Colocado por: gfrmartinsAlguém sabe qual o custo da realização desta Ficha Técnica de Habitação e quem o pode fazer?
Colocado por: Pedro BarradasEu cobro, 200€ + IVA... só o trabalho de recolher a informação dos acabamentos todos, dos sub-empreiteiros e alinhavar as planta para a FTH....
Aqui surge uma dùvida sendo o Director técnico da obra um funcionário da empresa de construção estará este obrigado a assinar a FTH?
Como se processa quando na mesma obra eu tive 2 ou até mesmo 3 Directores técnicos?
Colocado por: zedasilvaComo se processa quando na mesma obra eu tive 2 ou até mesmo 3 Directores técnicos?
Colocado por: zedasilvaOra se este técnico não foi responsavel pela condução/fiscalização dos trabalhos por exemplo da estrutura será que deve assumir como sendo verdade as informações que lhe deram?
Deve assumir a responsabilidade, caso contrário deveria ter recusado substituir um colega. Penso eu
Colocado por: Picareta
Deve assumir a responsabilidade, caso contrário deveria ter recusado substituir um colega. Penso eu
Colocado por: zedasilvaE se quem assinou o TR das telas finais for o autor do projecto de arquitectura e este não tiver assumido qualquer responsabilidade na condução/fiscalização dos trabalhos?
Será que se deve responsabilizar por prestar declarações que podem muito bem ser falsas?
Colocado por: zedasilvaOra vejamos tenho uma empresa que fez a estrutura, sai e entra outra empresa para fazer o resto isto tudo dentro da legalidade.