Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: MikeMelga

Em relação à altura do sifão não sei... mas devo ter 0,5cm/1cm no máximo desde a betonilha.

parta a betonilha na zona onde tem esse tubo e veja onde tem a curva, da base onde tem o tubo na horizontal meça 6 cm na zona mais baixa e +2% na zona mais alta.
  2.  # 42

Colocado por: pc ferreiraparta a betonilha na zona onde tem esse tubo e veja onde tem a curva, da base onde tem o tubo na horizontal meça 6 cm na zona mais baixa e +2% na zona mais alta.

6cm não tenho de certeza absoluta.
  3.  # 43

Colocado por: TROLHA...eu sei como se resolve isso!!!

aliás,sei desde sempre!

Se sabe como resolver então proponha aqui como se resolve, não entre em situações evasivas e complicadas que só criam confusão nas pessoas, você é um técnico e também sou, portanto tem que entender que quando opina nem sempre está a comunicar com leigos, tem que entender que aqui no forum também há quem perceba do assunto!
    Eu fui o primeiro a dar uma opinião, na pratica com factos, como se resolver e não com fotos que isso não diz nada, o forista que colocou este tópico achou que seria uma solução a partir dai fica ao critério dele se aceita ou não, limitei-me a dar uma opinião que foi receptiva, a partir daqui começa com problemas de cotas e mais cotas e mais pormenores de uma situação fácil de resolver, não tente criar um problema com outro problema tente é dar uma solução para o problema, esta é que é a chave da questão!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  4.  # 44

Colocado por: TROLHA...eu sei como se resolve isso!!!

aliás,sei desde sempre!

O ralo ou o isolamento?

O ralo... a única solução que tenho é a do Costa53, que me parece viável.
    O isolamento, em principio, será feito com o MapElastic Smart da Mapei. Parece-me garantir alguma qualidade para as cotas que disponho.
  5.  # 45

eu ainda não entendi bem o problema, voçe não tem altura sificiente para colocar um ralo com saida lateral? ou mesmo um ralo com saida por baixo dá ate lhe faria sifão e tudo! no meio disto e embora desconheça todo o material penso que o sr Pc ferreira tem tudo que necessita, seja ralo seja tela para impermiabilizar! quanto ao mapelastic nunca gostei disso, é facil de colocar mas penso que as vantagens acabam ai!
  6.  # 46

Estou aberto a outras opções... mas que não usem 6cm porque isso não tenho
  7.  # 47

ja que não quer o que o sr Pc Ferreira fornece, olhe na minha opinião, use então um ralo de saida lateral, por ex va á Sanitop e escolha um ralo tipo TECE Drainline ou outra coisa qualquer, o chao vai ter que abrir para colocar pelo menos o ralo o que importa é a cota do tubo de esgoto e penso que tera cota suficiente. tipo isto http://www.tece.de/de/files/download/?file_id=504a182b147451548602ae6846571ee9878885bb depois logico não se esqueça de ter em atenção a impermiabilizar td, quanto ao mapeslatic ja dei a minha opinião =)
  8.  # 48

Colocado por: Sergio Rodriguesuse então um ralo de saida lateral

O problema é que já existe um tubo ao centro da futura base, portanto não vai utilizar um ralo de saida lateral que este obrigava a desviar do centro da base, portanto tem que utilizar um ralo com saida vertical para colocar ao centro beneficiando posteriormente da inclinação a dar, sinceramente não vejo onde está a dificuldade se o problema é de altura resolve-se sempre.
  9.  # 49

Para quem quiser uma base de duche ao nivel do pavimento sem quaisquer problemas de infiltrações poderão optar por um sistema idêntico ao que se apresenta
  10.  # 50

Colocado por: TROLHA...então é isso que está a sugerir ao Mike???

Não de forma alguma, aproveitei o tópico para sugerir mais uma alternativa
  11.  # 51

Colocado por: TROLHA...e ali naquela situação eu conheço o que lá está e vocês não...portanto falar à distancia é muito fácil!!

Se você conhece o que lá está e não consegue pormenorizar aqui no forum uma forma de resolver o problema como eu fiz que estou muito distante, cujo Mike considera como viável, então desculpe deve estar à espera de tirar fotos para depois vir aqui colocá-las! Não faça é de mim parvo!
  12.  # 52

Colocado por: MikeMelgaEstou aberto a outras opções... mas que não usem 6cm porque isso não tenho

Colocado por: MikeMelgaEstou aberto a outras opções... mas que não usem 6cm porque isso não tenho

não tem? ou pensa que não tem? tem uma saída de 5 e acima disso,,,faz mesmo falta a certificação profissional...
  13.  # 53

Colocado por: Costa53

Se você conhece o que lá está e não consegue pormenorizar aqui no forum uma forma de resolver o problema como eu fiz que estou muito distante, cujo Mike considera como viável, então desculpe deve estar à espera de tirar fotos para depois vir aqui colocá-las! Não faça é de mim parvo!

eu assim até eu era campeão nacional...leia outra vez a sua preconização...
  14.  # 54

Colocado por: Costa53Para quem quiser uma base de duche ao nivel do pavimento sem quaisquer problemas de infiltrações poderão optar por um sistema idêntico ao que se apresenta

holly fuckyng hood....
  15.  # 55

eu tenho pena de me ter associado a uma marca, caso contrário tinha vontade em desacreditar alguns que se acham tecnicos...resumindo fazem falta problemas para serem casos de patologias...

o melhor é criar outro nick mombre e asi es de **** madre...
    Concordam com este comentário: j cardoso
  16.  # 56

Colocado por: pc ferreiraeu tenho pena de me ter associado a uma marca,

Com isto diz tudo! Discutir com comerciais que puxam a brasa à sua sardinha, nem vale a pena perder tempo! Ainda por cima com sistemas que não pondo em causa a sua sustentabilidade e qualidade nesta fase do campeonato onde se esgrima preços certamente que os seus materiais tem que aguardar por novos tempos, se sairmos da crise!
  17.  # 57

Com isto diz tudo! Discutir com comerciais que puxam a brasa à sua sardinha, nem vale a pena perder tempo! Ainda por cima com sistemas que não pondo em causa a sua sustentabilidade e qualidade nesta fase do campeonato onde se esgrima preços certamente que os seus materiais tem que aguardar por novos tempos, se sairmos da crise!

explique-se lá melhor com o discutir com comerciais...
  18.  # 58

Colocado por: pc ferreiraeu tenho pena de me ter associado a uma marca, caso contrário tinha vontade em desacreditar alguns que se acham tecnicos...resumindo fazem falta problemas para serem casos de patologias...

o melhor é criar outro nick mombre e asi es de **** madre...
    Concordam com este comentário:j cardoso

o melhor é criar outro nick mombre e asi es de **** madre..
  19.  # 59

ó migo emigre pra um país com baixos niveis de exigência pois aqui está a mais...veja voos baratos para a zambia...33
  20.  # 60

Colocado por: pc ferreiraexplique-se lá melhor com o discutir com comerciais...

Repare que quando entrou neste tópico entrou logo em força com o sistema da schluter.

Depois se reparar na pag. 1 deste tópico o Trolha recomenda-o a entrar em contacto com o Mike para lhe propor o seu sistema.

Ainda ontem tive a confirmação de um membro que você representa o sistema da Schluter ai no Norte e que inclusivé já teve contactos consigo.

Perante estes factos o que é que quer que eu lhe diga se não comercial!

0.0269 seg. NEW