Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 27 dezembro 2012

# 401

Discordos apagados mas, só o de 2 membros, dato e Dynamic444.
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 402

Colocado por: FDDiscordos apagados mas, só o de 2 membros, dato e Dynamic444.

axa q vale a pena o trabalho de apagar? já estava habituado à cruz vermelha nos meus comentários, mas os amigos do dynamitrolha fazem a vez dele

o problema é q usam o essas funções com outras intenções...esquecem se que eu n ando aqui para fazer negócios com o forum
  1.  # 403

Colocado por: Joao DiasAcabei mesmo agora de ver o topico criado pela dynamic e acho que o sergio rodrigues ja disse tudo

Partilhe... ou o tópico mal nasceu, já foi apagado?
  2.  # 404

Colocado por: bel99
    Partilhe... ou o tópico mal nasceu, já foi apagado?

E um topico ja velhinho chamado ... Mais um blogue ou qualquer coisa do genero. Clique em dynamic444 e veja as discussoes iniciadas por esse membro que descobre logo.
  3.  # 405

Colocado por: datoo que eu vejo aqui, é q o trolha tinha uma legião de fãs...mas n se preocupem que ele anda aí...

o dynamitrolha44 vem já mostrar a cruz vermelha..lol

jão dias, qual a contribuição q vc quer? uma nota de 5€?? ou são os agradecimentos q se vê em cima?
    realmente pelo meu perfil supostamente ajudei pouca gente, mas pelo menos tenho mt gente q discorda de mim( dynamitrolha44) lol n se pode ter tudo

A contribuicao que eu quero e ve-lo efectivamente ajudar alguem em vez de o ver constantemente a provocar o pessoal nomeadamente o Trolha que quer se goste ou nao e das pessoas que mais ajuda os outros no fdc senao a que mais ajuda mesmo!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 406

colocado por João Dias:
    ... sinceramente ainda gostava de saber qual e que foi a sua real contribuicao para o fdc ao longo destes meses???

Concordo que o dato é um chato de 1ª e que as intervenções dele pouco trazem ao fórum, mas a sua intervenção levanta-me questões:

- Que contribuição para o fórum trazem AS SUAS intervenções? Não é o João Dias que pede esclarecimentos para a sua obra mas que se recusa a partilhar?

- Porquê apontar baterias só ao dato, então o TROLHA, pese embora as intervenções válidas com que contribuiu para o fórum, não se fartou de insultar e provocar sem que o João Dias abrisse a boca ou se sentisse incomodado? Salta à vista a sua incoerência ... a sua e não só

Mas não se preocupem com a ausência do TROLHA, ele tem andado por aí e já não deve demorar a entrar com outro nick, como já fez por várias vezes - o fórum faz-lhe falta para o negócio
    Concordam com este comentário: jpvng, cocas2, dato
  5.  # 407

Olha ... a Dynamic 444 discorda. Parece que só não discorda dos insultos proferidos pelo funcionário.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 408

Discordou? Quer dizer que não concorda com os insultos do seu funcionário? Veja lá então se tem mão nele
  7.  # 409

Bom, decida-se e diga lá do que discorda - ou então limite-se a discordar, parece que só ao dato é que não é permitido isso - a si, os seus cliente daqui perdoam-lhe tudo. E daí .. não diga, é bem capaz de nem sequer saber explicar
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 410

Colocado por: Joao Dias
    A contribuicao que eu quero e ve-lo efectivamente ajudar alguem em vez de o ver constantemente a provocar o pessoal nomeadamente o Trolha que quer se goste ou nao e das pessoas que mais ajuda os outros no fdc senao a que mais ajuda mesmo!!

lol voce tem mt piada, realmente tem, olhe o nosso colega cardoso já respondeu por mim..
  8.  # 411

Pronto, já percebi: prefere as MP. Mas faça uma coisa, não torne a encher os ouvidos ao JC e a metê-lo em problemas de que ele não saiba sair, como aconteceu. Já agora: mentir é muito feio ...
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 412

Colocado por: j cardoso
    Concordo que o dato é um chato de 1ª e que as intervenções dele pouco trazem ao fórum, mas a sua intervenção levanta-me questões:

- Que contribuição para o fórum trazem AS SUAS intervenções? Não é o João Dias que pede esclarecimentos para a sua obra mas que se recusa a partilhar?

- Porquê apontar baterias só ao dato, então o TROLHA, pese embora as intervenções válidas com que contribuiu para o fórum, não se fartou de insultar e provocar sem que o João Dias abrisse a boca ou se sentisse incomodado? Salta à vista a sua incoerência ... a sua e não só

Mas não se preocupem com a ausência do TROLHA, ele tem andado por aí a já não deve demorar a entrar com outro nick, como já fez por várias vezes - o fórum faz-lhe falta para o negócio
    Discordam deste comentário:Dynamic444

só tenho q agradecer pelo facto de ter dito q os meus comentários pouco servem ao forum! mas afinal o q é q voces querem??

eu ao menos tento ajudar no que sei e n ando à caça de agradecimentos sempre que ajudo algum user! olhe se reparar na maior parte das minhas postas são a tentar ajudar alguém com duvidas sem qualquer interesse por trás! qts de vocês podem dizer o mesmo?(n vou citar nomes pq senão sou fuzilado a vermelho) lol
    Concordam com este comentário: PatSil
    • ze79
    • 27 dezembro 2012

# 413

Colocado por: j cardoso

Mas não se preocupem com a ausência do TROLHA, ele tem andado por aí a já não deve demorar a entrar com outro nick, como já fez por várias vezes - o fórum faz-lhe falta para o negócio

caro j cardoso não é por o trolha estar ausente que o fórum vai parar ,mas não é preciso andarem com picardias ,isto sim não ajuda o fórum nem os utilizadores que nele procuram uma solução
    para as suas duvidas ,etc...

O trolha precisar do fórum para fazer negocio pelo que eu tenho visto não sera o único a fazê lo ,mas é o único a mostrar os trabalhos feitos pois não o esconde .

Será que por isso tem de ser descriminado ,picado ,ou é (será) muita inveja da parte de alguns ?

PS: NAO defendo nimguem ,nunca fiz negocio com alguém de aqui do fórum mas se um dia acontecer serei o primeiro a expor aqui no fdc.

boa tarde a todos festas felizes:-)
    Concordam com este comentário: PatSil, Anonimo16062021
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 414

Colocado por: j cardosoOlha ... a Dynamic 444 discorda. Parece que só não discorda dos insultos proferidos pelo funcionário.

Colocado por: j cardosoDiscordou? Quer dizer que não concorda com os insultos do seu funcionário? Veja lá então se tem mão nele

Colocado por: j cardosoBom, decida-se e diga lá do que discorda - ou então limite-se a discordar, parece que só ao dato é que não é permitido isso - a si, os seus cliente daqui perdoam-lhe tudo. E daí .. não diga, é bem capaz de nem sequer saber explicar

cardoso, n vale a pena, o dynamitrolha n dá descanso ao dedo... fartou se de o ter no outro sitio...lol

será q a culpa é dele ao da moderação q gosta disto...(mais vermelho para esta mesa)
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 415

Colocado por: ze79

caro j cardoso não é por o trolha estar ausente que o fórum vai parar ,mas não é preciso andarem com picardias ,isto sim não ajuda o fórum nem os utilizadores que nele procuram uma solução
    para as suas duvidas ,etc...

O trolha precisar do fórum para fazer negocio pelo que eu tenho visto não sera o único a fazê lo ,mas é o único a mostrar os trabalhos feitos pois não o esconde .

Será que por isso tem de ser descriminado ,picado ,ou é (será) muita inveja da parte de alguns ?

PS: NAO defendo nimguem ,nunca fiz negocio com alguém de aqui do fórum mas se um dia acontecer serei o primeiro a expor aqui no fdc.

boa tarde a todos festas felizes:-)
    Concordam com este comentário:Dynamic444

caro Zé, continuo a dizer q vc parece boa pessoa, mas olhe q tem mt areia nos olhos! ou então n quer ver
  9.  # 416

ze79:

Não tenho nada contra os negócios aqui no fórum, apenas não estou interessado neles. O que não admito é que ninguém - nem o TROLHA me venha acusar de não ser sério, e ele fê-lo. Pior: ele e a gerente dele são das poucas pessoas aqui, para não dizer as únicas, que sabem que é assim, têm a prova disso. Isso não inibiu o TROLHA de dizer por em causa a minha honestidade, e isso não só não admito como não perdoo. Por outro lado fartei-me dos "picanços" dele acerca dos canudos. Se ele tem complexos a culpa é dele, que vá chorar para outro lado ou então que pegue nos livros e que vá tirar um - se for capaz. O mais curioso disto é que há quem lhe admita tudo - até ameaças - sem nada dizer nem criticar mas estão de pistola apontada a quem lhe responder. Isso e esses para mim valem ZERO, é só hipocrisia e nada mais.
  10.  # 417

Está visto que sentem mais falta do trolha no fdc que alguns Eng..

Está visto que o que incomoda o Anonimo16062021 é algum engenheiro ... uma pomada que isso passa.
    • Neon
    • 27 dezembro 2012

# 418

Opte antes por um Quinta do Vale Meão

mas o Jcardoso não pode beber porque isso não é vinho para o bolso de gajos engenheiros.

Mais de meio ano de abstinencia, mas vejo que os temas em debate não mudaram ;) enfim

Abraços
    • Neon
    • 27 dezembro 2012

# 419

Pronto pronto não se fala mais nisso, sou facil de convençer

3 kg de castanhas e 3 garrafitas dessas.

que morra quem se negue...e que deus dê saúde às nossas esposas para nos aturar depois ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 420

Colocado por: Anonimo16062021Está visto que sentem mais falta do trolha no fdc que alguns Eng..

Por acaso, pelo que tenho visto, o que sinto falta é de algumas participações de algusn utilizadores dos quais destaco o j, o moço do pladur que não em lembro do nome agora, e do nanador (cujo nome n me recordo mas tem um W lá po meio). Estes são dos pouco que tiveram comentários/opiniões/informações/explanações que realmente condizem com o que eu considero uma resposta correta a um pedido de ajuda.
    O trolha, é boa pessoa, e tudo o que já se sabe, só não gosto que ele crie ou que outros criem nele problemas que levam a que pessoas acima citadas perdam a vontade de contribuir com esses tipos de comentário que me refiro. É verdade que ele tem problemas contra os canudos, mas comigo nunca o fez diretamente.
    Eu sei o que é que irrita o trolha e como é que o trolha irrata os outros, e sei ainda que com um pouco de boa vontade de AMBAS as partes tudo se resolveria.

0.0612 seg. NEW