Colocado por: jd_Ok, a soldadura é facil de realizar ou é uma soldadura como se fossem componentes smd?
Colocado por: jd_mal, mesmo com experiencia existem coisas mais faceis de fazer que outras.
Reparei agora que o portatil em modo segurança não reinicia, talvez o problema não seja dos condesadores, mas tenho que ver se foi coincidência ou é mesmo assim.
Caso aconteça novamente tenho que desmanchar o portatil todo e substituir os cond
Colocado por: Mighty SparrowE Scanners???
Quando a lâmpada avaria? Dizem que já não vale a pena. É mesmo assim???
Colocado por: braga68E de frigoríficos alguém percebe? O da minha mãe, um LG de duas portas bem grande, no outro dia tinha imenso gelo em redor da porta do congelador e com todos os rorifícios obstruidos com gelo. A parte de baixo, ou seja, a parte do frigoríco' deixou de arrefecer. Concluí que alguém tería deixado a porta aberta. Descongelei tudo e voltei a ligar. Começou a refregerar a parte de baixo, mas no dia seguinte começou a formar gelo nos mesmos sítios (em redor da porta do congelador e nos oríficios). Será um problema de borrachas? Da porta do congelador ou da porta do frigorífico? Fiz o teste da folha de papel mas ela sai em qualquer sítio que a meta! Nâo sei o que concluir.