Como já foi referido aqui várias vezes, os Clientes devem pedir informações dos empreiteiros,caro J.C o cliente em questão esteve em obras da empresa a decorrer aliás fiz questão nisso, e foi numa obra de outro cliente que acertamos as coisas, como você disse quem não deve não teme
Colocado por: pdavidmarquescaro J.C o cliente em questão esteve em obras da empresa a decorrer aliás fiz questão nisso, e foi numa obra de outro cliente que acertamos as coisas, como você disse quem não deve não teme
como dizia o irmão do meu tio, ladrão que rouba não diz para onde vai ( ou era algo assim parecido)
eu por sinal sou dos poucos (pouqinhos) que dá o nome proprio e o nome da empresa onde está a trabalhar.
1º..Associados não tenho.claro que têm, curiosos mas para vosso desespero já muita gente sabia antes de tornar publico hehehe
.Respondeu ao comentário da Tortulia mas, não disse nada.claro que disse leu bem? eu garanti 100% que as pessoas não eram as mesmas daaaaaaaaaaa
.É burro Sem comentários.uma forma de me exprimir sem qualquer ofensa seja para quem for
.Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.foi coisa que nunca me importou, quem não deve não teme
.Não venho para o forum ganhar para a sopa mas fez o trabalho para um membro do respectivo.fiz mas não faço, mas para os mais curiosos fiz 18 com este 16 felizes 1 descontente e outro espero pelo final
.Sopa cago deve querer dizer cago na sopa e depois já não como!???!!quem me conhece sabe que tenho a pança cheia e não é de ar
.Ainda estou á espera do tal Sábado (livra).fica para este tá prometido haja moveis ou não
..Um Bom Natal e...Acabe o trabalho que vem aì chuva.bom natal para si também, nunca ouviu dizer o trabalho não azeda?
Colocado por: pdavidmarquesmas para vosso desespero já muita gente sabia antes de tornar publico hehehe
Colocado por: pomE não esquecer alguns, acusadores, juízes e carrascos, de fazer "os reparos todos necessários" ao 'tal com nome de rena'...
Colocado por: Joao Dias
Ò Pom não leve a mal mas por acaso sabe ao menos de quem é que a malta está a falar quando brinca com a "rena" ????
Colocado por: pom
#148 e #150 - " Se estavam a pensar que me ia defender deixou que condenassem outros (redolfo) por exemplo.
foi coisa que nunca me importou, quem não deve não teme"
Ao menos...não bastava a insinuação ? Ou entre alguns tudo é permitido e fica tudo bem ?
Não foi rápidamente entendível que se tentou proteger alguém 'conhecido' ?
O problema aqui não era se se 'passava recibo ou paga ou não IVA"...
Ò Pom não leve a mal mas por acaso sabe ao menos de quem é que a malta está a falar quando brinca com a "rena" ????
Colocado por: pomRespondi.
O nome consta na 1ª linha, mal ou bem escrito é irrelevante.
Ao fim ao cabo o visado escrevia e estruturava as frases como se sabe....
Colocado por: pomPercebeu mal. Releia as alusões aos recibos e IVA.
Defender é uma coisa.
Atacar quem nada tem a ver com o assunto é outra.
Eu alertei para o 'ataque não certeiro'. Não confunda.
O membro luanna 'soube dar a volta ao problema' de forma inteligente e...chapeau!
Já que editou o post e agora apareceu mais esta frase, gostava que me explicasse (se quiser) porque é que acha que a Luann soube dar a volta ao problema ??? Melhor ainda, para si qual éra o problema ???
O caro entende muito bem o que eu quero significar. Basta ler meia dúzia de post's seus para o aferir...