Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tina em inox e estrado.. Ou pedra..
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 22

Eheheh!troquei o O mas não tem importancia...Voces tb trocaram o nome aos Canalizadores! looool
  2.  # 23

Colocado por: TROLHA...
    lá vai ter de ser ralo redondo com aba e a dita tela.

mas fale com ele senão vai sair barrete....os duches são todos desse tipo.

é pena,tem uma casa fixe e as casas de banho são fixes,mas tecnicamente deixa muito a desejar....tem erros de palmatória!!!

deste género:

http://www.youtube.com/watch?v=xjuWrfBdY2s&list=PLA4D8D5E1A952F2E0&context=C317c746ADOEgsToPDskLF5169zATGNleGRvofqXyq
    Concordam com este comentário: J.C
  3.  # 24

Colocado por: TROLHA...
    não tem cota suficiente para brincar.....simplesmente deixaram um tubo ao alto e nada mais.

ele queria estrados de madeira,e não sei se vai conseguir....só se reduzir as bitolas.

Não dá para rebaixar um pouco? Tipo 1cm.. depois assumia tipo 3cms acima da cota..

Também não estou bem a ver situação.. :(
  4.  # 25

Colocado por: Rui A. B.

Não dá para rebaixar um pouco? Tipo 1cm.. depois assumia tipo 3cms acima da cota..

e as paredes?
  5.  # 26

Colocado por: Rui A. B.

O que manda é o sifão que tem que estar 2% abaixo da saída de água, excepto quando se faz o atravessamento à lage.
  6.  # 27

Colocado por: TROLHA...pc ferreira

entre em contacto com ele...você tem o que ele precisa!!!

mas atenção que ele tem um problema de cotas.

já agora veja umas novas placas com 22mm na página 78.

http://www.schluter.pt/media/551741_PS12_PT.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 28

Colocado por: pc ferreira

já agora veja umas novas placas com 22mm na página 78.

http://www.schluter.pt/media/551741_PS12_PT.pdf

Só é pena as imagens estarem disfocadas, ate faz doer a vista. Lolll
  7.  # 29

JC se quiser envio-lhe em formato de papel.
    • J.C
    • 28 dezembro 2011

# 30

por mp?
  8.  # 31

lol
  9.  # 32

por mp tentei uma vez e não consegui...a partir desse dia é sempre pelos correios...
  10.  # 33

LOL
  11.  # 34

j.c e pc ferreira 2 vezes lol é muito (LOL)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  12.  # 35

pc ferreira vou enviar mp, assim que puder veja ok, obrigado
  13.  # 36

Colocado por: Costa53Compra um ralo em pvc ou poliuretano com 15 ou 20 cm com a saida de 50, com o recurso de um escopro abre ligeiramente á volta do tubo de 50 existente e depois com a ajuda de um maçarico faz um abocardo e com cola de PVC(tangit) introduz o ralo, depois é só criar betomilha até á altura do ralo, caso não queira também pode com ajuda de uma rebarbadora cortar um bocado ao tubo de PVC e fazer a mesma operação nivelando o ralo com o chão existente, faça uma boa impermeabilização se não souber o cujo dito empreiteiro então o melhor é escolher pessoal mais profissional e competente.

Caro Costa53,

Obrigado. Parece ser uma solução.

Colocado por: TROLHA...UI....então não era o arquitecto que ia resolver as casas de banho???
    e aquelas medidas erradas das alturas das misturadoras e não só...já resolveu???

Isto é um pormenor técnico que me parece fácil resolução sem necessidade de terceiros.
    As medidas ainda estão a ser estudadas.

Colocado por: pc ferreiraCheira-me que já aplicaram a cerâmica na parede! mais uma base para dar raia!

Ainda não tem qualquer cerâmico mas, conforme o Trolha já referiu, não tenho cotas para o seu material.

Colocado por: TROLHA...Mike....numa casa nova e com arquitecto,está com problemas nesta fase do campeonato????..a casa quase pronta.

É verdade :(
  14.  # 37

Colocado por: TROLHA...tenho fotos mas sem ele autorizar não posso mostrar.

Se tiver...força aí.
  15.  # 38

Quanto é que tem, com base na altura do sifão da is?
  16.  # 39

Colocado por: pc ferreiraQuanto é que tem, com base na altura do sifão da is?

Em relação à altura do sifão não sei... mas devo ter 0,5cm/1cm no máximo desde a betonilha.
  17.  # 40

Colocado por: TROLHA...o gajo (TROLHA) não serviu para esta obra,foi trocado por um técnico superior que parece não dá conta do recado.

O gajo (TROLHA) não foi trocado por nada. O técnico superior é que esteve quase a ser trocado por um TROLHA.

Colocado por: TROLHA...mas pronto,como foi na passagem....não custou nada.

Serviu para eu ver uma misturadora fabulosa e para você, agora ao dizer mal, poder associar a uma cara :)

0.0212 seg. NEW