Colocado por: civismoDuvidas:
>Posso usar para medir os condensadores em forma de paralelepípedo das boards dos portáteis ?
>Posso usar para medir os condensadores cilindricos SMD das boards dos portáteis -tal como os das fotos ali de tras ?
>Posso usar para medir os condensadores Electroliticos das Boards dos Desktops, mesmo valores elevados, tipo 1500, 2200, 3300 ?
>Posso usar para medir os condensadores em fontes de alimentação comutadas, por ex os dos monitores LCD ?
Colocado por: civismoBoas Musg!
Obrigado pela tua opinião!
Um amigo meu que é tecnico de TV´s tem um capacimetro igual a esse, salvo erro .
Ja agora, explica la isso do spray congelante, serve para que ??? Para detectar se algum componente esta a aquecer ?
Colocado por: electraoNão sei se há mais ou melhores site para pesquisa de manuais, mas aqui vai um:
Colocado por: musg
Eu usava vários sites. (Já parei com Electronica à 9 anos. Agora só faço a reparação principalmente dos meus Equipamentos de trabalho e os conhecimentos adqueridos são com formação direta na Hollanda).
Mas é engraçado que hoje ao recordar-me disso, andei a pesquisar alguns sites antigos e ainda encontrei informação sobre avarias que partilhava em bases de dados. Alguns deles agora são pagos.
Um site que usava profissionalmente ( e era pago ) erahttp://www.euras.commas na altura era partilhada pouca ou nenhuma informaçao através de Técnicos em Portugal. Ainda contribuí muito para a base de dados mas sempre na intenção de que um dia podessemos ser mais proficionais a partilhar informação. Acabei por fornecer mais informação do que recebi.
Não sei como funciona nos dias de hoje, se tem ou não mais informação partilhada por Técnicos portugueses e assim facilitar em relação ao tempo usado nas reparações. Mas era um site de grande profissionalismo. Penso ser Alemão mas sem certeza.
Colocado por: electrao
Eu parei após ter saído do meio académico. Profissionalmente fui encaminhado para a gestão de projecto...
Colocado por: civismoQuer dizer que qualquer tambem poderá acontecer eu já não trabalhar, mas em vez disso gerir o trabalho de outras pessoas ??
Colocado por: electraoGerir o trabalho dos outros também é trabalho.
Colocado por: Arnnogueiraexiste alguma maneira de recuperar bateria de asus net book 100px?
Colocado por: civismo
Nao se meta nisso de recuperar baterias :)
Colocado por: braga68Por falar em Magalhães, desde o início que o do meu filho encrava e faz um ruído irritante. Acontece quando está a jogar ou a ver um vídeo. Isto acontece muito raramente, o que será?
No outro dia aconteceu e decidi gravar um vídeo, mas não o consigo meter aqui.