Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: J.C
    Ingnorante e BURRO deve ser você, "demostre" a sua esperteza!
    Explique, explique sem ofender!
    Eu só disse que não arriscava!
    E nem sequer estava a dirigir-me aBurrossua pessoa.

Para além da ignorância ainda sofre de má formaçao.
    • J.C
    • 23 dezembro 2011

# 42

Até pode dizer que tenho má formação mas, o que não pode é andar a enganar as pessoas!
    Se calhar ficava todo contente o SUB, estragar a base!
    Eu não o sei fazer "não sei tudo" portanto não vou dizer-lhe para furar.
    è assim tão dificil de entender?
  2.  # 43

Colocado por: J.CAté pode dizer que tenho má formação mas, o que não pode é andar a enganar as pessoas!
    Se calhar ficava todo contente o SUB, estragar a base!
    Eu não o sei fazer "não sei tudo" portanto não vou dizer-lhe para furar.
    è assim tão dificil de entender?

Se não sabe não coloque em causa o que os outros sabem. Ao fazê-lo passa por ignorante, percebe?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias
  3.  # 44

Bom dia.
    A minha modesta opinião é não furar.

Eu sou apologista de manter as coisas como elas vêem de origem, pois no seu caso se acontecer alguma coisa com a cabine e tiver que montar outra os furos vão ficar á mostra o que fica mal. Tente colar. Caso não dê tente arranjar uma armação qualquer para ficar por baixo dessa cabine.

Furar e sempre possível não estou a ver o prob. existem brocas para tudo e cada uma diz as velocidades com que se deve trabalhar e tipos de material. E se um profissional do ramo me diz que não faz porque tem medo de partir.... não sei eu sou só um amador.

Boas Festas.
    • J.C
    • 24 dezembro 2011

# 45

Já percebi, várias coisas no Forum!
    Tenta-se ajudar quem não sabe ou não é Profissional, é-se ofendido!
    Atenção que eu não disse que não sabiam...Disse sim, que eu não arriscava, e ou, como o faziam!
    Já percebi que quando não se está de acordo com (sua exelencia) caiem-nos logo em cima!
    Tudo bem...
    Bom Natal!
  4.  # 46

Colocado por: J.CJá percebi, várias coisas no Forum!
    Tenta-se ajudar quem não sabe ou não é Profissional, é-se ofendido!
    Atenção que eu não disse que não sabiam...Disse sim, que eu não arriscava, e ou, como o faziam!
    Já percebi que quando não se está de acordo com (sua exelencia) caiem-nos logo em cima!
    Tudo bem...
    Bom Natal!

Leia os seus comentários desde o início do tópico e repare no tom jocoso e irónico que demonstrava quando se referia a todos que diziam que era fácil furar a base.. Não arranje desculpas para a sua incapacidade de assumir os erros.
    • J.C
    • 24 dezembro 2011

# 47

Colocado por: Rui A. B.

Leia os seus comentários desde o início do tópico e repare no tom jocoso e irónico que demonstrava quando se referia a todos que diziam que era fácil furar a base.. Não arranje desculpas para a sua incapacidade de assumir os erros.

Queres o quê?
    Continuas a faladrar ai atras das teclas e nem sequer estas identificado.
    Queres o quê?
    Tás aì armado em parvo mas, ainda não disseste como faze-lo!
    Tás a picar as pessoas quando tu próprio não deste solução nenhuma.
    Mas, continua que ficas bonitinho aì p'ró grupinho!
    "Se fosse eu já me tinham chamado a atenção"
  5.  # 48

Colocado por: J.C
    Queres o quê?
    Continuas a faladrar ai atras das teclas e nem sequer estas identificado.
    Queres o quê?
    Tás aì armado em parvo mas, ainda não disseste como faze-lo!
    Tás a picar as pessoas quando tu próprio não deste solução nenhuma.
    Mas, continua que ficas bonitinho aì p'ró grupinho!
    "Se fosse eu já me tinham chamado a atenção"

Tenho o prazer de informá-lo que a minha formação como pessoa não me permite continuar esta conversa com uma pessoa do seu nível, dito isto, aviso-o que a partir de agora ficará a falar sozinho.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 49

Colocado por: Anonimo16062021
    agora para castigo seu vai ter que fazer uma obra que eu cá sei em PPR

Qual ??????
  7.  # 50

Uma que eu cá sei:-)

Obrigadinho... só por causa dessa agora vou obrigá-lo a aplicar placas de cortiça :):):)
    A propósito precisava de lhe pedir um favor !! Posso ????
  8.  # 51

Claro que pode,a um benfiquista nunca se nega um favor..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Vai por privada...
  9.  # 52

Apesar de ser possível furar, por motivos já anteriormente apontados, eu também não aconselharia nenhum cliente a furar uma base de duche, pois actualmente existem produtos que fazem um bom serviço de fixação sem ter de furar, aí nesse caso com cola e veda seria o ideal, na minha opinião, pois ao furar estamo-nos a esquecer que um resguardo desses não dura uma vida inteira, e quando for para substituir, o mais certo é não se encontrar igual, e depois corre-se o risco de ficar com um furo à vista, e aí toca a remendar.

Mas se tivesse de furar, furava, simplesmente nesse caso acho desnecessário.

Além do cola e veda também existe um produto que me apresentaram à uns 2 meses da marca KENT e que se chama RAPID BOND, funciona tipo a bucha química, mas a mistura fica de cor creme e homogénea, no fim de seco fica sólido (sem elasticidade), serve de cola, serve de bucha química, suporta altas temperaturas, pode ser furado, pode-se abrir roscas, o céu é o limite, claro que tinha de ter uma desvantagem, o preço... 50€ +IVA cada tubo (cerca de 300ml como o silicone), não comprei porque achei o preço muito puxado, mas fiquei super impressionado com a demonstração. Talvez a concorrência comece a comercializar e os preços baixem. Ficha técnica em anexo.

0.0195 seg. NEW