Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 21 abril 2014

# 741

Colocado por: TaniaandradeExmos Senhores,
    Ao fazer uma pesquisa do número de telefone associado à nossa empresa encontramos relação com "dúvida IMI" agradecemos desde já que o número seja retirado, visto recebermos algumas chamadas, que deveriam ser direccionadas para as finanças pelo número 707 206 707.

Resolvido.

Colocado por: Carlos QuimidoisRecebi um aviso da empresa, onde não posso associar o nome da entidade a este tipo de fóruns, queria saber se me pode eliminar esta conta para depois poder criar uma em meu nome particular.

Mudei o seu nome de utilizador para Carlos Q. Se quiser que o mude para outro, envie-me uma mensagem privada.

Colocado por: Anonimo005 Vinha pedir para apagar este tópico:https://forumdacasa.com/discussion/33430/5/inicio-da-construcao-da-minha-vivenda/#Item_15

Quando iniciou a discussão foi "obrigado" a ler uma introdução onde, entre outros pedidos, se encontra o seguinte:

Ao iniciar uma discussão e ao pedir ajuda, promete que:

(...)

Não vai pedir depois para apagar a discussão nem editará os seus comentários - tenha a certeza de que quer mesmo escrever o que vai escrever e do que vai inserir (imagens ou documentos seus ou de terceiros) - NÃO é possível apagar discussões e/ou comentários (a não ser em casos extremos)

https://forumdacasa.com/discussion/9322/ao-iniciar-uma-discussao-e-ao-pedir-ajuda/

Ou seja, lamento mas, não é possível apagar a discussão.
    •  
      FD
    • 21 abril 2014

# 742

Movi alguns comentários desenquadrados e repetidos para o sítio do costume.
    Se quiserem, podem lá continuar a discussão.
  1.  # 743

Boa Noite Sr. Administrador !

Em vez de Carlos Q. mude por favor para Csantos pois prefiro desta forma.

Obrigado
    •  
      FD
    • 22 abril 2014

# 744

Colocado por: DOGMASó não mudou os nabos!!

O DOGMA foi suspenso durante 1 mês.

Se mais alguém quiser ser suspenso, basta fazer o mesmo: provocar-me.
    Se quiserem fazer choradinho, também podem fazer, são suspensos igualmente.
  2.  # 745

Por mim pode apagar a minha conta.
    •  
      FD
    • 22 abril 2014

# 746

Feito.
    •  
      FD
    • 22 abril 2014 editado

# 747

Colocado por: Joao DiasMas é só a minha opinião...

Joao Dias: 1 semana suspenso.
    Eu avisei:

Colocado por: FDSe quiserem fazer choradinho, também podem fazer, são suspensos igualmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3.  # 748

Antes de mais deixe-me dizer-lhe que estou totalmente de acordo com as medidas tomadas.
    Em especial com a inibição de uns poderem editar e outros não, e a possibilidade de podermos todos reportar
    Só assim o fórum continuará a ser a melhor base de dados sobre tantos assuntos ...
    As discussões são sempre utis de tiverem bem enquadradas ... Fora disso conversa puxa conversa e pronto já se enche de lixo.
    Nesse sentido queria perguntar, se pretende que reportemos tudo o que não estiver ligado ao tema de cada tópico para ir tentando arrumar os tópicos ou se apenas "coisas" menos próprias.
    Espero que todos colaborem.
    Obrigado
    Concordam com este comentário: carlosj39
    •  
      FD
    • 22 abril 2014

# 749

Colocado por: Jorge Santos - FaroNesse sentidoqueria perguntar,se pretende que reportemos tudo o que não estiver ligado ao tema de cada tópico para ir tentando arrumar os tópicos ou se apenas "coisas" menos próprias.

Coisas menos próprias, tudo o que vá contra o guia de participação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Santos - Faro
  4.  # 750

Caro Sr FD

Não consigo, que ao retirar o visto de notificação de novas mensagens, o mesmo seja reconhecido.
    Obrigado e um bom fim de semana.
    •  
      FD
    • 23 abril 2014

# 751

Colocado por: pc ferreiraNão consigo, que ao retirar o visto de notificação de novas mensagens, o mesmo seja reconhecido.

Tratado por mensagem privada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  5.  # 752

Boa tarde,

Não é possível remover as notificações por e-mail de novos posts? É que tenho sempre a caixa de e-mail cheia de e-mails que no final de contas não tem qualquer interesse, já procurei e não descubro nada...
    •  
      FD
    • 24 abril 2014

# 753

Colocado por: thunderfoxBoa tarde,

Não é possível remover as notificações por e-mail de novos posts? É que tenho sempre a caixa de e-mail cheia de e-mails que no final de contas não tem qualquer interesse, já procurei e não descubro nada...

Feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thunderfox
  6.  # 754

sofro do mesmo problema dos email....

eu queria não receber email nenhum.... como posso fazer isso???

cumps
  7.  # 755

Idem, Idem, Aspas, Aspas.

Malditas notificações que me enchem a pasta de lixo. Realmente é estranho não podermos configurar na nossa conta se queremos ou não ser notificados por mail de postagens em tópicos que participemos...

FD, se puder retire também as minhas notificações...
  8.  # 756

Malditas notificações que me enchem a pasta de lixo. (...)

Caríssimos recebedores de notificações, vindas por correio electrónico: eu recebo uma informação, com o número total de mensagens, que encaminho para a lixeira, no abrir e fechar de um clique! Convosco é diferente, ou não percebo o porquê das vossas queixas?
  9.  # 757

Colocado por: maria rodriguesConvosco é diferente, ou não percebo o porquê das vossas queixas?

pois eu hoje recebi 17 email´s.... o começa a chatear um bocadinho....
  10.  # 758

Eu até acho que as notificações de novas PM façam sentido a notificação por e-mail, agora acho que notificação por cada resposta a um topico que marcamos ou participamos não faz qualquer sentido, e por defeito deveria estar desabilitado...
  11.  # 759

costa3333
    pois eu hoje recebi 17 email´s.... o começa a chatear um bocadinho....

Ah pois, assim é muito aborrecido. No meu caso sou informada uma só vez de que tenho, referente ao próprio dia, por exemplo, 36 notificações. Basta um clique para as enviar para a lixeira, ou se quiser, dentro da lixeira, eliminá-las definitivamente.
  12.  # 760

Isso resolve-se se forem à vossa conta:
    Concordam com este comentário: Sabrina
      Capturarnnnnnnnnnnnn.PNG

0.1739 seg. NEW