Colocado por: MikeMelga
Em relação à altura do sifão não sei... mas devo ter 0,5cm/1cm no máximo desde a betonilha.
Colocado por: pc ferreiraparta a betonilha na zona onde tem esse tubo e veja onde tem a curva, da base onde tem o tubo na horizontal meça 6 cm na zona mais baixa e +2% na zona mais alta.
Colocado por: TROLHA...eu sei como se resolve isso!!!
aliás,sei desde sempre!
Colocado por: TROLHA...eu sei como se resolve isso!!!
aliás,sei desde sempre!
Colocado por: Sergio Rodriguesuse então um ralo de saida lateral
Colocado por: TROLHA...então é isso que está a sugerir ao Mike???
Colocado por: TROLHA...e ali naquela situação eu conheço o que lá está e vocês não...portanto falar à distancia é muito fácil!!
Colocado por: MikeMelgaEstou aberto a outras opções... mas que não usem 6cm porque isso não tenho
Colocado por: MikeMelgaEstou aberto a outras opções... mas que não usem 6cm porque isso não tenho
Colocado por: Costa53
Se você conhece o que lá está e não consegue pormenorizar aqui no forum uma forma de resolver o problema como eu fiz que estou muito distante, cujo Mike considera como viável, então desculpe deve estar à espera de tirar fotos para depois vir aqui colocá-las! Não faça é de mim parvo!
Colocado por: Costa53Para quem quiser uma base de duche ao nivel do pavimento sem quaisquer problemas de infiltrações poderão optar por um sistema idêntico ao que se apresenta
Colocado por: pc ferreiraeu tenho pena de me ter associado a uma marca,
Com isto diz tudo! Discutir com comerciais que puxam a brasa à sua sardinha, nem vale a pena perder tempo! Ainda por cima com sistemas que não pondo em causa a sua sustentabilidade e qualidade nesta fase do campeonato onde se esgrima preços certamente que os seus materiais tem que aguardar por novos tempos, se sairmos da crise!
Colocado por: pc ferreiraeu tenho pena de me ter associado a uma marca, caso contrário tinha vontade em desacreditar alguns que se acham tecnicos...resumindo fazem falta problemas para serem casos de patologias...
o melhor é criar outro nick mombre e asi es de **** madre...Concordam com este comentário:j cardoso
Com isto diz tudo! Discutir com comerciais que puxam a brasa à sua sardinha, nem vale a pena perder tempo! Ainda por cima com sistemas que não pondo em causa a sua sustentabilidade e qualidade nesta fase do campeonato onde se esgrima preços certamente que os seus materiais tem que aguardar por novos tempos, se sairmos da crise!
Colocado por: pc ferreiraexplique-se lá melhor com o discutir com comerciais...