Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: system32Aparecem sempre os mesmos 3 ou 4 (e um é o próprio visado)

    A maior parte do forum já desistiu de se chatear com essa "figura".

    Restam outros , também poucos, que se insurgem... :)



    A minha resolução de Natal este ano foi prometer a mim mesmo que iria tentar primar pela inteligencia em deterimento da exacerbada estupidez que regra geral me assiste... vejo agora que não consegui os meus intentos, não só perdi tempo a ler mais um dos seus infelizes comentários como ainda me dei ao trabalho de lhe responder.
    Conclusão... o Pai Natal em vez de me brindar com a tão afamada inteligência que lhe pedi ainda me fez mais burro !!
    Da-se... e eu que me portei tão bem durante o ano todo.

    PS: Nos ultimos tempos a pessoa que mais tempo de antena deu ao Trolha foi justamente o System 32 logo a unica logica implicita nesta sua falta de lógica é que logicamente falando o Trolha merece invariavelmente a sua atenção !! Parece-lhe lógico??
    Concordam com este comentário: PatSil, ze79
  2.  # 2

    E já agora PUBLICAMENTE e não em privado como muitos gostam, embora não fosse preciso pois ele sabe...
    DIAS BORGES... Muitooooooo Obrigadoooooooooooooooo !!!!!!!!!
    Sem interesses, sem falsas modéstias, deslocou-se só para ajudar um amigo... Isto sim é digno do FDC !!!!!!!
    È bom que todos saibam que ainda existem pessoas assim !!!!
    Um bem haja...
    Concordam com este comentário: PatSil, trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo16062021, ze79, trabalharmuitobem
    • AoV
    • 26 dezembro 2012

     # 3

    Bem eu vou fazer um comentário, relativo ao trolha, e será imparcial, pois sou um simples membro que teve a sua casa em construção nos últimos 2 anos, e que descobri o FDC...

    O trolha na minha opinião, do que vi, têm um temperamento fora do normal, é o que se costuma chamar de "ferver em pouca água", talvez por algumas picardias, ou outros assuntos de foro profissional fora do FDC.

    MAS eu tenho a dizer que para mim o Trolha é um excelente profissional e um grande membro. E porquê? Porque em algumas ajudas que pedi no fórum foi dos poucos que me deu tempo de antena e me ajudou sem pedir nada em troca ou me conhecer. Pedi-lhe N opiniões por MP, e sempre me deu, e algumas vezes bem fundamentadas, e não posso dizer que alguma vez ele me faltou ao respeito ou foi indelicado comigo, porque sempre foi 5 estrelas.

    De toda a minha experiência pessoal que tive com o Trolha, tenho simplesmente a AGRADECER, mesmo discordando de um ou outro comentário mais "fervido" que li dele em resposta a outros utilizadores.

    Resumidamente as coisas na construção não estão famosas, e vi isso todos os dias naqueles que pela minha obra passaram, e sempre ouvi dizer que "Em casa que não há pão, todos ralham e ninguém têm razão!"

    Boas Festas!
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias, trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil, Joao Dias, trabalharmuitobem
    •  
      FD
    • 26 dezembro 2012 editado

     # 4

    Obrigado a todos pela participação.
    Vou ponderar tudo o que foi escrito e depois logo verei o que fazer (parece que já disse isto o ano passado...).

    Colocado por: bel99Afinal o que pretende dizer com moderação mais rígida e interventiva?

    Analogia: é proibido circular a mais de 120km/h numa autoestrada.
    No entanto, as autoridades não buscam incessantemente quem transgride esse limite.
    Da mesma forma, quando um agente da autoridade dá uma ordem de paragem na sequência de uma transgressão e apenas dá um aviso em vez de autuar.

    Colocado por: bel99É absurdo eliminar um tópico sem no mínimo explicar o porquê.

    Vou ser um bocado estúpido mas, prefiro gastar o meu tempo com coisas úteis.
    Entre responder a alguém que precisa de ajuda ou tentar conseguir que o fórum fique mais rápido e sem problemas, e justificar uma decisão que me parece lógica, prefiro fazer as primeiras.
    Outra analogia: encherem os noticiários da televisão com fait divers, do que interessa não se fala, só se fala daquilo que dá que falar...
    Como já disseram também, a justificação está no próprio guia de conduta. Isto não é um ringue nem uma pista. Quem abre discussões para medir pilinhas arrisca-se a que a mesma seja apagada. E quem responde nas mesmas, arrisca-se ao mesmo, que o seu comentário seja apagado porque é indissociável do que lhe deu origem...

    Por outro lado, há mais discussões a serem apagadas, se calhar não repara nisso porque não participou nas mesmas.

    De qualquer forma, excepcionalmente, voltei a colocar a dita discussão visível. Quem quiser ler alguma coisa que tenha escapado, pode ler.
    No entanto, aviso que daqui a uns dias volta a não ficar visível.

    Colocado por: bel99Se fosse para cumprir as regras de conduta neste forum, teria que ser de igual forma para todos.

    Pois, idealmente seria assim. Na prática, é impossível.
    É importante perceber que isto, o fórum, não é um serviço com garantia.
    Faço o meu melhor mas, não me peçam coisas para as quais não tenho tempo nem meios.
    O que (alguns) querem é um olho em cima de tudo, e isso não é possível - tenho centenas de discussões não lidas porque, simplesmente, não tenho tempo.
    Algumas dessas discussões devem ter atropelos às regras mas, não posso fazer muito pelo simples facto de não ter tempo.
    Há dias em que tenho algum tempo, outros em que não, compreendam isso.
    Enviem-me mensagens privadas se virem alguma coisa mal, admoestem quem as faz - não se limitem a passar a responsabilidade para mim que isso é fácil, se alguma coisa está mal, façam algo.
    Por exemplo, essa que foi "apagada", só a vi porque o TROLHA me enviou uma mensagem privada.

    Colocado por: kuGu_eLuPor falar em ranking, acho que deveria sim existir um ranking publico de cada user.

    Já aí está, logo a seguir ao nome do utilizador, em cada comentário que faz.
    Se soubesse criar uma página com uma lista, se calhar já o teria feito, não sei.
  3.  # 5

    Colocado por: FDJá aí está, logo a seguir ao nome do utilizador, em cada comentário que faz.
    Se soubesse criar uma página com uma lista, se calhar já o teria feito, não sei.


    Sim, mas isto não é politica, o povo não devia ter voto na matéria.
    Mas é só a minha opinião.
    •  
      FD
    • 26 dezembro 2012

     # 6

    Colocado por: kuGu_eLuo povo não devia ter voto na matéria

    Então? Como é que se definia o ranking?
  4.  # 7

    Colocado por: FDEntão? Como é que se definia o ranking?


    Pois, parece-me que seria algo complicado. Oproblema do discordo e concordo é que é usado em discussões off topic muito mais que em resposta às perguntas feitas.
    Para funcionar seria preciso algo do genero de um "comitee" com pessoas de cada área que avaliavam a prestação dos users, só eles é que podiam votar. Mas pensando bem, é melhor não que isso só traria ainda mais discussões.
    Concordam com este comentário: dato
  5.  # 8

    Colocado por: FDFaço o meu melhor mas, não me peçam coisas para as quais não tenho tempo nem meios.

    Colocado por: FDnão se limitem a passar a responsabilidade para mim que isso é fácil, se alguma coisa está mal, façam algo.

    Ok. Perfeito. Mas... Sem passar a responsabilidade para si o que podemos fazer?
    •  
      FD
    • 26 dezembro 2012 editado

     # 9

    Colocado por: bel99Sem passar a responsabilidade para si o que podemos fazer?

    Avise o membro em público, chame-o à atenção para as regras, o que, na prática, é o que eu próprio faço normalmente.
    Se esse membro persistir, envie-me uma mensagem privada, mais tarde ou mais cedo, eu actuarei.

    Se todos os membros com boas intenções fizerem isto, eu nem preciso de cá estar. :)
    Boas intenções entendo ser quando o membro que avisa não faz parte da discussão...
    • dato
    • 26 dezembro 2012

     # 10

    conclusão:

    a montanha pariu um rato!

    vai ficar tudo na mesma..lol
    • dato
    • 26 dezembro 2012

     # 11

    Colocado por: datoconclusão:

    a montanha pariu um rato!

    vai ficar tudo na mesma..lol
    Discordam deste comentário:Dynamic444


    ta visto q a montanha afinal pariu um dynamic44
    • ze79
    • 26 dezembro 2012

     # 12

    Colocado por: dato

    ta visto q a montanha afinal pariu um dynamic44


    E vs a dar, são os 2 teimosos para bem do fdc ,pois hora um hora o outro parecem 2 garotos . já não há pachorra:-((((
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 26 dezembro 2012

     # 13

    Colocado por: dato

    vai ficar tudo na mesma..lol


    Já dizia o outro!! Pica pica, que até chegares aos miolos....
    Queres é ver sangue! AZAR!
    • dato
    • 26 dezembro 2012

     # 14

    Colocado por: J.C

    Já dizia o outro!!Pica pica, que até chegares aos miolos....
    Queres é ver sangue!AZAR!
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,Anonimo16062021,ze79


    tá chateado?
  6.  # 15

    Colocado por: datoconclusão:

    a montanha pariu um rato!

    vai ficar tudo na mesma..lol
    Discordam deste comentário:Dynamic444,trabalharmuitobem

    Este quando abre a boca .....
  7.  # 16

    Colocado por: Joao DiasTROLHA... por ser como é, por arriscar como arrisca e principalmente por me ter aberto os olhos para muitaaaaa coisa gostaria só de dizer OBRIGADO.
    A todos um bom Natal e que sejam tão felizes quanto possível. É o que peço para mim logo peço para vós também.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444

    Concordo plenamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 17

    E que tal meter um botãozinho para a chibaria tipo o "reportar publicidade", mas para avisar o staff de posts contra as regras?
    Concordam com este comentário: two-rok, trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem
    • dato
    • 26 dezembro 2012

     # 18

    Colocado por: dato

    tá chateado?
    Discordam deste comentário:Dynamic444,trabalharmuitobem
  9.  # 19

    Colocado por: dato
    Discordam deste comentário:trabalharmuitobem

    tamos numa de criancice, é ?

    não chega já de tretas?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, SAMBINO, two-rok, trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem
  10.  # 20

    Colocado por: jorgealves
    tamos numa de criancice, é ?

    não chega já de tretas?
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem
    Discordam deste comentário:dato

    ui
 
0.0738 seg. NEW