Colocado por: TROLHA...
lá vai ter de ser ralo redondo com aba e a dita tela.
mas fale com ele senão vai sair barrete....os duches são todos desse tipo.
é pena,tem uma casa fixe e as casas de banho são fixes,mas tecnicamente deixa muito a desejar....tem erros de palmatória!!!
Colocado por: TROLHA...
não tem cota suficiente para brincar.....simplesmente deixaram um tubo ao alto e nada mais.
ele queria estrados de madeira,e não sei se vai conseguir....só se reduzir as bitolas.
Colocado por: Rui A. B.
Não dá para rebaixar um pouco? Tipo 1cm.. depois assumia tipo 3cms acima da cota..
Também não estou bem a ver situação.. :(
Colocado por: Rui A. B.
Não dá para rebaixar um pouco? Tipo 1cm.. depois assumia tipo 3cms acima da cota..
Também não estou bem a ver situação.. :(
Colocado por: TROLHA...pc ferreira
entre em contacto com ele...você tem o que ele precisa!!!
mas atenção que ele tem um problema de cotas.
Colocado por: pc ferreira
já agora veja umas novas placas com 22mm na página 78.
http://www.schluter.pt/media/551741_PS12_PT.pdf
Colocado por: Costa53Compra um ralo em pvc ou poliuretano com 15 ou 20 cm com a saida de 50, com o recurso de um escopro abre ligeiramente á volta do tubo de 50 existente e depois com a ajuda de um maçarico faz um abocardo e com cola de PVC(tangit) introduz o ralo, depois é só criar betomilha até á altura do ralo, caso não queira também pode com ajuda de uma rebarbadora cortar um bocado ao tubo de PVC e fazer a mesma operação nivelando o ralo com o chão existente, faça uma boa impermeabilização se não souber o cujo dito empreiteiro então o melhor é escolher pessoal mais profissional e competente.
Colocado por: TROLHA...UI....então não era o arquitecto que ia resolver as casas de banho???
e aquelas medidas erradas das alturas das misturadoras e não só...já resolveu???
Colocado por: pc ferreiraCheira-me que já aplicaram a cerâmica na parede! mais uma base para dar raia!
Colocado por: TROLHA...Mike....numa casa nova e com arquitecto,está com problemas nesta fase do campeonato????..a casa quase pronta.
Colocado por: TROLHA...tenho fotos mas sem ele autorizar não posso mostrar.
Colocado por: pc ferreiraQuanto é que tem, com base na altura do sifão da is?
Colocado por: TROLHA...o gajo (TROLHA) não serviu para esta obra,foi trocado por um técnico superior que parece não dá conta do recado.
Colocado por: TROLHA...mas pronto,como foi na passagem....não custou nada.