Iniciar sessão ou registar-se
    • Kaux
    • 4 janeiro 2012

# 21

Colocado por: Ricardo.Figueiredovisite gabinetes de arquitetura..! e defina o que quer.. depois, pelo preço que PODE pagar.. se calhar vai dar uma casa com cerca de 100m2..e em vez de em L será só um I..

Concordo em quase tudo, excepto em ter gabinete de arquitectura e preço que pode pagar na mesma frase. Experiência própria, diga que tem metade do orçamento que pretende gastar e deve ficar pouco acima daquilo que planeou gastar... :)

Abraços!
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  1.  # 22

Colocado por: bmluaspeedsteerhá 1 dia (membro com 97 agradecimentos) concordaragradecerdiscordarcitar# 53mensagem privada
    Colocado por: bmlua

mt obg entao aproveito... :)

arquitecto e construtor

Antes de lhe dar os contactos, convido-os a si e ao seu marido a visitar pelo menos 2 obras do construtor e mais algumas do arquitecto que lhe passarei os contactos, assim poderá analisar á vivo.
    Se entender claro que sim claro, senão envio-lhe por MP.

eu pensei k os constactos que me tinha dado era pkausa do construtor!!!

O contacto que lhe dei foi o meu.

Para se marcar umas visitas a algumas obras tanto do arquitecto como do construtor. Se gostasse, falava logo directamente com as pessoas envolvidas e eu retirava-me.

Mas se já tem Arquitecto/Engenheiro escolhido é uma perda de tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmlua
  2.  # 23

Kaux

Percebo perfeitamente o que quer dizer... mas foi por isso que disse ''PODE''.. ehehe

Cumps.
    Concordam com este comentário: Kaux
  3.  # 24

Colocado por: bmluaagradecia que me dessem nomes de bons arquitectos zona porto!
    obg

bom não sei se sou, é sempre relativo, mas dou-lhe o meu e de dois colegas meus se quiser

0.0121 seg. NEW