Colocado por: dato
quero aproveitar para dar os parabéns ao fd, por ter metido "as mãos na massa"
fui advertido que da próxima sou banido do fórum, é certo q abusei mas n esquecer q fui mais uma vez provocado, e espero q esses q fizeram por isso tenham tb sido advertidos
em relação à sondagem? novidades? tem alguns temas q com uma sondagem ficava mais engraçado, e poderíamos contabilizar a opinião dos users
Colocado por: JoseBlinoAtualmente, cada página de dada discussão, contém 20 comentários.
Esse valor é fixo, ou dá para configurar por utilizador?
Colocado por: alvVivam!
QUERO um corrector automático!!!! (Daqueles em que as palavras vão ficando vermelhinhas à medida que vamos escrevendo):)
QUERO um corrector automático nas MP!!! (Depois de escrever um dos meus textinhos não tenho paciência para rever tudo!!!! :)
"Fassam" parte.Concordam com este comentário:ze79
Colocado por: ddgvcptOlá Alv...troque de browser suponho que seja uma função do browser , porque eu tenho corrector...
Colocado por: ****que nao ajudam ninguem deste forum antes pelo contario..estes: SUISSAS e PICARETAS peço q sejam banidos de imediato ok?
Colocado por: jorgealves
eu discordo deste pedido.
Colocado por: pc ferreira
Além de não fazerem sentido, não corresponder à verdade, é um abuso pedir isto ao fd.
Colocado por: jorgealves
eu discordo deste pedido.
Colocado por: ****Ola, sr.administrador ou moderador deste forum,venho por este meio reclamar o abuso das palavras destes senhores!que nao ajudam ninguem deste forum antes pelo contario..estes: SUISSAS e PICARETAS peço q sejam banidos de imediato ok?...senao isto vai dar bronca...! Atentamente Carlos Madeiras Obgs
O Fórum da Casa existe para ajudar, partilhar conhecimentos e experiências. Não existe para angariar clientes ou fazer publicidade. Se é apenas este o seu propósito, por favor, não participe.
Se se verificar que apenas usa o fórum para fazer publicidade e não para ajudar, toda a publicidade que insira poderá ser apagada sem aviso ou justificação, podendo também ser inibido de participar de forma definitiva.
Colocado por: FD
Escusam de criar mais contas.
Para mim, desde que me mandaram f... por email, acabou.
Não são bem vindos e apagarei todas as discussões que iniciem ou comentários que fazem.
Como diz claramente nas regras do fórum:
https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/
Colocado por: silviaoliveiraacho que as mensagens que já estão aqui a muitos anos deveriam de ser apagadas, e começar novos tópicos