Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Existe ainda uma boa opção para quem está sempre a lixar o windows com virus e porcarias: Instala o windows perfeitinho, drivers, actualizações. No final , faz uma " imagem " do C: com um programa tipo norton ghost ou acronis, e pode repor essa imagem quantas vezes quiser, e volta a ter o windows tal e qual como no dia em que fez a imagem :)
    •  
      FD
    • 19 março 2012

# 42

Esse Toshiba quase de certeza absoluta que tem uma partição de recuperação, não será mais fácil fazer a "formatação" a partir daí?
    Já não me recordo é da combinação de teclas para activar essa recuperação...
  2.  # 43

Colocado por: FDEsse Toshiba quase de certeza absoluta que tem uma partição de recuperação, não será mais fácil fazer a "formatação" a partir daí?
    Já não me recordo é da combinação de teclas para activar essa recuperação...

Se ainda existir
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 44

Os toshiba A200 costumam ter imensos problemas com a placa gráfica (curiosamente esse é dos poucos portáteis em que dá para substituir a placa gráfica), tem um slot onde se encaixa

Quando a placa gráfica está a ficar marada, acarreta outros problemas que não costumam ter a ver com a gráfica em si
  4.  # 45

Braga: tem mesmo que ser windows?
  5.  # 46

entao o portatil , foi para o lixo ?
  6.  # 47

lololo
  7.  # 48

Peço humildemente desculpas por não ter dito mais nada sobre o assunto. Ao mesmo tempo agradeço toda a ajuda que estão a dar. O problema é que não sei mais detalhes e estou há dias a tentar contactar o rapaz para lhe dar o link desta discussão e ele mesmo poder responder às vossas perguntas. Provavelmente só sábado é que estou com ele. Obrigado mais uma vez, depois digo alguma coisa.
  8.  # 49

Caso resolvido. O rapaz tinha instalado o vista. Arranjaram-lhe o windows 7, instalou-o e tudo se resolveu. Muito obrigado a todos que tentaram ajudar.
  9.  # 50

Ainda bem que tudo se resolveu.
    De agora em diante - e conselho para (Edit: todos) os users do fórum que o quiserem aceitar - quando ele instalar um sistema operativo, que instale mesmo um sistema operativo e não uma coisa como é o vista!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 51

olhe que o 7 tb não é flor que se cheire... por cá só o xp 64... heheh
  11.  # 52

colocado por: ultrahipermegaolhe que o 7 tb não é flor que se cheire... Por cá só o xp 64... Heheh

aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrgghhhhhhhhhh!!!!!!!!
  12.  # 53

são todos bons
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  13.  # 54

Colocado por: civismosão todos bons

Quais? *nix?
  14.  # 55

Colocado por: Ferraz OliveiraBraga: tem mesmo que ser windows?

A alternativa seria o Linux?
  15.  # 56

Colocado por: Ferraz OliveiraAinda bem que tudo se resolveu.
    De agora em diante - e conselho para (Edit:todos) os users do fórum que o quiserem aceitar - quando ele instalar um sistema operativo, que instalemesmoum sistema operativo e não umacoisacomo é o vista!

Eu tenho o vista.... À dias formatei o portátil e noto que ele arrasta-se... Será que anda cansado?? Ando sempre com a memória física nos 2gb...
  16.  # 57

Eu confesso que não tenho o preconceito do vista.
    Não é mau, mas o 7 está melhor . Mas não é tão diferente do vista quando se faz crer.

Seja como for as minhas opções / sugestões para o momento actual são :

>Trabalho / escritório : WIndows XP Pro a 32 bits

>Pc pessoal / multimedia : Win7 a 64bits (se tiver mais de 3GB de ram)
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  17.  # 58

Colocado por: braga68A alternativa seria o Linux?

Por exemplo. Hoje em dia é tão fácil configurar o linux como o windows.

Colocado por: civismoNão é mau

É péssimo. Nem sequer um sistema operativo é!

Colocado por: civismoMas não é tão diferente do vista quando se faz crer

Ai é é! A começar pelo FS e a acabar no kernel.

Colocado por: nandogoncaAndo sempre com a memória física nos 2gb

Será que não pôs tudo e mais um par de botas a carregar no arranque? O que é que mostra o seu task manager?

Colocado por: civismo(se tiver mais de 3GB de ram)

Versão X86 X64
    Windows XP 4 GB 128 GB
    Windows 7 Pro 4 GB 192 GB
  18.  # 59

pois eu neste pc que estou a teclar tenho o xp64, só não tenho nos restantes porque um é o portatil e o outro utilizo software que não gosta nada do 64, senão malhava-le tb com ele.
  19.  # 60

software que não gosta do 64??

0.0555 seg. NEW