Colocado por: Paulo_FTem ressão quem a firma tem que provar, quem a firmar o contrario não tem que fazer prova.
Colocado por: ddgvcpt
sr Paulo... que bactéria é esta!!! o meu termoacumlador é de 500 litros!!! estou tramado... e isso mata depressa ou é como os cigarros!? obrigado
Colocado por: Paulo_Fmas tenha cuidado com a bactéria que se produz nos termoacumuladores acima de 180 litros de água e a uma temperatura de 40º, esta bactéria mata.
Colocado por: Paulo_Fse a água no termoacumulador estiver muito tempo abaixo dos 40º e parada, a bactéria chama-se Legionella
Colocado por: Pedro BarradasA Legionella só é preocupante em depositos com volume superior a 1000l.
Colocado por: Paulo_FLegionella.
Colocado por: jorgealves
alguém consegue traduzir???
Colocado por: Joao Dias
Anda por ai um tarado que está farto de falar nesta bactéria... mas em contrapartida nunca me explicou que esta só aparece em depósitos com capacidade acima dos 185Lt... Ora bem... se o que está previsto é um depósito de 750Lt... o sacana afinal quer-me é matar !!!!!
Nss... eu punha-me a pau... se calhar tambem estás na lista... o que vale é que a tua casa fica pronta muito antes da minha portanto se caires para o lado eu cá nunca mais bebo água em casa :):):)
Tanta ignorância, entendem de tudo e não preservem nada!!!!!
Anda por ai um tarado que está farto de falar nesta bactéria... mas em contrapartida nunca me explicou que esta só aparece em depósitos com capacidade acima dos 185Lt... Ora bem... se o que está previsto é um depósito de 750Lt... o sacana afinal quer-me é matar !!!!!
Nss... eu punha-me a pau... se calhar tambem estás na lista... o que vale é que a tua casa fica pronta muito antes da minha portanto se caires para o lado eu cá nunca mais bebo água em casa :):):)
Colocado por: Nss
O depósito já aqui está, só falta mesmo colocar água e provar da mesma. Mas acho que este sistema é anti bactérias, se não morrer depois de experimentar, volto a dar noticias.
Colocado por: Sergio Rodriguesnão tome banho de boca aberta lol
Colocado por: Paulo_FInfelizmente fazem comentários sem entender nada sobre o assunto, ouvir comentários não é ter prova.
A qualidade da Norquent é do melhor que se faz em Portugal.
Colocado por: TROLHA...
Martifer...só de nome,porque isso é Chinês!!
essa é mais uma daquelas que se dizem Nacionais...mas não é!!
Colocado por: jorgealves
mas, discordo completamente, porque em todos os sistemas de acumulação a concentração e subsequente proliferação da bactéria pode ser perigosa se não forem tomadas as devidas precauções.
Colocado por: Pedro BarradasA minha afirmação, resulta da leitura de alguam literatura técnica sobre o assunto.
Colocado por: Pedro Barradas;)... não sou Dr. Arq.º.. sou Arquitecto.
Se for em sistemas TS... isso não acontece nunca (em Portugal), haverão sempre ciclos de agua quente dentro do depósito, bem acima dos 70ºC - Porque acha que recomendo sempre que possivel, sistemas TS, é mais uma das razões...