Colocado por: j cardosochama-se publicidade encapotada
Colocado por: graciosmen
boa noite.
a casa é em tras-os-montes (Douro - Alijó). 9 meses de inverno e 3 de inferno. dou prioridade de protecção aos 9 meses de inverno...
Ai é?
Então opte por colocar 8-10 cm de isolamento,eu conheço bem essa zona,por isso sei do que falo
Colocado por: graciosmenDeixo em anexo um dos orçamentos mais completos que me deram para a estrutura da casa e também para as alvenarias,
Colocado por: graciosmenAproveito para deixar também os orçamentos da cobertura e Etics.qual é a marca? é que isso é muito importante o Dias ou Ferreira já lhe explicam o porquê.
... E Claro que conto de igual forma com a Vossa opinião.
obrigado.
Colocado por: EcoWill
http://run.unl.pt/bitstream/10362/5771/1/Mendao_2011.pdf
cujas figuras 35, 40 a 42 parecem me favorecer espessuras menores de ETICS !!
Como se pode explicar isto?
qual é a marca?Quanto á marca vou indagar...
1979 Sempre aplicou o etics? preço final?
Colocado por: MASTERLEVELViva,
Sugiro-lhe utilização de CORETECH! Uma placa isolante, que lhe garantirá isolamento térmico, acústico, resistência ao fogo e grande capacidade de resistência à água.
As placas tem a dimensão de 2,50mx1,20m, com espessuras de 8 a 20mm.
Visite o nosso site e poderá ver as fichas técnicas do produto, caso lhe interesse, parece-me uma boa solução.
Colocado por: MASTERLEVELSugiro-lhe utilização de CORETECH!
Colocado por: MASTERLEVELparece-me uma boa solução.
Colocado por: MASTERLEVELA mim, parece-me perfeitamente possível, até porque esta solução já foi adotada numa moradia. Se eventualmente, quiser até pode aplicar a rede do cappotto e barrar diretamente na placa, pois garantirá aderência.
Colocado por: MASTERLEVELBoa tarde,
J. Filipe, porque diz que não funcionará essa solução?
A mim, parece-me perfeitamente possível, até porque esta solução já foi adotada numa moradia. Se eventualmente, quiser até pode aplicar a rede do cappotto e barrar diretamente na placa, pois garantirá aderência.
Obrigado
Colocado por: MASTERLEVELA mim, parece-me perfeitamente possível, até porque esta solução já foi adotada numa moradia. Se eventualmente, quiser até pode aplicar a rede do cappotto e barrar diretamente na placa, pois garantirá aderência.
Colocado por: fernandoFerreirasó com 20 mm de isolamento? ....