Colocado por: FDDiscordos apagados mas, só o de 2 membros, dato e Dynamic444.
Colocado por: Joao DiasAcabei mesmo agora de ver o topico criado pela dynamic e acho que o sergio rodrigues ja disse tudo
Colocado por: bel99
Partilhe... ou o tópico mal nasceu, já foi apagado?
Colocado por: datoo que eu vejo aqui, é q o trolha tinha uma legião de fãs...mas n se preocupem que ele anda aí...
o dynamitrolha44 vem já mostrar a cruz vermelha..lol
jão dias, qual a contribuição q vc quer? uma nota de 5€?? ou são os agradecimentos q se vê em cima?
realmente pelo meu perfil supostamente ajudei pouca gente, mas pelo menos tenho mt gente q discorda de mim( dynamitrolha44) lol n se pode ter tudo
colocado por João Dias:
... sinceramente ainda gostava de saber qual e que foi a sua real contribuicao para o fdc ao longo destes meses???
Colocado por: Joao Dias
A contribuicao que eu quero e ve-lo efectivamente ajudar alguem em vez de o ver constantemente a provocar o pessoal nomeadamente o Trolha que quer se goste ou nao e das pessoas que mais ajuda os outros no fdc senao a que mais ajuda mesmo!!
Colocado por: j cardoso
Concordo que o dato é um chato de 1ª e que as intervenções dele pouco trazem ao fórum, mas a sua intervenção levanta-me questões:
- Que contribuição para o fórum trazem AS SUAS intervenções? Não é o João Dias que pede esclarecimentos para a sua obra mas que se recusa a partilhar?
- Porquê apontar baterias só ao dato, então o TROLHA, pese embora as intervenções válidas com que contribuiu para o fórum, não se fartou de insultar e provocar sem que o João Dias abrisse a boca ou se sentisse incomodado? Salta à vista a sua incoerência ... a sua e não só
Mas não se preocupem com a ausência do TROLHA, ele tem andado por aí a já não deve demorar a entrar com outro nick, como já fez por várias vezes - o fórum faz-lhe falta para o negócioDiscordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: j cardoso
Concordo que o dato é um chato de 1ª e que as intervenções dele pouco trazem ao fórum, mas a sua intervenção levanta-me questões:
- Que contribuição para o fórum trazem AS SUAS intervenções? Não é o João Dias que pede esclarecimentos para a sua obra mas que se recusa a partilhar?
- Porquê apontar baterias só ao dato, então o TROLHA, pese embora as intervenções válidas com que contribuiu para o fórum, não se fartou de insultar e provocar sem que o João Dias abrisse a boca ou se sentisse incomodado? Salta à vista a sua incoerência ... a sua e não só
Mas não se preocupem com a ausência do TROLHA, ele tem andado por aí a já não deve demorar a entrar com outro nick, como já fez por várias vezes - o fórum faz-lhe falta para o negócio
Colocado por: j cardosoOlha ... a Dynamic 444 discorda. Parece que só não discorda dos insultos proferidos pelo funcionário.Discordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: j cardosoDiscordou? Quer dizer que não concorda com os insultos do seu funcionário? Veja lá então se tem mão neleDiscordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: j cardosoBom, decida-se e diga lá do que discorda - ou então limite-se a discordar, parece que só ao dato é que não é permitido isso - a si, os seus cliente daqui perdoam-lhe tudo. E daí .. não diga, é bem capaz de nem sequer saber explicarDiscordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: ze79
caro j cardoso não é por o trolha estar ausente que o fórum vai parar ,mas não é preciso andarem com picardias ,isto sim não ajuda o fórum nem os utilizadores que nele procuram uma solução
para as suas duvidas ,etc...
O trolha precisar do fórum para fazer negocio pelo que eu tenho visto não sera o único a fazê lo ,mas é o único a mostrar os trabalhos feitos pois não o esconde .
Será que por isso tem de ser descriminado ,picado ,ou é (será) muita inveja da parte de alguns ?
PS: NAO defendo nimguem ,nunca fiz negocio com alguém de aqui do fórum mas se um dia acontecer serei o primeiro a expor aqui no fdc.
boa tarde a todos festas felizes:-)Concordam com este comentário:Dynamic444
Está visto que sentem mais falta do trolha no fdc que alguns Eng..
Colocado por: Anonimo16062021Está visto que sentem mais falta do trolha no fdc que alguns Eng..