Iniciar sessão ou registar-se
    • bmlua
    • 4 janeiro 2012 editado

# 1

ola a todos,

Gostaria de saber se alguem ja usufruiu dos trabalhos do engenheiro pedro almeida, engerb, de st tirso.

inte
  1.  # 2

ENGEurb..
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasENGEurb..

isso mesmo.. faltou o "u" :)
  3.  # 4

Acho que conheço o gabinete em questão. Por acaso não sabe se eles fazem avaliações para bancos?
  4.  # 5

Colocado por: speedsteerAcho que conheço o gabinete em questão. Por acaso não sabe se eles fazem avaliações para bancos?

nao faço a minima ideia
  5.  # 6

agradecia que me dessem nomes de bons arquitectos zona porto!
    obg
  6.  # 7

Siza Vieira?
    : )))

Colocado por: bmluaagradecia que me dessem nomes de bons arquitectos zona porto!
    obg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmlua
  7.  # 8

Siza Vieira
    Eduardo Souto Moura

Entre outros :-)
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmlua
  8.  # 9

ui....

parece-me que apesar de ainda não ter nada.. (só muitas dúvidas, e incertezas..) já vem para aqui questionar sobre a competência da pessoa que é o seu contacto para a arquitetura da sua casa que vai em L e que só vai custar 500 e qualquer coisa €/m2.. isso vai ser uma relação que de certeza vai acabar em tribunais...!

visite gabinetes de arquitetura..! e defina o que quer.. depois, pelo preço que PODE pagar.. se calhar vai dar uma casa com cerca de 100m2..e em vez de em L será só um I..

Cumps.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 10

Colocado por: bmluaGostaria de saber se alguem ja usufruiu dos trabalhos do engenheiro pedro almeida, engerb, de st tirso.

Não me parece ser esta a melhor forma de obter informações de quem quer se seja.
  10.  # 11

Colocado por: Picareta
    Não me parece ser esta a melhor forma de obter informações de quem quer se seja.

Pode ser uma questão de receio... lembrando-me do tópico da bmlua em que participámos ontem, mais vale ela ter medo do que acreditar em tudo o que lhe dizem. Alem disso se o Eng. em questão fôr bom profissional o facto do seu nome andar aqui pelo forum é o que eu chamo de publicidade gratuita :):)
    Concordam com este comentário: treker666, BamGuima
  11.  # 12

Colocado por: Joao Dias
    Pode ser uma questão de receio... lembrando-me do tópico da bmlua em que participámos ontem, mais vale ela ter medo do que acreditar em tudo o que lhe dizem. Alem disso se o Eng. em questão fôr bom profissional o facto do seu nome andar aqui pelo forum é o que eu chamo de publicidade gratuita :):)

bem visto ;)
  12.  # 13

Colocado por: Ricardo.Figueiredoui....

parece-me que apesar de ainda não ter nada.. (só muitas dúvidas, e incertezas..) já vem para aqui questionar sobre a competência da pessoa que é o seu contacto para a arquitetura da sua casa que vai em L e que só vai custar 500 e qualquer coisa €/m2.. isso vai ser uma relação que de certeza vai acabar em tribunais...!

visite gabinetes de arquitetura..! e defina o que quer.. depois, pelo preço que PODE pagar.. se calhar vai dar uma casa com cerca de 100m2..e em vez de em L será só um I..

Cumps.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

jogo sempre pelo seguro e gosto de saber a opiniao de outras pessoas. o eng/arq esta escolhido e sem duvida que sera ele mas e sempre mt bom ouvir a opiniao de outras pessoas que trabalharam c ele, eu penso assim...
    em relaçao a outros arquitectos gosto de conhecer e ver novas ideias ;)
  13.  # 14

Se já está escolhido o técnico imagine agora que aparecia aqui alguem a dizer cobras e lagarto do trabalho dele?
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Ricardo.Figueiredo
  14.  # 15

Colocado por: bmluajogo sempre pelo seguro e gosto de saber a opiniao de outras pessoas.

E faz muito bem, mas por muito bom profissional que seja, provavelmente já fez algum trabalho que não satisfez o seu cliente, e esse cliente pode aparecer aqui a denegrir a imagem de uma pessoa, que até é um bom profissional, mas que cometeu um erro. Pode ser injusto.

Essa sua pesquisa não devia ser pública.
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  15.  # 16

Colocado por: zedasilvaSe já está escolhido o técnico imagine agora que aparecia aqui alguem a dizer cobras e lagarto do trabalho dele?

bem teria k o enfrentar com essas "coisinhas mas" e ai que vemos a verdadeira pessoa! mas eu acredito k isso n iria acontecer mas sim o contrario.
    va n seja tao mauzinho ;)
  16.  # 17

Colocado por: bmlua
    jogo sempre pelo seguro e gosto de saber a opiniao de outras pessoas. o eng/arq esta escolhido e sem duvida que sera ele mas e sempre mt bom ouvir a opiniao de outras pessoas que trabalharam c ele, eu penso assim...
    em relaçao a outros arquitectos gosto de conhecer e ver novas ideias ;)

Desculpe mas não está ser muito correcta, ainda ontem disse que não tinha arquitectos e eu até lhe propus uma visita a algumas obras, sem compromisso claro.
    Mas será uma perda de tempo, visto que o projectista (arquitecto/engenheiro) já está escolhido.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, vitor 01
  17.  # 18

speedsteerhá 1 dia (membro com 97 agradecimentos) concordaragradecerdiscordarcitar# 53mensagem privada
    Colocado por: bmlua

mt obg entao aproveito... :)

arquitecto e construtor

Antes de lhe dar os contactos, convido-os a si e ao seu marido a visitar pelo menos 2 obras do construtor e mais algumas do arquitecto que lhe passarei os contactos, assim poderá analisar á vivo.
    Se entender claro que sim claro, senão envio-lhe por MP.

eu pensei k os constactos que me tinha dado era pkausa do construtor!!!
  18.  # 19

esta obra se algum dia arrancar.. vai dar me#$%...!

escrevam o que estou a dizer..
  19.  # 20

não é preciso.. eu já escrevi..

Cumps.

0.0214 seg. NEW