Colocado por: Dynamic444http://ecdc.europa.eu/en/publications/Publications/legionnaires-disease-in-europe-2011.pdf
http://ecdc.europa.eu/en/publications/Publications/legionnaires-disease-surveillance-2012.pdf
Colocado por: Dynamic444Retiraram o meu comentário não sei porquê...chamei profeta a alguém foi???
Colocado por: system32lá vem o profeta da desgraça!!
Colocado por: carvalho91Boa tarde, mesmo parado a pressão tem que estar entre os 2 e os 3 bar....
Colocado por: jpvngpressão estava no zero... é normal estar no zero? a pressão só é indicada estando o sistema a trabalhar ou mesmo parado o sistema deve de ter e indicar a pressão do glicol?
Colocado por: Costa53
A pressão deve estar a 3 bar se está no 0 é porque perdeu o liquido portanto existe fuga no seu sistema.
Colocado por: jpvngEsta muito perto, mas 1 metro também não.
Colocado por: Sergio Rodriguesjorge ate devia ser mais que 1,5 por causa do ponto de ebulição!
Colocado por: Mackisso seria facil de verificar, haveria residuos do liquido na zona da valvula de segurança, mas não me parece que tenha sido isso, com um painel nao sei o tamanho do vaso mas em principio é capaz de absorver o aumento de volume do liquido, uma vaso maiordo que o recomendado é sempre uma boa ideia, agora para mim aposto mais pela ebulição do fluido que depois saiu pelo purgador que devia estar fechado mas secalhar estara aberto!!
Se o liquido tiver ido a alta temperatura na semana passada devido ao forte calor e que o sistema não tivesse uso suficiente é possivel o glicol ter chegado a temperatura de ebulição e ter saido pelas valulas de segurança ?
isso seria facil de verificar, haveria residuos do liquido na zona da valvula de segurança, mas não me parece que tenha sido isso, com um painel nao sei o tamanho do vaso mas em principio é capaz de absorver o aumento de volume do liquido, uma vaso maiordo que o recomendado é sempre uma boa ideia, agora para mim aposto mais pela ebulição do fluido que depois saiu pelo purgador que devia estar fechado mas secalhar estara aberto!!