Colocado por: two-rokAs latas são porreiras mas duram pouco, mesmo para ter em casa. Sai caro.
Como é essa garrafa de azoto?

Como é essa garrafa de azoto?
Colocado por: civismoNunca comprei nenhuma lata, mas ja vi profissionais a usarem-nas ... mas nao faço ideia de quanto duram.
Mas faz-me confusão, pois na altura em que limpava muitos desktops, o compressor de 50L cheio dava para 2 a 4 ano maximo ... estas latas nem meio litro de ar têm, por isso seriam preciso duzias para fazer o mesmo, nao ?




Colocado por: ultrahipermegaEsta mesmo quase terminada, daqui por 1 hora ja coloco mais fotos.

