Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: TROLHA...
    tem coisas que por muito se explique você não chega lá,e se você não é um profissional pior ainda!!

repare que nem assim lhe agrada....pronto eu retiro o que disse,não vai haver fotos nem nada!

Pronto... já está tudo lixado !! E eu que tinha acabado de mandar uma privada ao Homem a dizer-lhe para ele lhe mandar uma privada a si para ver se resolvia o problema de uma vez... desculpe lá mas é que ás vezes passo-me quando as pessoas não lhe dão ouvidos e eu fartinho de saber que isso para si é uma "cagadinha" como eu costumo dizer...
  2.  # 22

Colocado por: TROLHA...eu sei que quando entrei a dizer que dava furar qualquer uma já ia ser uma festa,mas agora dizer que ninguém quer ajudar já é demais!!

e eu aqui no fórum quando ainda nem sequer pus o sono em dia,além de só ter dormido 2 horas,acabei de chegar do Porto....estes 3 dias foram km a dar com um pau.

mas pronto....não se pode agradar a todos.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Tem toda a razão... só me chateia porque ainda ontem falámos sobre isto e a solução é tão fácil... agora lá está se a malta não alcança e muitas vezes não percebe o que você diz o que é que havemos de fazer... olhe eu só tentei ajudar o Homem mas agora já não tenho nada a ver com isto...
    • Sub
    • 23 dezembro 2011

# 23

Ponham-se no meu lugar. 20 mensagens. Alguma me ajuda em concreto? Não conheço aqui ninguém, uns dizem para nem pensar nisso, outros dizem que é canja...

Peço desculpa se ofendi alguém e mais uma vez obrigado pela atenção.
  3.  # 24

Colocado por: SubPonham-se no meu lugar. 20 mensagens. Alguma me ajuda em concreto? Não conheço aqui ninguém, uns dizem para nem pensar nisso, outros dizem que é canja...

Peço desculpa se ofendi alguém e mais uma vez obrigado pela atenção.

LOLLL

Realmente não é fácil, uns dizem uma coisa, outros dizem outra..

Vamos lá ver, se fosse eu tentava resolver o problema só com fixação através de silicone. E porquê? Porque como sou um bocado preguiçoso dava menos trabalho. Se o silicone não resolvesse na perfeição passava para a outra solução: Furação da base, sim, furava a base com uma perna às costas. Como o "trolha" diz, há brocas especiais para essas situações, qualquer berbequim daqueles de furar metal ou madeiras (sem martelo) fura isso... Há outra forma, mas carece de grande investimento..
    Concordam com este comentário: two-rok
    • Sub
    • 23 dezembro 2011

# 25

Colocado por: TROLHA...
    evocê pendepara quelado?

Eu acredito que seja possível, mas não o faço, queria que alguém com experiência o fizesse porque não a tenho.
  4.  # 26

Se um cliente me pedisse para efectuar esse trabalho, primeiro ficaria avisado que o risco era dele e se qualquer coisa acontecesse à base eu não teria qualquer responsabilidade. Depois diria que se o cliente não quiser arriscar, compro uma embalagem de Cola&Veda que além de fixar não arrisco em partir a base.

Mas é só a minha opinião.
    • J.C
    • 23 dezembro 2011

# 27

Colocado por: Sub

Eu acredito que seja possível, mas não o faço, queria que alguém com experiência o fizesse porque não a tenho.

E, faz bem não arriscar!
    Vá na conversa e depois, compra outra base.
    O Trolha, diz que faz, "ele já lhe explicou"??? Claro que não.
    Diz que manda fotos, "já viu alguma"??? Claro que não.
    Já no outro dia lhe pedi para explicar...."voce explicou"??? Nem ele.
    Blá blá blá blá.....Isso tambem eu.
  5.  # 28

Santa ignorância..
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 29

xxxxxxx
      br esc.jpg
  7.  # 30

8.  # 31

zzzzzzz
      br esc crt.png
    • J.C
    • 23 dezembro 2011

# 32

Colocado por: Rui A. B.Santa ignorância..

Refere-se a quem?
  9.  # 33

ccccc
      br pd.jpg
  10.  # 34

vvvv
      br cr.jpg
  11.  # 35

fffff
      br dm.jpg
  12.  # 36

Colocado por: J.C
    Refere-se a quem?

A si, ainda tinha dúvidas? Como se chama a uma pessoa que desconhece determinada matéria e ainda por cima critica o que desconhece?
  13.  # 37

wwww
      br mt.jpg
  14.  # 38

rrrrrrr
      br td.jpg
    • J.C
    • 23 dezembro 2011

# 39

Colocado por: Rui A. B.

A si, ainda tinha dúvidas? Como se chama a uma pessoa que desconhece determinada matéria e ainda por cima critica o que desconhece?

Ingnorante e BURRO deve ser você, "demostre" a sua esperteza!
    Explique, explique sem ofender!
    Eu só disse que não arriscava!
    E nem sequer estava a dirigir-me a Burros sua pessoa.
  15.  # 40

todas as imagens "sponsored by Google"
      br ag.jpg

0.0160 seg. NEW