Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 1

Boas tardes.

Procurei aqui pelo fórum e existem alguns tópicos... mas já desactualizados.
    Tenho o bichinho de ver, e por vezes, comprar coisas em segunda mão. Achava piada que quem tivesse aí para casa coisas que quisesse vender as comunicasse aqui!

Eu por exemplo tenho na arrecadação uma máquina de secar roupa a que não dou uso, com cerca de 5 anos, whirlpool! Um colchão dobrável da IKEA, uma cozinha de campismo, um fogão de campismo, bilhas... enfim :) e aceito propostas.
    Estou neste momento a remodelar e comprar coisas para casa e não descarto a hipótese de comprar coisas usadas, se compensarem.

Há vendedores por aí?
  1.  # 2

Há...
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 3

E...?
  2.  # 4

Depende do tipo de coisas que procura...
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 5

Tudo e nada.
    A intenção é partilharmos. Não procuro nada em especial, no entanto se vir alguma coisa que me desperte o interesse... :)

Uma feira da ladra, pequenina e organizada, aqui no fórum.
  3.  # 6

convinha que colocassem a localização do produtos e o estado... bom, aceitável, como novo... sei lá!!!
  4.  # 7

Existe um tópico, que por acaso até fui eu que iniciei Mobiliário para venda. É lá que tenho posto algumas das coisas que quero vender.
    Tenho mais que aquilo que lá coloquei, mas...
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 8

Mas eu não falo só de mobiliário. Falo de tudo.
  5.  # 9

Eu para venda tenho essencialmente algum mobiliário (e alguns cadeeiros) e uma máquina de lavar roupa...
    Estou-me a desfazer de parte do recheio de duas casas porque não consigo meter o Rossio na rua da Betesga.
    O resto que tenho são artigos velhos que daqui a uns anos serão relíquias.

Ou então são coisas que estão para já embaladas e que quando as desembalar logo vejo que destino lhes dou.
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 10

Olhe, está a ver?
    Vou-lhe enviar mensagem privada!
  6.  # 11

Penso que fará mais sentido abrir um tópico na parte dos anúncios, mas acho boa ideia. Eu, por ex. ando à procura de uma cadeira antiga, bonita, para o meu quarto. E ainda tenho umas coisas para vender, mas despachei quase tudo quando mudei de casa.
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 12

becas, de onde é?
    Eu vi hoje umas no contentor, diga-se, ao lado.

Faz sentido sim, mas queria que tivesse incidência sobre os temas da remodelação, decorar, reparar e equipar a casa. E daí ter colocado aqui, ups.
  7.  # 13

Colocado por: imbsbecas, de onde é?
    Eu vi hoje umas no contentor, diga-se, ao lado.

Faz sentido sim, mas queria que tivesse incidência sobre os temas da remodelação, decorar, reparar e equipar a casa. E daí ter colocado aqui, ups.

Sou de longe lol...a sério, vivo na Guarda.
    Por mim, não faz mal nenhum que o tópico fique aqui! Vamos ver se o que diz o nosso querido FD!
  8.  # 14

Lembrei-me: tenho ainda um móvel para tv, mas para as tv antigas porque é bastante larga.
  9.  # 15

Movel de TV também tenho. Para uma TV de tubo.
    E tenho uma cadeira antiga de um conjunto Dom José I juntamente com a cómoda. Mas a Guarda é longe de Lisboa...
  10.  # 16

Colocado por: Ferraz OliveiraMovel de TV também tenho. Para uma TV de tubo.
    E tenho uma cadeira antiga de um conjunto Dom José I juntamente com a cómoda. Mas a Guarda é longe de Lisboa...

Já vendi várias coisas para Lisboa...umas levei um, outras veio buscar o comprador.
    Mas mobília D. José não é bem o que eu procuro...
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 17

O que é uma Tv de tubo?
  11.  # 18

TV de tubo são as TVs "antigas". Vulgo CRT (Cathode Ray Tube). Existem 3 tipos de TV comuns neste momento no mercado:
    - Tubo que já não se fabricam
    - Plasma
    - LCD
    •  
      imbs
    • 25 janeiro 2012

# 19

Ah!
  12.  # 20

Eu chamo-lhes "monos", mas o termo correcto é CRT-TV

0.0201 seg. NEW