Colocado por: DOGMAserá que o raio da gripe não passa ao maluco!?
Colocado por: DOGMAesperou pela noitinha para vir aqui meter nojo...eu já estava à sua espera.Estive a trabalhar meu caro !
ainda bem..assim as pessoas começam a ver que tipo de pessoa você é.
continue por favor!!
Colocado por: DOGMAserá que o raio da gripe não passa ao maluco!?
Colocado por: DOGMAentretanto os tópicos dele estão moribundos,pudera,ninguém lhes liga!
Colocado por: DOGMAvamos esperar pela próxima intervenção do homem que diz que é porco.
Colocado por: ins.Brunontre outros materiais, o importante é perceber voce tem clientes que pagam para ter bom, eu tenho clientes que apenas querem as coisas a funcionar, e barato
Colocado por: ins.Brunooutro há parte, numa obra minha, nunca, mas nunca um empreiteiro rematava a parede da casa de banho para curtar novamente...
Colocado por: ins.Brunona minha zona um solar de 300litros 2 serpentinas/ 2 paineis esta na media de 2800euros com iva, voce consegue a esse preço??? diga-me lá?
Colocado por: bcool
Obrigado. (com sinceridade)
Bc
Colocado por: DOGMATípico do "uma no cravo outra na ferradura"
Não se percebe quase nada do que ele diz,depois escreve mal...
Colocado por: DOGMA
O fórum seria melhor se não houvessem moderadores tendenciosos,mas mais uma vez um deles fez questão de se destacar!!
Colocado por: DOGMADepois você e quase a maioria depende dos fornecedores abituais,nós não!
Colocado por: Jorge Santos - FaroE voçê JJfilipe tambem tem dificuldades em perceber ?
Colocado por: J FilipeAgora deu-lhe para andar a desenterrar tópicos com 3-4 anos.
Sera efeito da gripe?
Colocado por: J FilipePerceber o que?
Colocado por: Jorge Santos - FaroE até amanhã
Colocado por: DOGMANa sua zona...a casa Teixeira está insolvente já faz tempo,não perçebe mesmo de nada você!!
Colocado por: DOGMAA minha inspiração sou eu próprio,diz o que diz de mim e agora vem falar em inspiração.
Colocado por: DOGMAEntão se limpo os tubos,varro faço esse tipo de coisas..acha que me inspirei onde??