Colocado por: marco1não pense que sou anti produto alemão, mas parece-me que eles fazem muita pouca coisa a pensar em climas mais "tropicais" como o nosso e direcionam-se muito para os países nórdicos ( mais ricos, claro está).
Colocado por: marco1pois, mas não deixo de ter a sensação de que eles no fundo estão a "dizer" ok nós vamos ai com o vosso belo turismo gozar as nossas reformas mas aonde ser vocês á força de tanto nos comprarem os produtos, que a vão pagar.
Colocado por: marco1por vezes fico com a sensação de que os alemães não tem mais nada para fazer a não ser produzir.
a riqueza industrial deles é de tal forma que a cada semana sai um novo produto, resta saber é quem os vai comprar
Colocado por: luis_guilhermeVejam o que aconteceu com o mercado de arrendamento? Aí nem sequer ajudam nada, só atrapalham e qinda querem receber 1 mês de renda!
Colocado por: marco 1ok nós vamos ai com o vosso belo turismo gozar as nossas reformas mas aonde ser vocês á força de tanto nos comprarem os produtos, que a vão pagar.
Colocado por: pc ferreira
O mercado.
Colocado por: luis_guilherme
Se virmos bem, estes novos produtos ao aumentar o ritmo de construção, vai diminuir os custos de mão de obra e beneficiar o comprador. Os alemães trabalham para benefício do ser humano. Mas em países como o nosso, já estou a ver que o benefício acaba por parar nas mãos do construtor.
Infelizmente o comprador é sempre o "elo mais fraco" e é preciso fazer alguma coisa para mudar isto!!!
Colocado por: pc ferreira
Não percebi.
Colocado por: luis_guilhermeÉ muito simples. Será que esses novos materiais que se destinam a diminuir os custos da construção vão se refletir no preço das casas?
Colocado por: marco1luis
parece que é daqueles que sofre por antecipação.
ou seja ainda não fez a obra e já se sente enganado.
Colocado por: Arcade,
Colocado por: Picareta
Só lá vai quem quer.
Colocado por: luis_guilhermeQual conforto ? Estamos a falar de rapidez de construção e obviamente menores custos de mão de obra.
Colocado por: luis_guilherme
Para responder ao Picareta (julgo eu), até fui confirmar num dicionario de alemão:
40 metros em apenas 1 hora! (post #424 do arcade)
Qual conforto ? Estamos a falar de rapidez de construção e obviamente menores custos de mão de obra.
Mais claro não sei ser...