Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: pomPontas soltas...

Qual é a parte de aferir por seus post's que tem cultura suficiente para entender o meu, que não percebe.

OK, sorry my bad... hoje estou com um mau humor terrivel e estou com uma tendencia ESTUPIDA para entender tudo ao contrário... e acredite ou não há posts que não entendi mesmo... As minhas desculpas pelo tom tão autoritário com que lhe pedi satisfações...
  2.  # 162

E olhe Kugu, quem tem a consciência tranquila nem liga a essas coisas, segue em frente.

Provavelmente. Eu apenas estava a por uma hipótese no ar. É essa a minha formar de participar aqui no forum.
    Quanto aos empreiteiros e prestadores de serviços, se os mesmos têm consciência tranquila ou não, não me interessa. Mas ter a consciência limpa não impede de se ser julgado ou mesmo acusado.
    Foi apresentado um problema, e é cultura do forum apresentar a resolução do mesmo assim como se explicar tudo o possível.

pdavidmarques
    quando respondi ao comentario da tortulia, só não percebeu quem quer ou quem é burro

Respondeu ao comentário da Tortulia mas, não disse nada.
    claro que disse leu bem? eu garanti 100% que as pessoas não eram as mesmas daaaaaaaaaaa

Quanto a isto sinto-me ofendido directamente. Não por achar que sou burro mas porque eu não percebi que era o pdavidmarques, e se isso faz de mim burro....
    Não sabia que:
    eu garanti 100% que as pessoas não eram as mesmas

Era argumento ou prova, por diversas razões.
    Algumas delas: garantias só certificadas, justificação não existiu, não o conheço para saber de quanto vale a sua palavra, e mesmo que acredita-se na mesma a 100% quem me diz que o pdavidmarques deu estas mesmas garantias simplesmente porque conhecia o verdadeiro empreiteiro que até nem era a empresa onde trabalha? ou ue o descobrir por qualquer outra via?
    No entanto apenas estou a dizer que esta frase, na minha opinião, é infeliz.
    •  
      FD
    • 16 dezembro 2011

# 163

Colocado por: j cardosoPesquise por "rodolfo". Membro banido do fórum

Porque é que foi banido.
    • pom
    • 16 dezembro 2011

# 164

Irrelevante no desenvolvimento deste post.
    •  
      FD
    • 16 dezembro 2011

# 165

Colocado por: pomIrrelevante no desenvolvimento deste post.

Relevante quando pode ficar a suspeição de ter sido banido por motivos injustos.
    • pom
    • 16 dezembro 2011 editado

# 166

Suspeição? Injustos ?

O membro J Cardoso foi claro e sendo as regras as que são...

Colocado por: j cardosoPesquise por "rodolfo". Membro banido do fórum; entre outras coisas perdeu a cabeça e insultou não sei quem; .
    Concordam com este comentário:pom,Joao Dias
  3.  # 167

Relevante quando pode ficar a suspeição de ter sido banido por motivos injustos.

Agora está a ser injusto comigo, pode acusar-me de muitas coisas mas não de lançar a suspeição. Para que fique claro:

- Não disse que o rudolfo não quebrou as regras nem podia dizer, as palavras dele são públicas. O que disse - e mantenho - é que o FD não teve com ele o mesmo procedimento que teve com outros e isso, por muito que lhe possa doer (ou não) é um facto incontornável qualquer que seja a justificação. Tudo o mais é uma questão de opinião e a minha, que defendi na discussão que aponta, é simples de entender: independentemente da real valia de qualquer lei uma coisa se impõe - que seja igual e aplicada da mesma forma a todos; é precisamente isso, caro FD, que se mostrou incapaz (ou não quis) de fazer.
  4.  # 168

j cardoso,
    embora concorde consigo pelo que vi das regras (Lei) temos:
    O procedimento a tomar pelos moderadores é flexível, pode ser demorado e graduado de acordo com o contexto e histórico do membro, havendo prioridade à correcção de atitudes

Se é correcto ter uma clausula desta numa "lei" isso já depende da política usada, e ai pode haver diferentes opiniões, sendo que está parece-me autoritária e com tendências a ditadura (já que prevalece a razão apenas de uma pessoa). Não condeno o FD por tal forma de agir e sei que o faz não para ter uma ditadura mas sim para ser flexível. Na minha opinião não é correcto, diferença, e sei que se assim não fosse talvez eu mesmo já~tivesse sido expulso. Até aqui estou de acordo com o j cardoso.

No entanto, não concordo quando diz que o FD não cumpriu a Lei. Foi cumprido à letra:
    O procedimento tomado pelo moderador e foi flexível e graduado de acordo com o contexto e histórico do membro.
  5.  # 169

No entanto, não concordo quando diz que o FD não cumpriu a Lei.

Eu não disse isso, digo até o contrário no caso do rodolfo; o que afirmo é que esse procedimento não foi tomado com outros membros, e aqui já não "cumpriu" a lei; mais que justa ou injusta, entendo que o mais importante em qualquer lei é o facto de ser aplicada a todos por igual. Ou expulsa todos ou não expulsa nenhum. É a minha opinião.
  6.  # 170

Gostava mais deste tópico quando a 'bitola' era a poesia

: (
  7.  # 171

j cardoso,
    mesmo assim a "lei" diz:
    O procedimento a tomar pelos moderadores é flexível

graduado de acordo com o contexto e histórico do membro

O que possibilita que, por exemplo a expulsão, seja dada ou não de acordo com a opinião do moderador.

Agora se me disser que por si só isto deixa então de ser uma lei, ai já posso concordar consigo.
    mas de facto o FD sempre cumpriu perante este artigo, que basicamente diz que quem comete um erro, dos que estão citados no regulamento, vai ser julgado de acordo com o senso do FD
  8.  # 172

Quintinhas...vá ao tópico da poesia que o que lá não falta é poesia XD
  9.  # 173

O procedimento a tomar pelos moderadores é flexível

Pois, erro meu a não ter em consideração esse artigo; vou persistir nesse erro e ignorar que isso está escrito, por mim preferia ver escrito: "a administrador procede como lhe apetecer", sempre traduzia melhor a realidade - não é isso, no fundo, o que quer dizer com"procedimento flexível"?
    •  
      FD
    • 16 dezembro 2011

# 174

Colocado por: j cardosopode acusar-me de muitas coisas mas não de lançar a suspeição

Não acusei ninguém disso. Porém, ao ler o que li, mesmo que ninguém o tivesse feito com intenção, percepcionei que algumas pessoas poderiam ver a situação de outra forma.
  10.  # 175

Colocado por: j cardoso
    Pois, erro meu a não ter em consideração esse artigo; vou persistir nesse erro e ignorar que isso está escrito, por mim preferia ver escrito: "a administrador procede como lhe apetecer", sempre traduzia melhor a realidade - não é isso, no fundo, o que quer dizer com"procedimento flexível"?

aqui já posso concordar consigo.
    Só acrescentava "a administrador procede como lhe apetecer" assim que haja uma irregularidade
  11.  # 176

No meio disto tudo gostava só de dizer que tenho muitas saudades do Rudolfo... animava imenso isto... eu deliro com a parvoice alheia... sempre é uma distração da minha própria parvoice:);)
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  12.  # 177

Colocado por: Joao DiasNo meio disto tudo gostava só de dizer quetenho muitas saudades do Rudolfo... animava imenso isto... eu deliro com a parvoice alheia... sempre é uma distração da minha própria parvoice:);)
    Concordam com este comentário:pdavidmarques
    e a princesa mudou de nick?
  13.  # 178

Colocado por: pdavidmarquese a princesa mudou de nick?

Não faço ideia... nunca mais a "vi"
  14.  # 179

Colocado por: PauloCorreia
    Não era sexista mas irónico.

E não meta vidros, não funciona bem, coloque antes um cabo de aço em inox de forma a impedir o pouso.
    E ainda, vá retirando todos os ovos que encontrar (pode fazer uma canja) porque se impedir que eles nasçam, impede que eles volte ao local de nascença para fazer mais pombinhos

http://www.antipombos.net/index.php?productID=127
  15.  # 180

LOL

Sim, Paulo. Irei lá acima e farei uma canja. mas continuo na minha. Um espantalho.

0.0466 seg. NEW