Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.

Primeiro quero dar os parabéns a quem contribui para este excelente fórum.
    Gostava de saber se alguém me pode ajudar na seguinte temática: gosto imenso de ver algumas paredes exteriores das casas revestidas com pedra. Só que de facto não entendo nada do assunto. Há muitas desvantagens? E qual a pedra mais aconselhada?
    Desde ja agradeço.
  2.  # 2

A única grande desvantagem que encontro é a questão do preço, quanto ao tipo de pedra depende da região do país em que se encontre.
  3.  # 3

que tipo de fachada pretende forrar?

Existe muitos tipos de pedra para forrar o exterior, assim como muitas peças de ceramica muito identicas a pedras e são mais baratas.

Tem de usar um bom cimento cola.
  4.  # 4

A casa será construida na regiao centro (Coimbra). A ideia era forrar parte da parede onde está a porta de entrada principal da casa.
    Já agora essas peças cerâmicas são mesmo idênticas? Desconheço. Estamos a falar de que diferença de preços?
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: agus
  5.  # 5

Existem muitos tipos de pedras/granitos para forrar paredes e logo ai os proços variam muito.

O mesmo acontece com a ceramica, primeiro tem de escolher que tipo de pedra ou cor que pretende aplicar.

Eu apliquei um produto da saloni 95x45 em antracite que imita muito bem pedra e de optima qualidade o preço com desconto ficou quase em 20,00€ mais IVA.

http://www.saloni.com/saloni2/

Pode ver no link em cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguels
  6.  # 6

gostava de ver imagens sugestoes de paredes rusticas... será que alguem pode ajudar? Faço gosto de ter na sala uma parede decorada de forma diferente, com pedra, tenho algumas ideias, tenho procurado, so que ate agora nao encontrei do que pretendo.

obrigadissimo
  7.  # 7

tem o xisto

8.  # 8

9.  # 9

Colocado por: vasco tomeExistem muitos tipos de pedras/granitos para forrar paredes e logo ai os proços variam muito.

O mesmo acontece com a ceramica, primeiro tem de escolher que tipo de pedra ou cor que pretende aplicar.

Eu apliquei um produto da saloni 95x45 em antracite que imita muito bem pedra e de optima qualidade o preço com desconto ficou quase em 20,00€ mais IVA.

http://www.saloni.com/saloni2/

Pode ver no link em cima.

Estas pessoas agradeceram este comentário:miguels

Boas,

Será que pode dizer qual é a referencia?

Cumps

0.0112 seg. NEW