Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

# 1

Olá,
    Há por vezes alturas em que as discussões se desviam do seu propósito, achando isso natural, não ajuda nada a quem mais tarde consulta essa discussão ou a quem a abriu originalmente.
    Por isto mesmo, quero vos pedir algo muito simples: sempre que virem que a discussão se desviou ou vai desviar do tópico inicial, por favor iniciem uma nova discussão para discutir esse assunto que não se insere dentro do contexto original da discussão.
    Se todos fizerem isso, a casa fica mais arrumadinha e é mais fácil discutir e encontrar coisas posteriormente.
    Eu posso fazê-lo mas, em primeiro lugar, não gosto de intervir, em segundo lugar, é uma tarefa que consome tempo - que posso usar para coisas mais úteis, e em terceiro lugar, geralmente quando o vou fazer já há dezenas de comentários misturados e torna-se difícil separá-los.

Muito obrigado. :)
    Concordam com este comentário: Luis K. W., naar, TD, Jorge Santos - Faro
  1.  # 2

Acho muito bem, aliás, alguns tópicos merecem um varrimento...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
    • naar
    • 19 dezembro 2011

# 3

Boas,

E o título dessa nova discussão seria o da discussão inicial seguido de (off-topic)?

Ou vai criar confusão?
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

# 4

Colocado por: naarE o título dessa nova discussão seria o da discussão inicial seguido de (off-topic)?

Usem o título que melhor descreve a nova discussão.

Mas, também podem usar discussões já existentes. Algumas divagações podem continuar em "Conversas da Treta 2", por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  2.  # 5

Boas.
    FD assim não se irá repetir tópicos atrás de tópicos atrás de tópicos?
    Vejamos quantos tópicos têm informação útil do principio ao fim, poucos. Irá sempre haver divagações/discussões sobre o(s) assunto(s).
  3.  # 6

Quanto a mim isso irá acontecer sempre, dentro de qualquer topico, ou seja vai sempre fugir do tema e retomando outra vez, por diversas razões
    Concordam com este comentário: naar, Joao Dias
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

# 7

Colocado por: luismsFD assim não se irá repetir tópicos atrás de tópicos atrás de tópicos?

Estou a falar de quando se fala de coisas completamente diferentes.

Exemplo prático: https://forumdacasa.com/discussion/21157/1/taxa-de-esforco-elevada-solucoes/ e https://forumdacasa.com/discussion/21157/3/taxa-de-esforco-elevada-solucoes/#Item_29
    Veja-se o que pediu quem abriu a discussão e qual o tema dos últimos comentários.
  4.  # 8

Boas,

Colocado por: FDVeja-se o que pediu quem abriu a discussão e qual o tema dos últimos comentários.

Temos de arranjar um pacman que coma os comentários fora do tema ;)

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: Luis K. W., pdavidmarques, Joao Dias
  5.  # 9

Mea culpa, Mea massima culpa.
    •  
      FD
    • 16 setembro 2014 editado

# 10

Por ser discussão que pouco ou nada a muitos ou a nenhuns interessa, movi todos os comentários descontextualizados para aqui.
    Há danos colaterais mas, paciência...

Posso-vos pedir menos novelas, por favor? Obrigado.
  6.  # 11

Logo agora que íamos vender o enredo à TVI??? :)))) não se faz...
  7.  # 12

o que isto chegou e a culpa nao foi so de um.

0.0138 seg. NEW