Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: luannEsse trabalho, como no meu caso, não é para amadores.

Colocado por: tortuliaMas também lhe digo mais. Há mesmo muito maus profissionais.

Existe uma regra básica para escolher um empreiteiro, e que muita gente não cumpre: Um empreiteiro tem que ter um alvará ou um titulo de registo, seguro de acidentes pessoais, e seguro de responsabilidade civil, além de muitas outras coisas. Se cumprirem esta regra na escolha do empreiteiro, também podem ter azar, mas o risco diminui muito, e é evidente que só isto não chega, mas esta é básica.
    Concordam com este comentário: j cardoso, zedasilva, alv, Joao Dias, minhodesign, J.C
  2.  # 22

Obigada picareta. Para a próxima acredite, vejo tudo e mais alguma coisa.
  3.  # 23

Colocado por: tortuliaSinceramente, coloco em dúvida muita das fotos colocadas por ele....

Tortulia, quase a totalidade das fotos apresentadas pelo nick design solution não são trabalhos da sua autoria e isto é uma certeza. Como sei? Fácil.

Descarregue para o seu computador algumas fotos de "supostos trabalhos" postados por esse nick, vá a http://www.google.com/imghp?hl=en&tab=ii, carregue no icon da máquina fotográfica, faça "upload an image" e busque no seu pc uma das fotos que guardou...veja os resultados.

Por exemplo só do tópico:https://forumdacasa.com/discussion/20551/algumas-fotos-dos-nossos-trabalhos-em-deck-composito-e-outros/#Item_21 tem diversos verdadeiros autores, muitos estrangeiros.

;)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 24

Nome:Wagner Lopes Dutra
    .Idade:29
    .Estado Civil:.Formação:musico
    .Sobre mim:Me chamo Wagner... sou muito estrovertido,adoro cantar,pois e minha profissao, gosto de fazer novas amizades,,no momento estou em portugal! mas ...em breve devo voltar para o brasil.se quiserem saber um pouco de mim :estou aqui um abraço
    .Hobbies:cozinhar
    .

Com jeitinho talvez lhe devolva o valor em actuações ou lhe faça umas refeiçoes :)

lembro-me de um wagner num qualquer tópico. Ou eu não ando nas discussões correctas ou este membro não é muito activo a não ser para procurar trabalho. De logo demonstra pouca confiança.
    E como me disse uma brasileira "brazileiro é muito folgado"
    Não sendo xenófobo, ponho sempre pé atrás quando um aparece para estes tipos de trabalho. No entanto dou sempre a oportunidade dos mesmo demonstrarem o seu talento. os que por aqui apareceram falharam. E estes a que me refiro são aqueles facilmente identificáveis pelo mau português e capacidade racional. (logo qualquer brasileiro com cultura de trabalho e racionalidade está completamente fora do que acabo de dizer)
    Concordam com este comentário: fernandoR
  5.  # 25

Outra regra básica: pagamento no fim do trabalho feito, para este tipo de trabalhos
  6.  # 26

RRufino,

Desconfiava que muitas dessas fotos não eram deles. Digam-me, quem vai comprar uma lixadeira (onde se adapta o saco para não sair muito pó) e não o usa e fica estilo branco como a neve e é a chacota do construtores do predio da frente, de certeza que não faz esses trabalhos... :-)
  7.  # 27

Colocado por: kugu_elu
    (logo qualquer brasileiro com cultura de trabalho e racionalidade está completamente fora do que acabo de dizer)

E eu conheço muitos... não só na construção mas principalmente na Hotelaria... é como eu costumo dizer o trabalho não vê raças nem credos... vê qualidade... é pena é ver tão pouca...
  8.  # 28

Kugu-elu

Quando vi o perfil dele após o "trabalho" não sabia se havia de rir ou chorar :-)
    • pom
    • 14 dezembro 2011

# 29

Colocado por: Picareta

Existe uma regra básica para escolher um empreiteiro, e que muita gente não cumpre: Um empreiteiro tem que ter um alvará ou um titulo de registo, seguro de acidentes pessoais, e seguro de responsabilidade civil, além de muitas outras coisas. Se cumprirem esta regra na escolha do empreiteiro, também podem ter azar, mas o risco diminui muito, e é evidente que só isto não chega, mas esta é básica.
    Concordam com este comentário:j cardoso,Joao Dias

E o aparecerem numa carrinha da OTIS também não augurava nada de bom...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 30

Colocado por: pom

E o aparecerem numa carrinha da OTIS também não augurava nada de bom...

Pois, telefonamos para essa empresa e ficou muito preocupada mas, não vou adiantar pormenores neste aspecto.
  10.  # 31

Colocado por: Joao Dias
    E eu conheço muitos... não só na construção mas principalmente na Hotelaria... é como eu costumo dizer o trabalho não vê raças nem credos... vê qualidade... é pena é ver tão pouca...

Concordo perfeitamente. Simplesmente acho que os brasileiros têm mais lata para se apresentarem como pintores quando de facto são cantores. É a cultura, e nem digo que façam por mal.
    • pom
    • 14 dezembro 2011

# 32

Colocado por: tortulia

Pois, telefonamos para essa empresa e ficou muito preocupada mas, não vou adiantar pormenores neste aspecto.

Não deve adiantar mesmo.

Obtive orçamento de afagamento e envernizamento de...7 € o m2... Não preciso dizer o que lhes disse...
  11.  # 33

Pom , não percebi. Esse orçamento era deste senhor? A OTIS é uma empresa de elevadores...
  12.  # 34

Colocado por: Picaretaseguro de acidentes pessoais

Esta foi para ver se estavam atentos, mas parece-me que não....é seguro de acidentes de trabalho :))
    • pom
    • 14 dezembro 2011 editado

# 35

Colocado por: tortuliaPom , não percebi. Esse orçamento era deste senhor? A OTIS é uma empresa de elevadores...

Não percebeu mesmo, sei o que é e o que faz a OTIS.
    A 'outra empresa' tenta fazer tudo na área da construção...e 'apresenta orçamentos' do outro mundo
  13.  # 36

.e 'apresenta orçamentos' do outro mundo
    e o que é para si preços do outro mundo?
    • pom
    • 14 dezembro 2011

# 37

Colocado por: pdavidmarquese o que é para si preços do outro mundo?

Leu tudo ?
  14.  # 38

Colocado por: pom

Leu tudo ?
    li mas não consigo perceber o que quis dizer
    • pom
    • 14 dezembro 2011

# 39

Colocado por: pdavidmarquesli mas não consigo perceber o que quis dizer

#32 Obtive orçamento de afagamento e envernizamento de...7 € o m2... Não preciso dizer o que lhes disse...#32
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  15.  # 40

As melhores obras na minha casa foram feitas por: brasileiros, ucranianos e angolanos, trabalho impecável!

Agora, o Angolano disse-me logo q era só ladrilhador, logo não fazia o estuque, foi honesto portanto, e como ladrilhador foi 100%, o estucador era brasileiro e negou-se a fazer assentar ladrilhos, como estucador 5 estrêlas, o ucraniano era o único que fazia tudo 5 estrelas.

Tudo pago após obra feita

0.0232 seg. NEW