Iniciar sessão ou registar-se
  1. na minha zona um solar de 300litros 2 serpentinas/ 2 paineis esta na media de 2800euros com iva, voce consegue a esse preço??? diga-me lá?
  2. com instalação
  3. Que nojo !

O seu tubo está sujo com cimento .... Isso parece um trabalho porco .

Os totós não vão gostar ! Olhe aqui :

Bem, numa coisa eu dou-lhe mérito, tirado esse ! Você dá-se ao trabalho de limpar tudo como deve ser . Deve dar um trabalho danado só para impressionar a malta do fórum !

Se fosse aqui na minha terra era gozado diziam logo que isso é trabalho de mulher ! pois aqui a malta é "porca" não limpa os tubos porque vão ser cobertos com betão. Para mim tanto faz desde que não seja eu a pagar a limpeza podem limpá-los a vontade !
  4. Colocado por: DOGMAserá que o raio da gripe não passa ao maluco!?

Agora deu-lhe para andar a desenterrar tópicos com 3-4 anos.
    Sera efeito da gripe?
  5. Colocado por: DOGMAesperou pela noitinha para vir aqui meter nojo...eu já estava à sua espera.

ainda bem..assim as pessoas começam a ver que tipo de pessoa você é.

continue por favor!!
    Estive a trabalhar meu caro !

Colocado por: DOGMAserá que o raio da gripe não passa ao maluco!?

Boa ! então e o seu amigo não veio concordar ?

Colocado por: DOGMAentretanto os tópicos dele estão moribundos,pudera,ninguém lhes liga!

Calma que eu não ando aqui a vender ! Os topicos são para andar de vagar , ou melhor eram, porque já foram lixados. Como não vendo nada estou a lixar-me !

Colocado por: DOGMAvamos esperar pela próxima intervenção do homem que diz que é porco.

Voçê não sabe ler mesmo , se tivesse lido Saramago ia ter grande dificuldades mesmo ...

O porco não sou eu ... Nem porco nem totó como voçê parce ser a avaliar pelo brilho dos tubos ... Mas não estou a criticar ... Acho sim piada !

E voçê JJfilipe tambem tem dificuldades em perceber ?

Olhem ... Depois dos ponto finais paragarfos os assunto normalmente nada têm a ver com os de cima topam ?

Vá testem aqui:
  6. Colocado por: ins.Brunontre outros materiais, o importante é perceber voce tem clientes que pagam para ter bom, eu tenho clientes que apenas querem as coisas a funcionar, e barato

Matérias de Top ? Tipo Apple custam o dobro para fazer o mesmo ou pior ....

Eu prefiro ter acesso aos esgotos atravez de caixas, se não for possivel colocar tubos direitos a uma caixa exterior.

Aqueles ligações de plástico branco que foram colocadas pelo Dogma pode ser uma porcaria mas são boas a baratas...

O que me repugna é pessoas que possivelmente "não têm onde cair mortas" elogiarem produtos caríssimos como se em Portugal só existissem ricos ... Há ainda alguns otarios por aí mas cada vez menos...

Aqui na minha zona a casa que mais vendia "top" ( Casa teixeira) está a dar o berro ... A segunda a mesma coisa ...

Colocado por: ins.Brunooutro há parte, numa obra minha, nunca, mas nunca um empreiteiro rematava a parede da casa de banho para curtar novamente...

Nem nas sua nem nas que eu vejo todos os dias ... Aqui sabem marcar as obras com antecedência ....

Nas remodelações é diferente .

Colocado por: ins.Brunona minha zona um solar de 300litros 2 serpentinas/ 2 paineis esta na media de 2800euros com iva, voce consegue a esse preço??? diga-me lá?

Ele sabe montar isso ? hummm

Colocado por: bcool
    Obrigado. (com sinceridade)
    Bc

Mas não é por sua causa ... Sim porque tenho pouco tempo livro para andar aqui a dizer "nada"

Perder tempo a ajudar quem precisa tudo bem, agora assim não faz parte da maneira que eu gosto de perder o meu tempo...

Colocado por: DOGMATípico do "uma no cravo outra na ferradura"

Não se percebe quase nada do que ele diz,depois escreve mal...

Anda a copiar as frases da sua patroa ou é ela que anda do novo a escrever ?

Vindo de si que apenas escreve 3 frases pois não é capaz de escrever, mas apenas usar palavras chave gastas e repetidas só para chatear os que não o subscrevem

Diga lá o que percebeu que eu explico de novo só para lerdos ...

Eu não tenho que ser contra tudo de uma pessoa nem a favor de tudo de outras aqui não tenho equipes quando concordo digo e quando discordo não me calo !

Os que fazer a "penelinha" consigo é que só olham para o seu Deus ...

Colocado por: DOGMA
    O fórum seria melhor se não houvessem moderadores tendenciosos,mas mais uma vez um deles fez questão de se destacar!!

O fórum seria melhor sem pessoas que usam vários nick, Eu metia-os todos na rua !

Colocado por: DOGMADepois você e quase a maioria depende dos fornecedores abituais,nós não!

Pois ! Os seu não são habituais … são esporádicos !
  7. Colocado por: Jorge Santos - FaroE voçê JJfilipe tambem tem dificuldades em perceber ?

Perceber o que?
  8. Colocado por: J FilipeAgora deu-lhe para andar a desenterrar tópicos com 3-4 anos.
    Sera efeito da gripe?

Boa noite Filipe. Vou desenterrar ainda mais não por causa da gripe mas sim porque acho interessante sabermos como ficaram resolvidas as situações e aliás é uma das regras do forum ...

Ser ajudado e depois ajudar... Mas parece que alguns foram ajudados e agora só servem para chatear

Caro Filipe se tiver algumas duvidas ou alguma coisa a discutir terei todo o prazer, não precisa de indirectas ... Não queira ser igual aos outros pois certas doenças pegam .

Colocado por: J FilipePerceber o que?

O que eu escrevo... Pois o Dogma tem dificuldades na leitura... Mas eu estou sempre disposto e responder questão a questão, de preferência com algum nível !

E até amanhã
  9. Colocado por: Jorge Santos - FaroE até amanhã

'auf Wiedersehen'
  10. Colocado por: DOGMANa sua zona...a casa Teixeira está insolvente já faz tempo,não perçebe mesmo de nada você!!

Não percebo ? Aqui na zona conheço desde que começou, e conhecia todos por acaso.

Teve fechada mas neste momento os credores estão a aguentar a casa está aberta ... Pois aqui é uma casa viável ...

A casa teixeira deve ser a fonte da sua inspiração sobretudo em WC ...

Quanto ao resto das sua afirmações ficam registadas mas não comento. Nunca irei descer ao seu nível !
  11. Colocado por: DOGMAA minha inspiração sou eu próprio,diz o que diz de mim e agora vem falar em inspiração.

Inspiração das sua WC e não dos esgotos !

Colocado por: DOGMAEntão se limpo os tubos,varro faço esse tipo de coisas..acha que me inspirei onde??

Só pode ser no Marco Paulo !

Bom almoço ... Coma com calma, porque, não sei se sabe ao mastigar temos que misturar a saliva para produzir o bolo alimentar ...
    •  
      FD
    • 16 abril 2014
    Não li tudo (nem me apetece) mas, o que li deu para perceber que não conseguem manter uma discussão civilizada.
    Quando eu vir que as coisas voltam a um bom nível deixa de estar afundada.
    Até lá, fica assim.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, jorgealves
  12. uma rega bem feita.....antes de eu lá passar
      SAM_5613.JPG
  13. O que se passa lá pela obra...

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11514495/Tubos/2014-04-06%2015.58.23.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11514495/Tubos/2014-04-06%2015.58.37.jpg
  14. cortes gerais na casa de banho, bom trabalho, ainda no outro dia encontrei uma casa de banho com cortes gerais assim, muito util
  15. .
      114.jpg
  16. .
      115.jpg
      116.jpg
  17. ,
      117.jpg
      118.jpg
  18. -
      119.jpg
      120.jpg
  19. .