Colocado por: TaniaandradeExmos Senhores,
Ao fazer uma pesquisa do número de telefone associado à nossa empresa encontramos relação com "dúvida IMI" agradecemos desde já que o número seja retirado, visto recebermos algumas chamadas, que deveriam ser direccionadas para as finanças pelo número 707 206 707.
Colocado por: Carlos QuimidoisRecebi um aviso da empresa, onde não posso associar o nome da entidade a este tipo de fóruns, queria saber se me pode eliminar esta conta para depois poder criar uma em meu nome particular.
Colocado por: Anonimo005 Vinha pedir para apagar este tópico:https://forumdacasa.com/discussion/33430/5/inicio-da-construcao-da-minha-vivenda/#Item_15
Ao iniciar uma discussão e ao pedir ajuda, promete que:
(...)
Não vai pedir depois para apagar a discussão nem editará os seus comentários - tenha a certeza de que quer mesmo escrever o que vai escrever e do que vai inserir (imagens ou documentos seus ou de terceiros) - NÃO é possível apagar discussões e/ou comentários (a não ser em casos extremos)
Colocado por: DOGMASó não mudou os nabos!!
Colocado por: Joao DiasMas é só a minha opinião...
Colocado por: FDSe quiserem fazer choradinho, também podem fazer, são suspensos igualmente.
Colocado por: Jorge Santos - FaroNesse sentidoqueria perguntar,se pretende que reportemos tudo o que não estiver ligado ao tema de cada tópico para ir tentando arrumar os tópicos ou se apenas "coisas" menos próprias.
Colocado por: pc ferreiraNão consigo, que ao retirar o visto de notificação de novas mensagens, o mesmo seja reconhecido.
Colocado por: thunderfoxBoa tarde,
Não é possível remover as notificações por e-mail de novos posts? É que tenho sempre a caixa de e-mail cheia de e-mails que no final de contas não tem qualquer interesse, já procurei e não descubro nada...
Malditas notificações que me enchem a pasta de lixo. (...)
Colocado por: maria rodriguesConvosco é diferente, ou não percebo o porquê das vossas queixas?
pois eu hoje recebi 17 email´s.... o começa a chatear um bocadinho....