Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Por acaso tive o que chama falta de perspicácia. As fotos que ele colocou são boas. Não adivinhava que não eram dele....
  2.  # 82

Colocado por: tortuliaPor acaso tive o que chama falta de perspicácia. As fotos que ele colocou são boas. Não adivinhava que não eram dele....

Está a ver... afinal até concorda comigo... vá agora deixe lá o mau humor que eu perdo-lhe por me ter chamado de vendedor de peixe...
  3.  # 83

Concordo na falta de perspicacia só não concordo quando as pessoas falam de factos que nao sabem, como preços. Sim, hoje estou de muito mau humor: minha filhota esta com varicela e chateada de estar em casa e eu com muita coisa para fazer, a máquina da roupa avariou, etc. Este mês tenho de me ir benzer, irra.
  4.  # 84

Colocado por: tortuliaConcordo na falta de perspicacia só não concordo quando as pessoas falam de factos que nao sabem, como preços. Sim, hoje estou de muito mau humor: minha filhota esta com varicela e chateada de estar em casa e eu com muita coisa para fazer, a máquina da roupa avariou, etc. Este mês tenho de me ir benzer, irra.

Ohhhh cara amiga... tirando a Varicela da menina (para a qual desde já desejo boas e rápidas melhoras)... tudo o resto é tretas sem importãncia... tomara eu ter esses problemas para resolver... sabe, estou a passar por uma situação (doença da minha Mãe) tão dificil que sinceramente agora sim percebo como ás vezes perdemos tempo com coisas tão estupidas... e na maior parte das vezes de resolução fácil. Hoje em dia somos todos uns stressadinhos de Mer@@ e por isso é que andamos para ai todos a cair com AVC'S e ataques cardiacos... pudera. Atenção que eu incluo-me neste rol... tenho 32 anos feitos na passada Sexta-Feira e dou por mim constantemente numa pilha de nervos sem necessidade nenhuma... não me faz bem a mim e sobretudo não faz bem a quem me rodeia. Por isso lhe digo, a máquina de lavar avariou?? Borrife-se nisso, existem coisas piores, bem piores... alem disso se não pode sair de casa por causa da menina pode sempre entreter-se a lavar a roupa á mão !!!! Quem é amigo quem é ?? Se calhar ainda não se tinha lembrado de encher a banheira de água e toca de esfregar ??? :):):)
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel, noves fora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  5.  # 85

Tive de me rir e... concordo plenamente. Olhe, se enchesse a banheira para lavar roupa dava um segundo e tinha de a lavar também (a filhota). Não esta a ver bem a reguila que é....lolol
  6.  # 86

Colocado por: tortuliaTive de me rir e... concordo plenamente. Olhe, se enchesse a banheira para lavar roupa dava um segundo e tinha de a lavar também (a filhota). Não esta a ver bem a reguila que é....lolol

Cara amiga... a sua garanto-lhe que não é pior do que a minha !!! Eu sei que estas coisas não se quantificam mas seja como fôr passo a citar a ultima perola da minha filhota:
    " O Pai agora com a Mamã grávida vamos passar a ser três PESTES cá em casa... Tu... Eu e o mano novo... COITADINHA DA MAMÃ VAI DAR EM MALUCA !!!!"

Acho que estamos conversados não ???
  7.  # 87

Colocado por: J.CJoão Dias, seja como for, o seu dever era entregar o que não era seu.
    Imagine, se todos fizessem o mesmo?
    As coisas tratam-se pelo nome seja ele/a quem for.
    O que não suporto, é uns matarem-se a trabalhar e outros viverem das espertezas e dos incautos.
    Bem sei que não é o unico!
    Não é por acaso que a profissão está tão mal vista, PUDERA!
    Concordam com este comentário:Joao Dias,tortulia

Caro JC,

Diz a sabedoria popular futebolística que "a bola é redonda e rola para os dois lados do campo", esperemos que no futuro não venha a suceder que um cliente seu com mais ou menos razão venha queixar-se de algum trabalho realizado por si... Este meu comentário nada tem com o trabalho(medíocre aqui descrito), é apenas a contestação de um facto simples da vida a que alguém há cerca de mais ou menos 2000 anos chamou a atenção; "...quem não tem nada que se lhe aponte, então que atire a primeira pedra".
    Concordam com este comentário: pdavidmarques, Tavares Miguel
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

# 88

8.  # 89

Colocado por: FDMudaram-se alguns comentários para aqui:https://forumdacasa.com/discussion/21073/2/conversas-da-treta-2/#Comment_348444
    Obrigado.

Parece-me mal já lhe digo... eu o Oxelfer e o NBastos tivemos demasiado trabalho a escrever para agora ser-mos tratados desta maneira !!!!
  9.  # 90

Colocado por: Joao Dias
    Parece-me mal já lhe digo... eu o Oxelfer e o NBastos tivemos demasiado trabalho a escrever para agora ser-mos tratados desta maneira !!!!

E mais digo, sem qualquer sequência...
    Mas pronto, quem sou eu....
    Oxelfer, o gato está disponível....
  10.  # 91

Boas,

Colocado por: nbastosOxelfer, o gato está disponível....

Ainda por cima com a "passagem" perdi cerca de 237 agradecimentos :(

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: nbastos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nbastos
  11.  # 92

Colocado por: oxelferBoas,

Divirtam-se,

Pronto lá vamos nós, ser corridos outra vez....
    Dá para agradecer, varias vezes o mesmo comentário?!....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 93

Colocado por: oxelferBoas,

Divirtam-se,

Ganda mentiroso irra...

PS: tarda nada o FD dá-nos na tola outra vez e manda-nos para aquele lugar tenebroso que é a conversa da treta...
  13.  # 94

Colocado por: tortuliaConcordo na falta de perspicacia só não concordo quando as pessoas falam de factos que nao sabem, como preços. Sim, hoje estou de muito mau humor: minha filhota esta com varicela e chateada de estar em casa e eu com muita coisa para fazer, a máquina da roupa avariou, etc. Este mês tenho de me ir benzer, irra.

Off topic: Varicela, tadinha! sei o que é isso. a minha teve com 1 ano, em Abril. Talvez ja esteja a fazer mas, o Caladryll é muito bom mesmo para tirar comichão e algum atarax, tambem :). As melhoras!
  14.  # 95

Cara amiga... a sua garanto-lhe que não é pior do que a minha !!! Eu sei que estas coisas não se quantificam mas seja como fôr passo a citar a ultima perola da minha filhota:
    " O Pai agora com a Mamã grávida vamos passar a ser três PESTES cá em casa... Tu... Eu e o mano novo... COITADINHA DA MAMÃ VAI DAR EM MALUCA !!!!"

Acho que estamos conversados não ???

Ui vou juntar a minha pirralha ao clubinho. Tenho de gravar uma cassete a dizer "tá quieta! não faças isso!!!!!". É trabalho a tempo inteiro..
  15.  # 96

Colocado por: luann

Ui vou juntar a minha pirralha ao clubinho. Tenho de gravar uma cassete a dizer "tá quieta! não faças isso!!!!!". É trabalho a tempo inteiro..

Pois... o nosso caso mais depressa acabava a fita do que ela parava quieta... nunca vi !!
    • J.C
    • 20 dezembro 2011

# 97

Pois... o nosso caso mais depressa acabava a fita do que ela parava quieta... nunca vi !!

Quando ele/as estão quietos é que é preocupante!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Joao Dias, oxelfeR (RIP)
  16.  # 98

Mas é isso mesmo. tem de ser um CD em loop..

E sim os silencios são preocupantes. É impressionante mas mesmo verdade. No outro dia depois de um longo e benvindo silencio e paz.. que até 'tava a saber bem, pensei.. "o que estara ela a fazer". Estava a pintar o sofá com baton que eu nem sequer uso! estava na gaveta da casa de banho onde ela sabe que não pode mexer (Fail)
    Mais outras coisas jeitosas que vêm acompanhadas do silêncio: é ir comer os biscoitos dos gatos, abrir frascos de shampoo e despeja-los, esvaziar gavetas, ir a carteira e tirar os cartões (começa cedo...) etc etc.

Agora entao apanha-me com as mãos cheias de massa lol é um espetaculo.
  17.  # 99

O meu qdo tinha 7 anos, apanhou o PC ligado, foi ao google e colocou "rabinhos", nem imaginam as imagens que apareceram!
  18.  # 100

luann,

Sou mesmo contra Atarax em crianças mas, teve mesmo de ser. De dia não se coça muito mas, à noite quase arranca a pele. Ainda por cima é vaidosa e cada vez que se olha no espelho entra em histeria. Ela é tão alegre e nunca a vi tão chochinha (deve ser do atarax). Para lhe colocar uma pomada é uma gitaria. Mas há-de passar, como tudo. Bjs

0.0280 seg. NEW