Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: dato

quero aproveitar para dar os parabéns ao fd, por ter metido "as mãos na massa"

fui advertido que da próxima sou banido do fórum, é certo q abusei mas n esquecer q fui mais uma vez provocado, e espero q esses q fizeram por isso tenham tb sido advertidos

em relação à sondagem? novidades? tem alguns temas q com uma sondagem ficava mais engraçado, e poderíamos contabilizar a opinião dos users

Então o amigo dato agora não pode pisar o risco, certo?
    •  
      FD
    • 21 janeiro 2013

# 442

Colocado por: JoseBlinoAtualmente, cada página de dada discussão, contém 20 comentários.
    Esse valor é fixo, ou dá para configurar por utilizador?

É fixo... :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoseBlino
    •  
      alv
    • 7 fevereiro 2013

# 443

Vivam!
    QUERO um corrector automático!!!! (Daqueles em que as palavras vão ficando vermelhinhas à medida que vamos escrevendo):)
    QUERO um corrector automático nas MP!!! (Depois de escrever um dos meus textinhos não tenho paciência para rever tudo!!!! :)
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: ze79
  2.  # 444

Colocado por: alvVivam!
    QUERO um corrector automático!!!! (Daqueles em que as palavras vão ficando vermelhinhas à medida que vamos escrevendo):)
    QUERO um corrector automático nas MP!!! (Depois de escrever um dos meus textinhos não tenho paciência para rever tudo!!!! :)
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário:ze79

Olá Alv...troque de browser suponho que seja uma função do browser , porque eu tenho corrector...
    •  
      FD
    • 8 fevereiro 2013 editado

# 445

Colocado por: ddgvcptOlá Alv...troque de browser suponho que seja uma função do browser , porque eu tenho corrector...

Exactamente.

alv, qual é o browser que usa?
  3.  # 446

Boa noite

Como não consigo remover um poste por mim iniciado

Venho por este meio pedir a remoção de conteúdo por mim publicado com o titulo:

Infiltrações Vistoria de Segurança e Salubridade.
    https://forumdacasa.com/discussion/28319/infiltracoes-vistoria-de-seguranca-salubridade/

para proteger identidade das pessoas intervenientes.

Muito Agradecido
    •  
      GF
    • 14 fevereiro 2013

# 447

https://forumdacasa.com/discussion/28142/3/subida-da-renda/#Item_8

Não era mais fácil mandar os utilizadores em questão darem uma curva ao bilhar grande para arejar as ideias durante uns 10 dias, depois de avisados ?
    É que, tópico sim, tópico não, há sempre um chico esperto qualquer que faz um tópico interessante ser fechado, prejudicando todos os que querem participar, incluíndo o proprio criador do tópico que não tem nada a ver com a peixeirada...
    fica a sugestão...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      FD
    • 14 fevereiro 2013

# 448

Fica registada. :)
  4.  # 449

Ola, sr.administrador ou moderador deste forum,venho por este meio reclamar o abuso das palavras destes senhores!que nao ajudam ninguem deste forum antes pelo contario..estes: SUISSAS e PICARETAS peço q sejam banidos de imediato ok?...senao isto vai dar bronca...! Atentamente Carlos Madeiras Obgs
  5.  # 450

Colocado por: ****que nao ajudam ninguem deste forum antes pelo contario..estes: SUISSAS e PICARETAS peço q sejam banidos de imediato ok?

eu discordo deste pedido.
  6.  # 451

Colocado por: jorgealves

Além de não fazerem sentido, não corresponder à verdade, é um abuso pedir isto ao fd.
    • dato
    • 23 março 2013

# 452

Colocado por: pc ferreira

Além de não fazerem sentido, não corresponder à verdade, é um abuso pedir isto ao fd.

acho q vou pedir uma nota de 500€ ao fd pela minha participação no forum... e espero bem q me dê, senão vai dar bronca...lol
    • Paio
    • 23 março 2013

# 453

Discordo totalmente do seu pedido, ainda só há 3 semanas que participa e já está a pedir muito
  7.  # 454

Suissas e picaretas, contratem dois guarda costas cada um, isto vai estar mau :-(
  8.  # 455

Colocado por: jorgealves

Eu discordo do teu discordo so para mostrar que discordo com o nao poder discordar pois gracas a tanta discordancia retiraram o botao de discordar !!
    •  
      FD
    • 24 março 2013

# 456

Colocado por: ****Ola, sr.administrador ou moderador deste forum,venho por este meio reclamar o abuso das palavras destes senhores!que nao ajudam ninguem deste forum antes pelo contario..estes: SUISSAS e PICARETAS peço q sejam banidos de imediato ok?...senao isto vai dar bronca...! Atentamente Carlos Madeiras Obgs

Escusam de criar mais contas.
    Para mim, desde que me mandaram f... por email, acabou.
    Não são bem vindos e apagarei todas as discussões que iniciem ou comentários que fazem.

Como diz claramente nas regras do fórum:

O Fórum da Casa existe para ajudar, partilhar conhecimentos e experiências. Não existe para angariar clientes ou fazer publicidade. Se é apenas este o seu propósito, por favor, não participe.
    Se se verificar que apenas usa o fórum para fazer publicidade e não para ajudar, toda a publicidade que insira poderá ser apagada sem aviso ou justificação, podendo também ser inibido de participar de forma definitiva.

https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/
    Concordam com este comentário: suissas, jorgealves
  9.  # 457

Colocado por: FD
    Escusam de criar mais contas.
    Para mim, desde que me mandaram f... por email, acabou.
    Não são bem vindos e apagarei todas as discussões que iniciem ou comentários que fazem.

Como diz claramente nas regras do fórum:

https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/

E ja agora de quem era a conta original??
    E que este tipo de coisas deviam ser publicas para os demais foristas estarem de sobre aviso...
    Concordam com este comentário: J Filipe, nokitas
  10.  # 458

por favor remover as discussoes iniciadas por mim
  11.  # 459

acho que as mensagens que já estão aqui a muitos anos deveriam de ser apagadas, e começar novos tópicos
    • ze79
    • 28 março 2013

# 460

Colocado por: silviaoliveiraacho que as mensagens que já estão aqui a muitos anos deveriam de ser apagadas, e começar novos tópicos

Não concordo com esta proposição pois há muitas discussões que contem informações de valor que pode ajudar muitos foristas e outros ....

mas por outro lado tudo o que é : do estilo quero comprar carro qual escolher , pois não tem nada a ver com casas e outros do género sem utilidade relativa para o FDC ;-)

0.1274 seg. NEW