Não sei o que deveria optar primeiro telhado ou sotão.sem duvida, o primeiro deve ser o telhado
Colocado por: xenotoxo uso é fazer quartos extra, em termos de pé dto aproveitavel o sotao tem 30 m2 talvez...
o estado dos barrotes é deploravel ...nota-se pelas imagens...existem alguns que já estão abaulados...também já teem 70 anos... como se substituem?
O arquitecto e eng. civil tenho alguns da familia... que tematica deveria abordar com eles??
obrigado
O arquitecto e eng. civil tenho alguns da familia... que tematica deveria abordar com eles??
Colocado por: xenotoxBoa noite, recentemente adquiri uma casa mas constatei que me mentiram na imobiliaria e o telhado com cerca de 70 anos nunca foi colocado novo. De qualquer forma queria também fazer aproveitamento de sotão. Não sei o que deveria optar primeiro telhado ou sotão. O sotão está completamente em bruto e então gostaria de saber quais os passos a seguir neste caso especifico.
Colocado por: xenotoxBoa noite, recentemente adquiri uma casa mas constatei que me mentiram na imobiliaria e o telhado com cerca de 70 anos nunca foi colocado novo. De qualquer forma queria também fazer aproveitamento de sotão. Não sei o que deveria optar primeiro telhado ou sotão. O sotão está completamente em bruto e então gostaria de saber quais os passos a seguir neste caso especifico. Comentários construtivos, videos na net e outros que expliquem o que fazer e como o fazer. Obrigado e ficam aqui as fotos do sotão.... os do telhado coloco depois
Colocado por: xenotoxdiga-me só se conhece algum site ou vidos na net onde possa tirar ideias e ver pessoas a construirem algo semelhante passo a passo