Colocado por: becasJantar na Pousada...hummmm...
Colocado por: becasÀ Carrasqueira, se é a 30km, dá para ir de bicla...boa!
Colocado por: Jorge RochaEssa caixilharia cinzenta no link fomos nós que fizemos lá em Alcácer...aproveite e veja também algumas màquinas.
http://www.motorsal.com.pt/Estas pessoas agradeceram este comentário:becas
Colocado por: j cardosoDesculpem o desabafo mas não tenho sono e sinto um formigueiro nos dedos que só passa se os passear pelas teclas.
Ao ler o que está escrito vem-me à memória uma tira de BD da Mafalda em que oluísvvManelinho - o filho do merceeiro cujo sonho é ter um supermercado - ao ver alguns personagens que considera estranhos, exclama:Há de tudo neste supermercado de Deus.Lembrei-me disto ao ler a variedade de coisas que as pessoas são capazes de fazer num dia de férias.
Parece que há quem encare com naturalidade passar o dia a pedalar 60 Km. Dão-me arrepios só de pensar em levantar-me da cama para vestir uma roupa apertada que põe a nu a minha qualidade de apreciador de cerveja; ainda por cima para me sentar numa coisa desconfortável e minúscula – tão minúscula que nem sequer tem direito a chamar-se uma sela, não passa de um selim.
O MRui, como era de esperar, conhece aquilo tudo. Tem a coisa bem estudada,do “piqueno” almoço ao melhor local para ver o pôr do sol, está lá tudo – até o inevitável momento romântico (suspeito que o roteiro que ele propõe é uma espécie de “argumento” adequado para o desenlace final, mas se calhar estou a ser má língua).
Mas quem me põe mesmo, mesmo, mesmo apoplético foi o Jorge; ó Jorge, então a ”moça” (*) vai tirar um dia de férias na Comporta para para ver a caixilharia, vidros e cortadores de relva?
Ganhem juízo! Comporta em Dezembro? Uma caninha de pesca, uma cadeira confortável na areia, o MP3 ou lá o que usam, um livro e um termo com café. Há lá melhor?
(*) Com sua licençaEstas pessoas agradeceram este comentário:becas
Colocado por: j cardosoMas quem me põe mesmo, mesmo, mesmo apoplético foi o Jorge; ó Jorge, então a ”moça” (*) vai tirar um dia de férias na Comporta para para ver a caixilharia, vidros e cortadores de relva?
Colocado por: Jorge Rocha
Não percebeu...disse para ver as skotes para evitar o tal slim...e pelo menos não andar a pedal!
Não percebeu...disse para ver as skotes para evitar o tal slim...e pelo menos não andar a pedal!
Modéstia à parte (pela parte que me toca)
(*) Gosto de moça, mas prefiro menina, que eu sou uma mulher do norte.
A BTT é para a cara metade.