Colocado por: Energia LivreHoje encontrei mais um partidinho, mas não tive ocasião de tirar uma foto, perto de Marco de Canaveses
Colocado por: Sergio RodriguesO mascarado da fisga volta a atacar!!!!
Colocado por: Sergio RodriguesO mascarado da fisga volta a atacar!!!!
Colocado por: Energia Livre???
Colocado por: Sergio Rodriguesresumindo há uma teoria de que existe alguem que anda de fisga pelo pais a partir esses paineis!!!
Colocado por: albertosantosFoi pena não ter descoberto este forum antes de me meter nisto.
Colocado por: Dynamic444era sim!
Colocado por: vrebelo65Respondendo a quem perguntou se os paineis partidos aquecem a água, é verdade, aquecem. Até quando não sei.....
Sou novo aqui no forum e não venho escrever nada de novo, mas é mais uma partilha de experiência com a Norquente.
Desde Janeiro de 2012 que dei conhecimento à Norquente que tinha os paineis solares partidos, desde essa data que me vão informando que o problema é defeito de fabrico e que assim que puderem, procedem à substitiução do sistema que tenho, pela garantia. Recebi três e-mails nesse sentido, mas ninguém apareceu.
Em Janeiro deste ano detectei uma fuga de água no sistema que esteve a deitar água para a rua durante 4 dias. Verifiquei que não me instalaram qualquer torneira de segurança. Telefonei duas vezes e mandei três mails com fotos, ninguém apareceu ou me contactou.
No passado mês de Fevereiro, insisti desta vez com carta registada e como resposta obtive uma carta dizendo que a Norquente não me vendeu qualquer equipamento (Só pode ser brincadeira ou gozo).
Tenho um contrato de garantia com a Norquente e alguém dessa empresa, passado 15 meses vem dizer que não tem responsabilidade sobre o assunto, a que se chama isto?
Posso não perceber nada de paineis solares, mas sei identificar irresponsabilidade profissional e desprezo pelos clientes.
Estou disponivel para me juntar a mais alguns lesados e procedermos a diligências colectivas para resolver o problema.
Colocado por: ins.Brunorealmente não sei onde quer esta empresa chegar.....mas enfim
Colocado por: civismoe são quase sempre os mesmos :)
Colocado por: Picareta
desembuche homem...
Colocado por: vrebelo65No passado mês de Fevereiro, insisti desta vez com carta registada e como resposta obtive uma carta dizendo que a Norquente não me vendeu qualquer equipamento (Só pode ser brincadeira ou gozo).
Tenho um contrato de garantia com a Norquente e alguém dessa empresa, passado 15 meses vem dizer que não tem responsabilidade sobre o assunto, a que se chama isto?
Posso não perceber nada de paineis solares, mas sei identificar irresponsabilidade profissional e desprezo pelos clientes.