Colocado por: Joao DiasBoas Amy, (não a consigo citar pois este tópico já está passado)...
Exactamente, éra nessa zona mesmo... e não nunca ganhou nenhum tipo de humidade !!!
Atenção que se optar por esta solução o vidro deve de ser Temperado e convem que todo o sistema seja montado por bons profissionais !!!!
Quanto a preços (já sei que deve querer saber :):)) não me lembro quanto custou na altura mas não é uma solução muito cara.
Colocado por: Amy
Pois não estou a perceber o que se está a passar aqui :S
Pois o meu receio era mesmo ficar tudo preto e não conseguir limpar. A questão dos profissionais também me está a preocupar, não tenho nenhuns conhecimentos e não faço ideia de como distinguir o bom do mau...
Também queria saber o preço sim, mas isso deve variar de profissional para profissional. O que será melhor, comprar as coisas e só contratar a pessoa para montar ou deixa-lo comprar?
Colocado por: AmySou da Figueira da Foz... Tenho de sondar por aqui se alguém conhece um bom profissional. A cabine sim, deve ser melhor comprar à parte, mas talvez devesse falar primeiro com a pessoa que vier fazer o trabalho para lhe perguntar qual a medida que devo comprar. Sou muito naba nisto.Concordam com este comentário:Joao Dias