Colocado por: TROLHA...
tem coisas que por muito se explique você não chega lá,e se você não é um profissional pior ainda!!
repare que nem assim lhe agrada....pronto eu retiro o que disse,não vai haver fotos nem nada!
Colocado por: TROLHA...eu sei que quando entrei a dizer que dava furar qualquer uma já ia ser uma festa,mas agora dizer que ninguém quer ajudar já é demais!!
e eu aqui no fórum quando ainda nem sequer pus o sono em dia,além de só ter dormido 2 horas,acabei de chegar do Porto....estes 3 dias foram km a dar com um pau.
mas pronto....não se pode agradar a todos.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: SubPonham-se no meu lugar. 20 mensagens. Alguma me ajuda em concreto? Não conheço aqui ninguém, uns dizem para nem pensar nisso, outros dizem que é canja...
Peço desculpa se ofendi alguém e mais uma vez obrigado pela atenção.
Colocado por: TROLHA...
evocê pendepara quelado?
Colocado por: Sub
Eu acredito que seja possível, mas não o faço, queria que alguém com experiência o fizesse porque não a tenho.
Colocado por: Rui A. B.Santa ignorância..
Colocado por: J.C
Refere-se a quem?
Colocado por: Rui A. B.
A si, ainda tinha dúvidas? Como se chama a uma pessoa que desconhece determinada matéria e ainda por cima critica o que desconhece?