Colocado por: branco.valterTreker666:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L3HRmz3OjEo
Não precisas de agradecer. hehehe

Colocado por: branco.valterAKM a AK-74...que é sem dúvida melhor do que as G-3/Galil
Colocado por: branco.valterO fardamento que eles usam dá 1000 a 0 ao que se usa por cá
Colocado por: branco.valtereles estão a construir algo de muito interessante,
Colocado por: branco.valterpor cá destrói-se tudo!
Já ouvi comentários acerca da presença de Cadetes dos PALOPS na Academia Militar e os mesmos não eram os mais agradáveis. O Estado-Maior dessa Brigada esteve por cá à pouco tempo num exercicio qualquer da BrigRR, mas muito sinceramente sem terem ido para o mato fica um pouco dificil saber se são bons ou não.
Colocado por: branco.valtertreker666 conheço quem tenha disparado com a AKM e até com versões da AK-74 e todos eles dizem que preferem aquilo às G-3/Galil.
Colocado por: branco.valterNa primeira forma, eles falaram da AK-74 e não da AKM. Da AKM eles falaram em relação à fiabilidade da bicha...que é mais que muita.
Colocado por: branco.valter5.45vs7.62... já estou tão fartinho desse debate! A mesma coisa em relação ao debate 5.56 vs 7.62x51mm vs 6.5 Grendel
Colocado por: branco.valterVez, eu Angola conseguia ser um Pára-Comando-Ranger... isso é que era pá. LOL
Colocado por: branco.valterO que custa-me é vê-los bem equipados e a nossa Tropa (seja ela qual for das 3 especialidades), está equipada como está. O camuflado...as botas, coletes...tudo do tempo dos Afonsinhos!
Colocado por: branco.valterTyrande esquece lá as tuas consultas marcadas!
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=31&did=175044
Colocado por: branco.valterSó alguns modelos feitos em kits nos EUA é que por vezes dão problemas.
Colocado por: branco.valterÉ claro que a minha experiência élimitada.
A bota AT pelo que sei, foi concebida para garantir maior amortecimento e estabilidade na aterragem. E como vocês já não se mexiam muito por aí além, não fez muita diferença :P :D
(Já deve vir aí a Tyrande a caminho eheheh)