Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Eu não mexi nas datas do Forum... ( nem sei se posso e como) ;)
    Eu NÃO FUI
  2.  # 662

Fui eu e só volta tudo ao normal quando me pagarem um milhão de euros e um presunto!
  3.  # 663

É a máquina do tempo :-))
  4.  # 664

Regresso ao passado. Ou pagam o milhão de euros ou voltamos ao tempo em que ainda não havia Tupperwares, nem Bimby nem arquitectos. Voltamos ao paraíso!
  5.  # 665

e se também não existirem engenheiros,

será a minha versão do paraíso.
  6.  # 666

Olhe que no paraíso não havia necessidade de ar condicionado, para alguns devia ser o Inferno
    :-)
  7.  # 667

Lololll...
    Concordam com este comentário: Sabrina
  8.  # 668

lol J cardoso, com um milhão de euros para que quer um presunto? Lol pode comprar milhões de presuntos.
    Olhe, ja que fala em Tupperware não encontra no mercado um saca rolhas que cumpra de forma tão prática e tão fácil a função de sacar as rolhas das garrafas. Óptimo para andar no carro, não vá ser preciso de um momento para o outro.
    • El_58
    • 11 janeiro 2014 editado

# 669

Sabrina, Sabrina... Você não perde uma...

Uma coisa lhe garanto. Não jogo fora nem abdico do meu canivete suiço... Um saca rolhas tupperware não tem palito... :)
  9.  # 670

Um canivete a sacar rolhas? Quanto tempo demora a sacar a rolha El_58?
    Ui... quando for beber a pinga já está quente como o caldo.. .. lol (sopa para quem não conhece a expressão transmontana) lol
  10.  # 671

Sabrina, no dia em que eu precisar de um saca rolhas para abrir uma garrafa ou de uma Bimby para cozinhar ... dou a vida por perdida e caso-me, mal por mal que venha o pior.

Quanto o presunto,tem que esperar mais un dias,

Pois olhe que não me esqueço do que diz, vou esperar.
  11.  # 672

Quando se esquece o saca-rolhas, seja de que chinês for, o canivete suiço com o seu saca-rolhas, as suas chaves de fendas, alicate, tesousa e PALITO desenrascam até mais ver...

E o ritual não conta? O vinho tem de ser aberto com amor e sabedoria. Não de arranca a rolha de uma garrafa sem mais nem menos! As rolhas retiram-se, não se arrancam!

Os preliminares são muito mais agradaveis que o acto LOL re-LOL e LOL again...
  12.  # 673

Colocado por: j cardosoSabrina, no dia em que eu precisar de um saca rolhas para abrir uma garrafa ou de uma Bimby para cozinhar ... dou a vida por perdida e caso-me, mal por mal que venha o pior.

Pois olhe que não me esqueço do que diz, vou esperar.

estamos...
  13.  # 674

Mas ainda não está morto? Vai matá-lo no verão? Também aceito um presunto alemão. Ou alemona mas só se garantirem a qualidade
  14.  # 675

talvez quando o meu glorioso se sagrar campeão nacional mais uma vez

Já percebi, nunca mais como presunto e a culpa vai ser dos árbitros
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  15.  # 676

Colocado por: j cardoso
    Já percebi, nunca mais como presunto e a culpa vai ser dos árbitros

não... Artur Soares Dias para domingo! Um assalariado do maior patronato do FCB, com escutas do pai a eleger o menino ...limpinho, limpinho...ainda bem que eu só gosto de hoquei em patins
  16.  # 677

Eu sei, limpinhas limpinhas são as vossas vitórias. Deve ser do OMO ...
  17.  # 678

Colocado por: j cardosoEu sei, limpinhas limpinhas são as vossas vitórias. Deve ser do OMO ...

De quê ...fomos campeóes europeus de hp no melão caixa, à custa do OMO?
  18.  # 679

E mesmo no hoquei só apoio esta equipa a sério:
      russo schluter.jpg
  19.  # 680

fomos campeóes europeus de hp no melão caixa, à custa do OMO?

Não, eu não uso essas desculpas. A contrário de certos adeptos de certos clubes quando o meu clube perde eu atribuo o mérito ao adversário e o demérito à minha equipa.

0.0204 seg. NEW