Colocado por: Joao Dias
O pouco que vê a fazer regra geral é por culpa dos donos de obra... não investigam nada e vão nas cantigas dos empreiteiros... aqui na minha zona então é fatal como o destino !!!
A frase que eu mais gosto de ouvir é a famosa "faço assim há 30 anos e nunca tive problemas..." - A primeira coisa que me vem á cabeça é... mas esntão em 30 anos este gajo evoluiu o quê ???? Mas isso sou eu que tenho a mania das grandezas como já me têem dito... Incrivel, uma pessoa querer investigar se há possibilidades de fazer mais e melhor que os outros agora é ter a mania das grandezas !!???Os outros leia-se... as outras casas que eu tenho visto aqui na minha zona !!Concordam com este comentário:youngjoey77,nelsontiago,volcom_DC
Colocado por: Sobreiro
É nojento... já chega a ser sacanice fazer isto a uma pessoa que fartou-se de lhe dizer que o isolamento era a coisa mais importante, pagámos sempre a tempo e dê-mos uma casa quase inteira para ele fazer... porra acho isto asqueroso sinceramente épa é... nojento. Ainda me revolta quando penso nisto.
Pelo que entendi a culpa é toda sua, você é que é o dono de obra, tomou uma má decisão e agora quer responsabilizar o empreiteiro. O empreiteiro pode dar as opiniões que entender, mas a decisão é sua.
Colocado por: SobreiroEu quis meter 7cm de roofmate e o empreiteiro quis meter 3cm. Estamos a falar de um telhado de madeira numa casa sem laje onde chega a haver temperaturas de 40º e nos invernos muito muito rigorosos pode chegar a nevar.
tratou-se de obras de melhoramentos de uma casa existente, pelo que não devia existir qualquer projecto.
pagámos sempre a tempo e dê-mos uma casa quase inteira para ele fazer...
Colocado por: kugu_eluintervenções de melhoramento também têm de levar com projeto.
Colocado por: kugu_elu
Colocado por: PicaretaPelo que entendi a culpa é toda sua, você é que é o dono de obra, tomou uma má decisão e agora quer responsabilizar o empreiteiro. O empreiteiro pode dar as opiniões que entender, mas a decisão é sua.
A medida do conforto é subjectiva... . Talvez o seu empreiteiro se sentisse confortável nessa casa apenas com os 3cm de isolamento.
Mas também não mostrar lá grande inteligência, bastava-lhe aplicar duas camadas de 3cm e ficava com 6cm. Gastava mais um bocado de isolamento mas o dono de obra também lhe pagaria mais.
Colocado por: Sergio RodriguesSr. Sobreiro penso que isso é tão simples quanto isto! o dinheiro é seu e voçe é sabe como o quer gastar! se o homem se recusa a fazer tem que arranjar quem faça!