Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Não tenho dados para afirmar que é ou não!
    E isso é bom!!

Colocado por: Rui A. B.

O que eu queria saber é se me tem como profissional ou não??
  2.  # 262

Colocado por: system32Não tenho dados para afirmar que é ou não!
    E isso é bom!!

Discordam deste comentário:Dynamic444

Mas olhe que já mostrei fotos de trabalhos feitos pela empresa que represento, por isso não venha com a história "Quando um profissional mostra o seu trabalho .. É MARKETING!! Simples! é Para se promover!"
    Concordam com este comentário: PatSil
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 263

Colocado por: system32Ficavam muitos!!

Pois....Ve-se!

Colocado por: system32Você acha mesmo que este forum anda à volta do trolha???

O FDC em geral não, mas individualmente sim, e está mais que visto.
    Aparece o TROLHA e aparecem (sempre os mesmos) no picanço....

Colocado por: system32Ficavam muitos!! Você acha mesmo que este forum anda à volta do trolha??? Santa paciência...
    Quem chama burros a toda a gente é o trolha. Se você concorda... também esta a chamar de burros a todos...

Lá está voce!
    Se sabe escrever tambem devia saber ler....
    Pelo que tenho lido....ELE sim é que diz (os trolhas são burros e há os intelectuais).
    EU???? nunca chamei burro a ninguem, a mim e que já me chamaram burro e imbecil!
    Concluindo!!
    O bizarro disto tudo é os vários Niks do Trolha serem banidos e outros que por aqui andam sempre os mesmos e inpunemente
    dizem e bacoradas igual a ele outros até ofensas diretas e.... NADA!
    Isto é que dá que pensar!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  3.  # 264

Um amador pode ter orgulho pessoal e mostrar fotos, um profissional não... Esta agora...

Um profissional seja de que ramo for se não tiver orgulho naquilo que faz então está no sitio errado...

Passando um exemplo, ainda ontem o Sérgio Conceição treinador do Olhanense referiu isso mesmo... Quando não estou motivado, quando não tenho prazer, é porque algo está mal e precisa de uma mudança...

Ele não disse a palavra orgulho, mas percebe-se...
    Concordam com este comentário: PatSil, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  4.  # 265

Colocado por: J.C

Pois....Ve-se!

O FDC em geral não, mas individualmente sim, e está mais que visto.
    Aparece o TROLHA e aparecem (sempre os mesmos) no picanço....

Lá está voce!
    Se sabe escrever tambem devia saber ler....
    Pelo que tenho lido....ELE sim é que diz (os trolhas são burros e há os intelectuais).
    EU???? nunca chamei burro a ninguem, a mim e que já me chamaram burro e imbecil!
    Concluindo!!
    O bizarro disto tudo é os vários Niks do Trolha serem banidos e outros que por aqui andam sempre os mesmos e inpunemente
    dizem e bacoradas igual a ele outros até ofensas diretas e.... NADA!
    Isto é que dá que pensar!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444

Quer que lembre? Loll
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 266

"Quando um profissional mostra o seu trabalho .. É MARKETING!! Simples! é Para se promover!"

Ó Rui, mas isso não é normal?
    Pensa que acredito naquelas tangas....Há e tal não ando aqui a angariar trabalhos!!
    Isso é que eu classifico de hipocrisia, então que fazem aqui????
    Se não precisam de escrarecimentos, andam aqui para que?
    Fazer boas ações? Hahahahahahahahah....Então vão dar sopa aos pobres.
    Depois vem-se (não é o que já estão a pensar) a saber que mandam mps.
    Concordam com este comentário: PatSil
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 267

Quer que lembre? Loll

Shhhiiiiiiiiiiiiiuuuuu!!!
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  5.  # 268

Pode lembrar. Deve lembrar. E já agora em vez de fazer insinuações, como faz quem não sabe, diga os nomes. Diga quem mandou as tais mensagens ...
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 269

Mas, este filme é antigo!
    todos nós falamos sobre a personagem TROLHA....
    Uns criticam, outros acodem, mas a realidade e já se viu mais que uma vez, é que no fundo TODOS o querem cá!
    Até vou mais longe!
    Quando lhe dá aqueles vaipes de querer ser banido (o que acaba por acontecer, porque ele, por vezes força)
    Ele sabe que ficam todos á nora, porque diga-mos de passagem...
    Que seria do FDC sem umas parvoices á mistura?..Sem ofensas claro!
    Eu por vezes, rio-me aqui com certas bacoradas, como por exemplo....
    -O flor de estufa
    -O mete nojo.
    -O Coiso
    -O pide
    -O morto vivo
    -O pintinhas
    -O colimero
    -O carapau de corrida
    -O analfabeto indigente
    -O midiota.......etc etc.
    São estas e outras que alimentam certas discuções, que uns acham graça e aceitam, outros nem por isso!
  6.  # 270

Colocado por: j cardosoPode lembrar. Deve lembrar. E já agora em vez de fazer insinuações, como faz quem não sabe, diga os nomes. Diga quem mandou as tais mensagens ...

Que mensagens?
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 271

Colocado por: j cardosoPode lembrar. Deve lembrar. E já agora em vez de fazer insinuações, como faz quem não sabe, diga os nomes. Diga quem mandou as tais mensagens ...

Voce pica-se facilmente!!
    Está comprometido?
  7.  # 272

A mim não: ao forum.
    Mas dou-lhe razão que não é só mostrar os trabalhos, falta a motivação. mostrar para arranjar clientes, ou mostrar para explicar como se faz!

Mas olhe que já mostrei fotos de trabalhos feitos pela empresa que represento, por isso não venha com a história "Quando um profissional mostra o seu trabalho .. É MARKETING!! Simples! é Para se promover!"
    Concordam com este comentário:Dynamic444
  8.  # 273

É por isso que a casa dos segredos tem tanta audiência !! Com gente assim...lá dentro, mas principalmente cá fora!! querem é sangue!

Já reparou que já muitos o disseram ter desistido de dar conversa ao trolha porque não vale a pena?? Alguns acham que ainda vale alguns outros morrem de amores por ele!!

Colocado por: J.CMas, este filme é antigo!
    todos nós falamos sobre a personagem TROLHA....
    Uns criticam, outros acodem, mas a realidade e já se viu mais que uma vez, é que no fundo TODOS o querem cá!
    Até vou mais longe!
    Quando lhe dá aqueles vaipes de querer ser banido (o que acaba por acontecer, porque ele, por vezes força)
    Ele sabe que ficam todos á nora, porque diga-mos de passagem...
    Que seria do FDC sem umas parvoices á mistura?..Sem ofensas claro!
    Eu por vezes, rio-me aqui com certas bacoradas, como por exemplo....
    -O flor de estufa
    -O mete nojo.
    -O Coiso
    -O pide
    -O morto vivo
    -O pintinhas
    -O colimero
    -O carapau de corrida
    -O analfabeto indigente
    -O midiota.......etc etc.
    São estas e outras que alimentam certas discuções, que uns acham graça e aceitam, outros nem por isso!
    • J.C
    • 20 dezembro 2012

# 274

Colocado por: system32A mim não: ao forum.
    Mas dou-lhe razão que não é só mostrar os trabalhos, falta a motivação. mostrar para arranjar clientes, ou mostrar para explicar como se faz!

Mostrar, para que????
    Para virem logo criticar, que não é assim, que não presta, que são burros etc?
    Pois digo-lhe mais, geralmente quando se explica o que utilizamos, ou sabemos.....É aì que começam os atritos!
    Mas sei de alguns que hoje criticam (neste caso o Trolha) mas já lá foram comprar material e pedir opiniões.
    Mas, há mais.....e quem quiser que fale, como fez o...https://forumdacasa.com/discussion/27284/7/ferro-em-muro-de-betao/
  9.  # 275

Mas sei de alguns que hoje criticam (neste caso o Trolha) mas já lá foram comprar material e pedir opiniões.

Opiniões não estou a ver mas compras já la fiz sim senhor. Perguntei quanto era, paguei e entregaram-me o material. Qual é a dúvida?
  10.  # 276

Até ai, é normal, quando se mostra algo, uns gostam e outros não, e nem vale a pena entrar pelas motivações obscuras...porque também as há por aqui!!

As criticas, se construtivas devem ser sempre bem vindas, nem sempre são construtivas ou bem vindas... depende de quem dá e de quem recebe.

Como ninguém é perfeito, mesmo um profissional bom não está isento de criticas.
    Outra coisa é dizer mal por dizer... ai concordo consigo!

Colocado por: J.C

Mostrar, para que????
    Para virem logo criticar, que não é assim, que não presta, que são burros etc?
    Pois digo-lhe mais, geralmente quando se explica o que utilizamos, ou sabemos.....É aì que começam os atritos!
    Mas, há mais.....e quem quiser que fale, como fez o...https://forumdacasa.com/discussion/27284/7/ferro-em-muro-de-betao/
  11.  # 277

Colocado por: system32Quem o está a defender concorda com o modo de operação dele ou não??

Caro system32,
    Não leu, em qualquer dos meus comentários, defesa do user em questão nem, tão pouco, do seu modo de operação. Não confunda assuntos!

Colocado por: system32Não é eliminação arbitraria, mas sendo contra o ideia fundamental de um forum, e mais do que ameaçada pelo moderador ... tudo tem limites... de vez em quando o moderador lá se passa...e compreendo... e olhe que também já eliminou comentários meus,,, e quando o fez, fez muito bem!!

Não é eliminação arbitrária??? Claro que é! Há vários outros tópicos com ofensas e insultos e estes não são apagados. Atenção, para esclarecer, mais uma vez, falo de se apagar o tópico e não de banir users! E quanto a ser contra a ideia fundamental do forum, já fui clara, nao me vou repetir.

Não deve ser fácil gerir um forum, nem quero imaginar e louvo a paciência e empenho de quem o faz. Lidar com vários tipos de pessoas, com opiniões vincadas e com baixa resistência à crítica não é fácil. Agradar a todos é impossível. "Aturar" picardias ainda pior.

PS: Essa destes posts parecerem conversas de mulheres, permitam-me discordar pois, a meu ver, é a "falar" que as pessoas se entendem... ou será que só as mulheres se entendem a falar?? :)
  12.  # 278

Isto é a tasca do FD, se ele quiser apagar, editar, ou fazer salada russa de um tópico é um direito dele, o guia de conduta não é a constituição da republica (nem esta é para cumprir pelos vistos). Quem não concorda simplesmente que navegue por outras águas.
    A participação no FDC não é um direito, é um privilégio que pode ser revogado a qualquer momento pelo FD.
    Concordam com este comentário: system32
  13.  # 279

Estou em total desacordo com o, ou concordam com o FD ou rua. Para quem se esqueceu este é um fórum PÚBLICO. Se o FD ou outros system quiserem ter um fórum só deles que vendam a publicidade unicamente como se só eles usassem o fórum. Se por outro lado quiserem o fórum mais abrangente terão de se sujeitar a alarvices de quando em vez.
    Este fórum não é um tasco, mas hoje vejo como se o fosse. Se quiserem as portas abertas tendes que aturar bêbados ou então fecha-las/transformai isto num clube privado.
    Concordam com este comentário: PatSil, jorgealves
    • dato
    • 21 dezembro 2012

# 280

Colocado por: A LesteEstou em total desacordo com o, ou concordam com o FD ou rua. Para quem se esqueceu este é um fórum PÚBLICO. Se o FD ou outros system quiserem ter um fórum só deles que vendam a publicidade unicamente como se só eles usassem o fórum. Se por outro lado quiserem o fórum mais abrangente terão de se sujeitar a alarvices de quando em vez.
    Este fórum não é um tasco, mas hoje vejo como se o fosse. Se quiserem as portas abertas tendes que aturar bêbados ou então fecha-las/transformai isto num clube privado.
    Discordam deste comentário:dato

se é um fórum publico tem que haver tento na língua!!!
    ou vocês vão para a rua, café, banco, qq sitio publico aos insultos com toda a gente que está em desacordo consigo?

as pessoas sem leis e regras, são selvagens e fora do controlo! até nas tribos africanas têm regras e leis! lol
    Concordam com este comentário: system32

0.0657 seg. NEW