Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Será este um meio de ajudar e ser ajudado ou de AJUDAREM-SE(€€€€€€€€€€€€€€€€€€€)?

Boa pergunta. Porque não experimenta ler a informação contida no fórum e fazer um ranking dos "artistas do negócio" cá da casa? Pode ser que se surpreenda
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 222

Colocado por: A Leste
    não seria melhor deixar o TROLHA a falar sozinho?

Épah!!!!
    Não podia ser de maneira nenhuma!
    Eles lá iam deixar alguem mostrar a sua inteligencia???? Nunca!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  2.  # 223

Banir ele sabe que não é fácil, ele já voltou varias vezes com novos nicks exactamente porque foi banido.

Desafiar o moderador sim, ele faz constantemente, pelos vistos você acha isso correcto...

O forum passava muito bem sem gente como ele ( não é o único...). Pelo que vocês diz, pelos vistos você não sabe o que é a ideia de um forum ... http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/f%C3%B3rum

Colocado por: bel99
    Esse desafio era para o banir. Não para eliminar o tópico!

Se chegasse metade dos tópicos deste forum não existiam... Se sempre que há insultos, desafios, palavras impróprias para crianças e diálogos mais "fortes" os tópicos fossem eliminados... atrevo-me a dizer que o forum não existia.

Não questiono a eliminação e o banir do user... Até porque foi ele que pediu e repetidamente.
    Questiono a eliminação do tópico!
    Concordam com este comentário:J.C
  3.  # 224

O trolha não fala sozinho ...grita aos ouvidos de todos até que alguém se pique!!

O trolha ajuda-se, ponto final!!

Colocado por: A LesteEstou a ver que o que se quer aqui no fórum são SARDINHAS EM LATA, BEM ARRUMADINHAS.
    Partindo do pressuposto que a censura existe. Será este um meio de ajudar e ser ajudado ou de AJUDAREM-SE(€€€€€€€€€€€€€€€€€€€)?
    Serão as soluções apresentadas as melhores? Ou as que melhor jeito dão?

Será que, do ponto de vista da transparencia, não seria melhor deixar o TROLHA a falar sozinho?
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 225

Colocado por: j cardoso
    "artistas do negócio" cá da casa?

E as MPs que voces enviam a quem vem pedir ajuda?????
    Pois não teem acesso....Mas um User. no outro dia teve a coragem de o dizer!...Houve logo dois (dos auto titulados, MAIS INTELIGENTES)
    a saltaram-lhe logo em cima.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 226

Fan #1, pelos vistos...
    "Mostrar a sua inteligência"??

E todos os outros são uma cambada de burros?? Você é da família dele ou quê??

Colocado por: J.C

Épah!!!!
    Não podia ser de maneira nenhuma!
    Eles lá iam deixar alguem mostrar a sua inteligencia???? Nunca!
  5.  # 227

Vocês, vírgula: se conhece um caso em que eu o tenha feito diga, se não conhece - e não pode conhecer porque não o faço - então não invente. Um homem se é homem não insinua, afirma e dá exemplos.
    Eu NUNCA angariei clientes no fórum. O JC pode dizer o mesmo?
  6.  # 228

Pois não teem acesso....Mas um User. no outro dia teve a coragem de o dizer!...Houve logo dois (dos auto titulados, MAIS INTELIGENTES)
    a saltaram-lhe logo em cima.

Agora ponha nomes homem, não se fique pelas meias palavras...
    Concordam com este comentário: eu, j cardoso, two-rok, Picareta
  7.  # 229

Colocado por: Rui A. B.

Diga-me uma coisa, pelo que conhece da minha participação no fórum eu sou profissional ou não?

Ainda não obtive resposta...
  8.  # 230

Colocado por: PauloCorreiaLembre-se tabém que apresentar soluções e justificá-las dá imenso trabalho e na maioria dos casos, nem agradecem, chegando ao ponto de exigir respostas e rápidas

Aqui esta uma grande verdade.

Colocado por: system32Se você caiu no club de fans dele : óptimo para si!! Mas olhe que não é nada normal , quando alguém pergunta "porquê?" fica automaticamente excluído. Já vi muitos casos por aqui!

Eu estou no grupo forum da casa, penso que ele e o system tambem.
    Entendo perfeitamente que se o system lhe perguntar não vai obter uma resposta, infelizmente, mas tambem contribui para tal.
    Eu se perceber de culinária e lhe perguntar o que é um refugado ele de certo vai-me mandar passear porque provavelmente estou a gozar ou a gastar o tempo dele. Provavelmetne é isto que começa a acontecer.

Colocado por: j cardosoUma palavra final para algumas virgens ofendidas: onde estavam vocês e a vossa indignação quando ele insultava tudo e todos? Cambada de hipócritas

Eu continu-o a achar que o cardoso e o trolha davam um bom par. Concordo com o aspecto dos diplomas, mas nunca o senti na pele. Talvez proque a maior parte das vezes tento justificar e promonizar ao maximo o que afirmo não deixando espaço para contradições a não ser que esteja errado. Já fu ia favor e a contra e se alguma vez fui insultado então escapou-me à vista.

Se têm problemas apresetem as justificações, não é só largar umas tabelas ou números, expliquem. A maior parte do que está neste forum é muito menos credivel que um qualquer assunto da wikipedia, não há fundamentos ao que se diz.
    Neste tipo de discussões não é preciso ter a outra parte a concordar, basta deixar claro as opiniões e razões onde se baseiam para tal e todos os leitores vão depois perceber quem tem razão ou qual a tecnica, material etc melhor.

Colocado por: j cardosoBoa pergunta. Porque não experimenta ler a informação contida no fórum e fazer um ranking dos "artistas do negócio" cá da casa? Pode ser que se surpreenda

Por falar em ranking, acho que deveria sim existir um ranking publico de cada user. Assim os novos cá do sitio podem saber com o que contar. Já vi muitos a serem levados por informaç~eos erradas, talvez porque o user que asdeu não sabia mais ou estava mal informado, ou propositadamente...é um risco grave neste forum.
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 231

Colocado por: system32

Desafiar o moderador sim, ele faz constantemente, pelos vistos você acha isso correcto...

1º- ninguem (que eu lesse) disse que era correcto, até porque eu não o faria.
    O que está aqui em causa é a discução desaparecer sem mais nem menos e...Nem agua vai, nem agua vem, não é correcto!

O forum passava muito bem sem gente como ele ( não é o único...).

2º- Ficava cá voce, mais 2 ou 3 ?? Ainda bem que voce não risca aqui nada!

E todos os outros são uma cambada de burros?? Você é da família dele ou quê??

Quem disse que eram burros? disse voce!
    Da Familia?? Porque??? Se fosse já não tinha direito de estar aqui??? É isso?
    Ou vai começar a picardia comigo tb?
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 232

Colocado por: system32pelos vistos você acha isso correcto...

Onde é que digo isso??
    Colocado por: system32pelo que vocês diz, pelos vistos você não sabe o que é a ideia de um forum ...

Ilumine-me então, com a sua sapiência... Porque essa definição da infopédia só confirmou o que eu já sabia. Justifique, então, a eliminação arbitrária de um tópico!
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 233

Agora ponha nomes homem, não se fique pelas meias palavras...

Voces não leem todas as discuções? olhe que não foi á muitos dias!!!
    Concordam com este comentário: PatSil
  10.  # 234

Colocado por: bel99Justifique, então, a eliminaçãoarbitráriade um tópico!

Quem leu o primeiro post do tópico, com certeza que percebe porque é que foi eliminado.
    Concordam com este comentário: system32
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 235

Ainda não obtive resposta...

Médico?
  11.  # 236

Voces não leem todas as discuções? olhe que não foi á muitos dias!!!

Não consigo ler tudo por isso pedi-lhe que acabasse o que tinha começado. Do que vale dar tiros à sorte? Dê tiros certeiros..
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 237

Colocado por: Picareta
    Quem leu o primeiro post do tópico, com certeza que percebe porque é que foi eliminado.

E....Quem não leu?
  12.  # 238

Médico?

A questão é para o system32...
  13.  # 239

Estou a ver que não é só o TROLHA a não gostar de ser contrariado. Não é assim System32 ?
    Pelos seus últimos posts verifica-se exactamente o mesmo comportamento que tinha o tal sujeito.

Tipo ele gritava, ele berrava, ele assim e assado e quem manda aqui sou eu. Pronto fique lá com a bicicleta. Sendo assim era escusado ter reactivado esta discussão. Cheguei a pensar que o fruto dos diferentes comentários traria algo útil para todos. Mais uma vez enganei-me.
    Concordam com este comentário: J.C
  14.  # 240

Colocado por: PicaretaQuem leu o primeiro post do tópico, com certeza que percebe porque é que foi eliminado.

Percebia se fosse essa a regra com todos os posts com descritivos semelhantes.
    Há muitos users que já usaram o mesmo tipo de linguagem e insultos e não foi por isso que os tópicos foram eliminados...
    Acha que há consistência no cumprimento das regras do forum?

0.0564 seg. NEW