Colocado por: sergyio
e o espaço entre os tubos?
Colocado por: TROLHA...
Colocado por: konnexman
tenha cuidado, pois a causa de haver condensação em instalações com piso radiante a fazer frio é exactamente devido ao facto de se dizer que se limita a temperatura mínima. Isso não se calcula assim !!!
O ponto de orvalho é a relação entre tempo e quantidade de graus que se baixa a temperatura e a humidade do espaço. Não é uma fórmula em que se limita a Tª a 18º e já está. Por isso é que deve haver em cada compartimento um sensor de humidade e de temperatura e um desumidificador (ao menos por zona) para se poder arrefecer mais rapidamente.Estas pessoas agradeceram este comentário:Quintinhas
Colocado por: TROLHA...tem fotos da fabrica disso??
não era mais fácil mostrar uma foto dessa dita fabrica que você disse serem eles os fabricantes??..é mais dizer o que disse não é?? (mais um)
parece-me a mim que isso vai ser como aquelas banheiras que você afirmou serem em Corian mas que na realidade não são!!Concordam com este comentário:Quintinhas
Colocado por: SILVA1252IVA à taxa de 13% e dedução no IRS;
Colocado por: TROLHA... para mim interessa,você entra a dizer uma coisa,mas quando confrontado já vem dizer que não interessa....assim não percebo nada!!.
outra vez???..foi você que disse que eles era os fabricantes!!!..eu perguntei se tem fotos da fabrica ou se viu eles a fabricarem...??
tenho a certeza sim,porque sei quem as fabrica!!!..duvida???
vêm afirmar coisas que desconhecem enfim!!!
DEIXA-OS ANDAR....
Colocado por: QuintinhasOnde é que o facto de eu dizer que ao comprar a entidades portuguesas estamos a apoiar a produção nacional, implica que o fabrico de todo e qualquer componente seja feito em território nacional...ou na China?
Colocado por: QuintinhasPoderia iniciar uma discussão consigo sobre a balança de pagamentos, mas nem vale a pena. Você nem o Português sabe interpretar.
Colocado por: konnexmanPara o electrão:
Por cada 4 zonas necessita de um Quad da Zennio + 4 sondas de temperatura expoxi tb da Zennio;
Necessita de um controlador de electroválvulas de piso radiante com 8 saídas que lhe custa 208€
1 Iddero 5.7" que lhe custa 860€ já com web server
ou
1 a 2 Z38 por 220€ cada um
Valores mais IVA
Colocado por: konnexmanOlá!
Tenho em minha casa um sistema solaris sanicube, depósito de 500L e 3 paineis.
Não conheço aprofundadamente outros sistemas de paineis solares, mas este, asseguro que NÃO PRESTA.
Tem um conceito interessante de funcionamento, mas ao fim de 6 anos digo que foi o dinheiro mais mal gasto em minha casa. Porquê ? Porque em dias ensolarados como o de hoje, as temperaturas no depósito só atingem os 42º/44º. Ou seja, com o tempo os meus paineis têm estado a perder qualidades.No incio não era assim, apesar de nunca me terem deixado satisfeito tendo em conta o dinheiro que gastei.