Colocado por: Pedro BarradasENGEurb..
Colocado por: speedsteerAcho que conheço o gabinete em questão. Por acaso não sabe se eles fazem avaliações para bancos?
Colocado por: bmluaagradecia que me dessem nomes de bons arquitectos zona porto!
obg
Colocado por: bmluaGostaria de saber se alguem ja usufruiu dos trabalhos do engenheiro pedro almeida, engerb, de st tirso.
Colocado por: Picareta
Não me parece ser esta a melhor forma de obter informações de quem quer se seja.
Colocado por: Joao Dias
Pode ser uma questão de receio... lembrando-me do tópico da bmlua em que participámos ontem, mais vale ela ter medo do que acreditar em tudo o que lhe dizem. Alem disso se o Eng. em questão fôr bom profissional o facto do seu nome andar aqui pelo forum é o que eu chamo de publicidade gratuita :):)
Colocado por: Ricardo.Figueiredoui....
parece-me que apesar de ainda não ter nada.. (só muitas dúvidas, e incertezas..) já vem para aqui questionar sobre a competência da pessoa que é o seu contacto para a arquitetura da sua casa que vai em L e que só vai custar 500 e qualquer coisa €/m2.. isso vai ser uma relação que de certeza vai acabar em tribunais...!
visite gabinetes de arquitetura..! e defina o que quer.. depois, pelo preço que PODE pagar.. se calhar vai dar uma casa com cerca de 100m2..e em vez de em L será só um I..
Cumps.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: bmluajogo sempre pelo seguro e gosto de saber a opiniao de outras pessoas.
Colocado por: zedasilvaSe já está escolhido o técnico imagine agora que aparecia aqui alguem a dizer cobras e lagarto do trabalho dele?
Colocado por: bmlua
jogo sempre pelo seguro e gosto de saber a opiniao de outras pessoas. o eng/arq esta escolhido e sem duvida que sera ele mas e sempre mt bom ouvir a opiniao de outras pessoas que trabalharam c ele, eu penso assim...
em relaçao a outros arquitectos gosto de conhecer e ver novas ideias ;)