Colocado por: Rui A. B.
O que eu queria saber é se me tem como profissional ou não??
Colocado por: system32Não tenho dados para afirmar que é ou não!
E isso é bom!!Discordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: system32Ficavam muitos!!
Colocado por: system32Você acha mesmo que este forum anda à volta do trolha???
Colocado por: system32Ficavam muitos!! Você acha mesmo que este forum anda à volta do trolha??? Santa paciência...
Quem chama burros a toda a gente é o trolha. Se você concorda... também esta a chamar de burros a todos...
Colocado por: J.C
Pois....Ve-se!
O FDC em geral não, mas individualmente sim, e está mais que visto.
Aparece o TROLHA e aparecem (sempre os mesmos) no picanço....
Lá está voce!
Se sabe escrever tambem devia saber ler....
Pelo que tenho lido....ELE sim é que diz (os trolhas são burros e há os intelectuais).
EU???? nunca chamei burro a ninguem, a mim e que já me chamaram burro e imbecil!
Concluindo!!
O bizarro disto tudo é os vários Niks do Trolha serem banidos e outros que por aqui andam sempre os mesmos e inpunemente
dizem e bacoradas igual a ele outros até ofensas diretas e.... NADA!
Isto é que dá que pensar!!!!Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444
"Quando um profissional mostra o seu trabalho .. É MARKETING!! Simples! é Para se promover!"
Quer que lembre? Loll
Colocado por: j cardosoPode lembrar. Deve lembrar. E já agora em vez de fazer insinuações, como faz quem não sabe, diga os nomes. Diga quem mandou as tais mensagens ...
Colocado por: j cardosoPode lembrar. Deve lembrar. E já agora em vez de fazer insinuações, como faz quem não sabe, diga os nomes. Diga quem mandou as tais mensagens ...
Mas olhe que já mostrei fotos de trabalhos feitos pela empresa que represento, por isso não venha com a história "Quando um profissional mostra o seu trabalho .. É MARKETING!! Simples! é Para se promover!"Concordam com este comentário:Dynamic444
Colocado por: J.CMas, este filme é antigo!
todos nós falamos sobre a personagem TROLHA....
Uns criticam, outros acodem, mas a realidade e já se viu mais que uma vez, é que no fundo TODOS o querem cá!
Até vou mais longe!
Quando lhe dá aqueles vaipes de querer ser banido (o que acaba por acontecer, porque ele, por vezes força)
Ele sabe que ficam todos á nora, porque diga-mos de passagem...
Que seria do FDC sem umas parvoices á mistura?..Sem ofensas claro!
Eu por vezes, rio-me aqui com certas bacoradas, como por exemplo....
-O flor de estufa
-O mete nojo.
-O Coiso
-O pide
-O morto vivo
-O pintinhas
-O colimero
-O carapau de corrida
-O analfabeto indigente
-O midiota.......etc etc.
São estas e outras que alimentam certas discuções, que uns acham graça e aceitam, outros nem por isso!
Colocado por: system32A mim não: ao forum.
Mas dou-lhe razão que não é só mostrar os trabalhos, falta a motivação. mostrar para arranjar clientes, ou mostrar para explicar como se faz!
Mas sei de alguns que hoje criticam (neste caso o Trolha) mas já lá foram comprar material e pedir opiniões.
Colocado por: J.C
Mostrar, para que????
Para virem logo criticar, que não é assim, que não presta, que são burros etc?
Pois digo-lhe mais, geralmente quando se explica o que utilizamos, ou sabemos.....É aì que começam os atritos!
Mas sei de alguns que hoje criticam (neste caso o Trolha) mas já lá foram comprar material e pedir opiniões.
Mas, há mais.....e quem quiser que fale, como fez o...https://forumdacasa.com/discussion/27284/7/ferro-em-muro-de-betao/
Colocado por: system32Quem o está a defender concorda com o modo de operação dele ou não??
Colocado por: system32Não é eliminação arbitraria, mas sendo contra o ideia fundamental de um forum, e mais do que ameaçada pelo moderador ... tudo tem limites... de vez em quando o moderador lá se passa...e compreendo... e olhe que também já eliminou comentários meus,,, e quando o fez, fez muito bem!!
Colocado por: A LesteEstou em total desacordo com o, ou concordam com o FD ou rua. Para quem se esqueceu este é um fórum PÚBLICO. Se o FD ou outros system quiserem ter um fórum só deles que vendam a publicidade unicamente como se só eles usassem o fórum. Se por outro lado quiserem o fórum mais abrangente terão de se sujeitar a alarvices de quando em vez.
Este fórum não é um tasco, mas hoje vejo como se o fosse. Se quiserem as portas abertas tendes que aturar bêbados ou então fecha-las/transformai isto num clube privado.Discordam deste comentário:dato