Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Existem medidas standard que podem ser cortadas e individualizadas de acordo com as necessidades de cada um.
  2.  # 42

Colocado por: pc ferreira

Ok e a água que passa pelas juntas da cerâmica saí por onde?

bem enfim uma questão é a seguinte , o que estamos nós a aconselhar ? o homem perguntou como resolver uma situação simples (teoricamente ) ao que me pareceu pela sua explicação que dá aqui é que a agua passa entre a parede e o perfil ...isto é o que o Sr se queixa ? outra coisa é colocar em questão o modo centenário de trabalhar de 90% dos trolhas ou pedreiros ... eu vejo obras com engenharia super avançada que dá para o torto , portanto todos erramos .
    Infelizmente vê-se coisas piores que uma fuga de poliban , um caso de salitre em redor da casa toda junto ao rodapé indica pra mim que a casa é para por ao chão ( nasce torto , morre torto ) e ainda não vi ninguém aconselhar isto .
    Eu aconselhava-te a ler uma ficha técnica ou mesmo procurar um cartucho de MS-TECH e ler o produto para que serve e o que te dá de garantia ...podes tapar ou substituir as juntas nesse caso com este mesmo produto , custa +- 10€ e faz um trabalho por excelência ... o único senão é que tem que ser juntas brancas ou transparentes ou tem que se pintar .
  3.  # 43

Colocado por: rafaelisidoro

bem enfim uma questão é a seguinte , o que estamos nós a aconselhar ? o homem perguntou como resolver uma situação simples (teoricamente ) ao que me pareceu pela sua explicação que dá aqui é que a agua passa entre a parede e o perfil ....

Será que é por aí que passa a água?
  4.  # 44

Colocado por: rafaelisidoro

outra coisa é colocar em questão o modo centenário de trabalhar de 90% dos trolhas ou pedreiros ...

eu também conheci um Sr que dizia que era servente à muito tempo, logo sabia o que fazia...
  5.  # 45

Boas.

O que acham de colocar uns espelhos em acrílico nas paredes interiores de forma a isolar as paredes. e aplicar o resguardo em cima deles.

Alguém sabe onde é que vendem espelhos em acrílico na zona de Coimbra cortados à medida.

Obrigado.
  6.  # 46

Colocado por: cjulioBoas.

O que acham de colocar uns espelhos em acrílico nas paredes interiores de forma a isolar as paredes. e aplicar o resguardo em cima deles.

Alguém sabe onde é que vendem espelhos em acrílico na zona de Coimbra cortados à medida.

Obrigado.

Malino , você quer é tomar banho acompanhado lol ahahahha
  7.  # 47

Após alguns orçamentos de acrílicos e vidro e com base nos preços que me deram fiz o que achei melhor, comprei uma cabine de hidromassagens :)
    Concordam com este comentário: speedsteer, two-rok
  8.  # 48

ta a ver como ficou bem servido ahahahaha está feliz ??????

0.0164 seg. NEW