Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cara Luan, no passado mês de Fevereiro do presente ano, fiz chegar a todos os clientes da Empresa um email a indicar a mudança de números de tlm, A TODOS sem excepção posso nomear aqui dois (membro Paulo Correia membro Zé da silva) que de certeza ao verem este comentário de certeza que corroboram, mas passando à frente

    com este alarido todo que por aqui só vi agora, quero informa-la que me mandou um email ainda nem à 15 dias na qual lhe respondi, mas não era por chuva era para eu anular a factura recibo que lhe passei para passar o valor total a cada condómino, como vê estamos em sintonia e não desaparecidos, mas passando mais à frente

    Quando me deparei com mais esta situação que você aqui veio criar, tive a responsabilidade de a pessoa responsável pela obra (Sr Victor Castelhano) ligar imediatamente para o numero 963332964 que ninguém me atendeu à mais ou menos 15 minutos, como me deixou outro numero 966905939 o Sr Victor ligou e julgo ter sido o seu marido, bom passo a expor a conversa:

    Vitor Castelhano-Boa noite fala Vitor da Sugestão Radical, pelo Sr Pedro Marques vim a saber que o telhado por nós feito está a meter agua vamos marcar uma hora ainda hoje ou amanhã para vermos o que se está a passar.
    O seu Marido-boa noite Sr Victor pode ser amanhã mas era melhor marcarmos para a semana uma hora e dia.
    Vitor Castelhano- ok mas o que se passa é grave vamos de imediato
    O seu marido- não é umas pingas que caem junto a uma parede nada de alarmismo

    Você anda a brincar comigo?
    Ou estamos no dia 1 de Abril e eu estou um pouco atrasado?

    concordaragradecerdiscordarcitar# 190mensagem privada
    Por favor alguem me ajude a localizar o pedro david marques. esta tudo alagado, tudo! e ele garantiu que tinha ficado bom e eu nem sei quem hei-de chamar. ajudem-me por favor! estou desesperada! isto nao é justo, eu paguei tudo andei sempre atgras eatras e ele engana-me desta amneira e agoar nem sequer tem nenhum contacto ligado. so me apetece desaparecer!
  2.  # 2

    Colocado por: verdadeiro
    Isto é anedota?
    2 que a mim da-me vontade de rir .
    Um canalizador a reparar telhados ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Se o meu amigo tivesse mais que um neurónio via que eu não sugeri que ele fosse reparar nada. Apenas o disponibilizei para ver se podia ajudar a senhora de alguma forma.
    • ejrn
    • 31 março 2012

     # 3

    Boa noite,

    Neste momento estamos a fazer uma obra na zona sul, a qual contratamos o Sr. Pdavidmarques e não tivemos qualquer problema até a data. Na data marcada apareceram em obra, todos os dias estão por volta das 8 horas na obra e lá passam todo o dia. Os trabalhos estão a decorrer conforme o nosso planeamento e o combinado com o nosso encarregado em obra.

    Até a data, a nossa experiência na sub-contratação do membro em causa está a correr dentro de todas as normalidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    •  
      GF
    • 31 março 2012 editado

     # 4

    O problema é que esteve o inverno todo sem chover, e só nas ultimas 48h choveu bem...
    Problemas em obras pode acontecer a qualquer um, mas tão importante como a própria obra é a rapidez e eficácia com que se resolvem os eventuais problemas detectados à posteriori.
  3.  # 5

    Colocado por: verdadeiro
    Isto é anedota?
    2 que a mim da-me vontade de rir .
    Um canalizador a reparar telhados ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ja subi a um telhado as dez da noite trocar umas telhas que tinham partido com uma tempestade! e o problema não era nada comigo!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 6

    Ola, eu sou o marido da Luann e isto ja esta a ser ridiculo, alias como foi ha dois meses atras aquando do arranjo fatidico do telhado ja explicado em posts anteriores.

    se mandou o email de facto a informar contactos diferentes, agradecia que mandasse novamente para a minha esposa mas em Forward, para vermos quando foi inicialmente enviado. Muito obrigado

    quando vamos ao site http://www.sugestaoradical.com/ deparamo-nos com numeros de facto invalidos e deixei varias mensagens de voz num deles que era alias o numero que usava antes para falar consigo.
    Era bom alterarem o site para as pessoas saberem.
    Seria preciso ser louco ou muito inconsciente ter inquilinos com agua a entrar em casa e estar a ligar para numeros invalidos de proposito todo o dia à procura de ajuda.
    Alem disso tambem mandei um email de manha atraves do site acima citado. nao sei se mudaram de site de igual modo.

    Homens nao falam em foruns sobre isto, falam quanto muito por telemovel quando nao é cara a cara.

    Em relacao à conversa que foi deliciosamente exposta, por onde comecar? ja parecia um caso de escutas. Eu que estava ansioso para falar consigo e eis que me aparece "fielmente" uma conversa minha com o seu encarregado...

    o sr Vitor ligou para o meu telemovel às 22h da noite. Porquê a essa hora quando tentamos contactar por diversas maneiras desde a manha de 6a feira? Nao sei, nao parece que haja ninguem a ver os emails do site.
    Como tal, expliquei a situacao tal e qual ela me foi contada pelos nossos inquilinos que têm fotos (e eu ja fui ver).
    O sr Vitor prontamente se disponibilizou a ver o sucedido. É puramente verdade.
    Em momento algum eu disse que nao era grave e disse sim que podia ser no sabado ou na 2a feira porque me lembro bem das confusoes de datas e de horarios que foram muito comuns ha dois meses atras com esta empresa.
    Adiante, ficou combinado porventura depois de almoco de sabado mas o sr Vitor sugeriu e muito bem que me ligaria de manha pelas 10h para saber a que horas se deslocaria ao predio para ver o estado das coisas.
    Contudo, o sr Vitor nao ligou de todo e como tinha ligado de um numero anonimo na noite anterior so tive a opcao de ligar novamente para o sr pedro e deixar uma mensagem de voz para nao vir porque os meus inquilinos so estariam em casa ate às 12h30.

    Porque razao nao me contactaram nem de manha nem nunca? Nao sei, poderao responder aqui perante clientes e/ou possiveis clientes atraves deste forum?

    A minha mulher tambem nao tem chamada nenhuma e quem lhe dera ter, pois evitava a crise de nervos que foi o dia inteiro a sua procura e a por as pessoas neste forum a ajudar para o encontrar.

    Se houve e ha clientes satisfeitos ainda bem. Nos nao fomos mas gostariamos de ser. Esta tudo nas maos da Sugestao Radical.

    A minha questao aqui passa pelo facto da empresa estar interessada ou nao em solucionar o problema mediante a existencia de garantia ou refugiar-se em subterfugios inocuos para nao cumprir as suas obrigacoes.
    se nao estiver interessada, mandamos la outro e a factura vai para a Ericeira, se estiver terá que ser com toda a celeridade possivel de acordo com a metereologia claro, porque se trata de um predio com 80 anos.

    quanto a brincadeiras de 1 de Abril como adiantou no final do seu post, aprecio o seu escarnio, mas garanto que eu ja sabendo que vou perder dinheiro com esta brincadeira, nao vou ter o mesmo tratamento da vossa parte que tive da outra vez como por exemplo o caso do barrote do WC que estava podre mas diziam que estava bom e que nao valia a pena trocar...

    aproveito para informar que vai estar em casa gente para vos abrir a porta para aceder ao telhado da 13.30 as 15.00.

    Os meus cumprimentos e votos sinceros que esta situacao seja resolvida rapidamente quanto possivel, porque voces tambem nao gostariam que lhes chovesse em casa depois de gastar dinheiro p arranjar o telhado.

    cumprimentos ao forum
    Concordam com este comentário: Jp565
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
  5.  # 7

    Email de 6 de Março


    Ana Freitas [email protected] para mim, Nuno
    mostrar detalhes 6 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Bom dia. Aqui estão so dados em falta. Depois diga so como quer fazer com as facturas que ja tenho em emu poder, se posso inutiliza-las ou se as devolvo.
    Lista de condominos, fracções e respectivos nº de contribuinte

    (ocultado pelo administrador por questões de privacidade)

    Email de 8 de Março


    Ana Freitas [email protected] para mim
    mostrar detalhes 8 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Bom dia!
    Digam qualquer coisa, por favor. obrigada

    Email da minha resposta


    Responder
    geral geral para Ana
    mostrar detalhes 9 Mar
    Bom dia Dona Ana,

    Só vi agora o seu email, não colocou os valores que cada um pagou, assim que os mandar, entrego isso ok

    Cumps

    Pedro Marques

    No dia 6 de Março de 2012 11:17, Ana Freitas escreveu:
    - Mostrar citação -

    Email vosso de resposta

    Ana Freitas [email protected] para mim
    mostrar detalhes 9 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Ups, tem razão. Ja cooquei em baixo. Obrigada!

    Como vê estamos cá,

    o email que você não recebeu, grande azar toda a gente recebeu menos vocês ainda por cima quando tem uma possivel reclamação, é preciso ter azar
    orçamentista para 2Desejos.com, A, aaareis, abukre, acpseguros, aguamestra, Alexandre, Alfredo, amadeu.silva, anaalves579, anarx2000, andré, Andre, andreiamzacari., Apoio, apoio.socio, armbm83, Artur, artur.gomes, as.pm.sk8, avila.paula, Bruno, Carla, carlosines, catarina
    mostrar detalhes 22 Fev
    Boa tarde,

    Informamos todos os estimados clientes da Sugestão Radical, que a mesma irá sofrer alterações a partir do próximo dia 01 de Março de 2012
    nomeadamente aos sócios da Empresa e contactos que serão os seguintes

    Catarina Amaro (Gerente) Responsável pela Área Financeira Contacto- 967688464

    Rodrigo Pereira (Sócio) Responsável pela Direcção da Obras Contacto- 967688475

    Vítor Castelhano (Sócio) Responsável pela coordenação de pessoal em obra Contacto- 967688487

    Pedro Marques Responsável pelas medições e orçamentos das obras Contacto- 967688463

    Todos esperamos a pode-lo vir a servir melhor

    Com os melhores cumprimentos

    Pedro Marques
  6.  # 8

    Já se passou à fase de insultos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
  7.  # 9

    oh Pedro, desculpe o meu comentário, mas não faça isto assim, defenda-se (eu acho que deve) mas não mais do que isso.
    Clientes insatisfeitos sempre existiram independentemente dos resultados e dos esforços gerados, não alimente discórdias e não ligue a quem não sabe do que fala, mas protega sempre o seu cliente, não estou a dizer que o não fez até agora, mas todos sabemos como é difícil de gerir o pós-venda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
  8.  # 10

    Oh Ze79, você sem conhecer em detalhe tudo, já julgou e condenou alguém, isso é errado, eu não sei quem tem razão,

    mas suponha que ambos têm razão, uma vez que o 1º fez uma obra e depois da obra feita alguém\algo partiu umas telhas,

    já viu que a sua atitude não ajudou ninguém, a Luann como todos os clientes quer é ter aquilo que pagou e acho muito bem, mas daí a o ZE79 dizer o que disse, ainda vai uma grande distancia.
    Concordam com este comentário: treker666, SAMBINO, AlexMontenegro
  9.  # 11

    Colocado por: jorgealvesOh Ze79, você sem conhecer em detalhe tudo, já julgou e condenou alguém, isso é errado, eu não sei quem tem razão,

    mas suponha que ambos têm razão, uma vez que o 1º fez uma obra e depois da obra feita alguém\algo partiu umas telhas,

    já viu que a sua atitude não ajudou ninguém, a Luann como todos os clientes quer é ter aquilo que pagou e acho muito bem, mas daí a o ZE79 dizer o que disse, ainda vai uma grande distancia.


    como todo o ser humano pode errar eu aconpanho esta discurçao desde o dia 8 .de dezenbro e nunco me prenunciei ,ate que ....
    para mim como ser exigente que sou para com migo mesmo achei que praticamente 3 meses depois o problema sem resolver na sua integra ,é um abuso.
  10.  # 12

    Caríssimo,

    Colocado por: ze79se bem vir não fui eu a começar


    você posta isto

    Colocado por: ze79nao sejam vigaristas


    assim de rajada sem dispôr de todos os factos (a minha opinião neste tópico sobre o que aconteceu é neutra porque não disponho de todos os factos sobre o realmente aconteceu) e sem
    1 - a situação ter acontecido consigo,
    2 - o insultado o ter interpelado.

    . Por isso diria que sim, foi você a começar. Você (desculpe a franqueza) manda uma atoarda sem saber, o que de facto, aconteceu. Mas isto é apenas a minha opinião.

    Acho que, se você efectivamente (e tem todo o direito a...) quer exprimir a sua opinião, existem maneiras de o fazer (é um processo no qual eu próprio estou a trabalhar em mim) mais polidas.

    Cumps
  11.  # 13

    Haver liberdade de expressão há, mas se você gosta muito de ditados, de certeza que conhece este "liberdade de uns acaba onde começa a liberdade de outros".

    Mais uma vez...não estou de posse dos factos todos. Não posso julgar.
  12.  # 14

    Se fosse comigo deslocava-me directamente à casa do cliente mal soubesse do sucedido.
    Concordam com este comentário: SAMBINO, ze79, joalage, Ferraz Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luann
  13.  # 15

    Bem...como diz um arquitecto amigo meu..."Sabes que FEDEU não sabes?"
    Não gosto de novelas mexicanas, quero acreditar que isto tudo não passa de um mal entendido. Resolvam os problemas, e cada um que assuma a sua responsabilidade, e no final estará tudo bem, certamente. Erros toda a gente comete, não somos máquinas. As desculpas pedem-se, os erros resolvem-se, os mal entendidos deixam de o ser, é preciso é conversar. Os insultos é que não levam nada a lado nenhum...
    Concordam com este comentário: treker666, Ferraz Oliveira
  14.  # 16

    As desculpas evitam-se, os erros evitam-se ,os mal entendidos explicam-se para não ser, um insulto só o é se não for verdade caso contrário não é insulto....
  15.  # 17

    Colocado por: Rui A. B.Se fosse comigo deslocava-me directamente à casa do cliente mal soubesse do sucedido.
    Concordam com este comentário:ze79,Ferraz Oliveira

    Se calhar anda cheio de trabalho...

    Isto faz-me lembrar uma cliente que se queixou uma vez que entrou água numa janela há uns anitos atrás...
    Quando lá fui logo após 30mn.em Lisboa;o filho dela confirmou que se tinha esquecido da janela aberta...
    Ainda falta saber se o promenor da antena no telhado e telhas partidas se confirma!(digo eu)
    Concordam com este comentário: treker666, AlexMontenegro, jorgealves, Ferraz Oliveira
    • luann
    • 2 abril 2012 editado

     # 18

    Colocado por: pdavidmarquesEmail de 6 de Março


    Ana Freitas [email protected] para mim, Nuno
    mostrar detalhes 6 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Bom dia. Aqui estão so dados em falta. Depois diga so como quer fazer com as facturas que ja tenho em emu poder, se posso inutiliza-las ou se as devolvo.
    Lista de condominos, fracções e respectivos nº de contribuinte

    (ocultado pelo administrador por questões de privacidade)

    Email de 8 de Março


    Ana Freitas [email protected] para mim
    mostrar detalhes 8 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Bom dia!
    Digam qualquer coisa, por favor. obrigada

    Email da minha resposta


    Responder
    geral geral para Ana
    mostrar detalhes 9 Mar
    Bom dia Dona Ana,

    Só vi agora o seu email, não colocou os valores que cada um pagou, assim que os mandar, entrego isso ok

    Cumps

    Pedro Marques

    No dia 6 de Março de 2012 11:17, Ana Freitasescreveu:
    - Mostrar citação -

    Email vosso de resposta

    Ana Freitas [email protected] para mim
    mostrar detalhes 9 Mar
    As imagens não estão apresentadas.
    Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de [email protected]
    Ups, tem razão. Ja cooquei em baixo. Obrigada!

    Como vê estamos cá,

    o email que você não recebeu, grande azar toda a gente recebeu menos vocês ainda por cima quando tem uma possivel reclamação, é preciso ter azar
    orçamentista para 2Desejos.com, A, aaareis, abukre, acpseguros, aguamestra, Alexandre, Alfredo, amadeu.silva, anaalves579, anarx2000, andré, Andre, andreiamzacari., Apoio, apoio.socio, armbm83, Artur, artur.gomes, as.pm.sk8, avila.paula, Bruno, Carla, carlosines, catarina
    mostrar detalhes 22 Fev
    Boa tarde,

    Informamos todos os estimados clientes da Sugestão Radical, que a mesma irá sofrer alterações a partir do próximo dia 01 de Março de 2012
    nomeadamente aos sócios da Empresa e contactos que serão os seguintes

    Catarina Amaro (Gerente) Responsável pela Área Financeira Contacto- 967688464

    Rodrigo Pereira (Sócio) Responsável pela Direcção da Obras Contacto- 967688475

    Vítor Castelhano (Sócio) Responsável pela coordenação de pessoal em obra Contacto- 967688487

    Pedro Marques Responsável pelas medições e orçamentos das obras Contacto- 967688463

    Todos esperamos a pode-lo vir a servir melhor

    Com os melhores cumprimentos

    Pedro Marques
    • luann
    • 2 abril 2012 editado

     # 19

    Sr. Pedro David

    Em vez de me insultar, que tal começar a falar verdade e jogar limpo?

    Voce nao me mandou email nenhum com novos contactos nenhuns. Nem nessa altura em que diz que mandou, nem agora. Aliás muito conveniente. Porque lhe foi pedido para nos enviar em forward, e nao o fez. Ainda agora fui ver e nada!!!!

    Nem sequer resposta a mensagem privada que lhe mandei, na mesma altura em que o procurei neste topico. porque?

    Mandei emails por causa das facturas sim, mas porque nessa altura nao tinha visto ainda que continuava a chover, porque simplesmente não choveu!

    Agora acha que estou preocupada com facturas????

    Mas eu, ANA FREITAS, posso enviar a quem quiser ver os emails trocados, TODOS, as fotografias ao que lá esta feito MESMO, não é copy paste, e convido a quem quiser para ver pessoalmente o estado do telhado. Telhas novas, a custo, mas estão, o que levou a crer que estaria terminado. não está. Esta a chover sr. David. esta a chover dentro de casa. e voce a preocupação em defender o cliente é esta que se esta a ver aqui! A unica coisa que eu queria era que fossem tapar o telhado ao menos isso.

    E voce ainda me ofende a MIM?

    Ninguem lhe chamou nomes, ninguem o insultou, ninguem lhe faltou com pagamento (muito pelo contrario), ninguem colocou nem a si nem ninguem da sua familia em dificuldades.

    Entao voce ve os meus apelos aqui no forum, ve mails e mesmo assim a unica preocupação é vir para aqui insultar-me???? Ou seja, telefonar durante o dia não! vou mas é para o forum que assim é que se faz. porque?? o que é que eu lhe fiz?? Ou será que isto nao é pessoal? faz isto com toda a gente?
    Comecei antes das 10.00 da manha de sexta a tentar encontra-lo desesperada e voce a unica preocupação que tem e descredibilizar-me? Estou a dar-lhe a hipotese de reparar aquilo que fez, porque tenho de o fazer.

    Obrigada pelos contactos telefonicos ja agora. Portanto voltamos a estaca zero. Temos contactos telefonamos, combinamos e voces ou não aparecem ou aparecem a horas diferentes ou aparecem e nao fazem nada de jeito. Ha depois ainda vêm ameaçar, que foi em Dezembro mas ainda não me esqueci.

    E peço-lhe que modere o seu tom.
  16.  # 20

    Colocado por: Jorge Rocha
    Se calhar anda cheio de trabalho...

    Isto faz-me lembrar uma cliente que se queixou uma vez que entrou água numa janela há uns anitos atrás...
    Quando lá fui logo após 30mn.em Lisboa;o filho dela confirmou que se tinha esquecido da janela aberta...
    Ainda falta saber se o promenor da antena no telhado e telhas partidas se confirma!(digo eu)
    Concordam com este comentário:treker666,AlexMontenegro,jorgealves,Ferraz Oliveira


    Não foi isso que aconteceu, até porque eu sou a pessoa mais jovem no predio. As pessoas que o habitam são todas de 70 anos para cima e se tivessem saude para se empoleirar numa escada de ferro exterior e se deslocarem ao telhado, seria para por plasticos por cima para não lhes chover em casa.

    aquillo que se passou foi o seguinte:

    Como a obra decorreu às prestações ao longo de 1 mes, o telhado não foi totalmente destelhado e depois colocadas as telhas a eito. o que significa que andaram por cima do telhado "novo" para reparar o velho e andaram por lá depois a tirar as telhas velhas para as trazerem para baixo, porque eles ao longo deste tempo foram guardando as telhas velhas junto aos beirais e no sotao.

    Com isto, é muito natural que as telhas não estejam bem fixas e algumas podem ate ter-se partido.

    até aqui tudo bem. agora vir dizer que o problema é o vizinho que foi la tirar uma antena, não. isso nao se passou. mas tambem o sr david não me liga nem sequer para me dizer isso. não vem dizer para aqui.porque como sabe que eu nao acredito, pode ser que por aqui alguem acredite.

    obrigada pela ajuda de qq forma!
 
0.0597 seg. NEW