicar a parte do "aferir"... e convem que seja bem explicado pois assim já se está a atirar para fora de pé e cheira-me que não sabe nadar. Olhe que quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa correctissima e que não gosta de pontas soltas !!!
    • pom

# 160

Pontas soltas...

Qual é a parte de aferir por seus post's que tem cultura suficiente para entender o meu, que não percebe.

Não tenho porque duvidar do que afirma ser. Nem o faria!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias

0.0495 seg. NEW