Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Pronto, cada um na sua. Vocês com o flutuante e eu com a madeirinha que a natureza me dá.
    Concordam com este comentário: nandogonca, DOGMA
  2.  # 62

Colocado por: Picareta
    melhor em tudo, muito mais barato.

Isso quase que parece uma casa em LSF que andou por ai no forum...
    • AXN
    • 12 março 2014

# 63

Colocado por: Joao DiasPronto, cada um na sua. Vocês com o flutuante e eu com a madeirinha que a natureza me dá.
    Concordam com este comentário:nandogonca,DOGMA

Só contradições:
    - Odeia flutuante, mas vai aplicar o mesmo;
    - Adora a madeirinha, mas fez uma moradia em tijolo e betão;
    - Adora madeira, mas tambem adora o piso em betão;
    - Adora madeira que a natureza dá, mas aposto que as caixilharias são ou em Alumínio ou em PVC;

Não estou a por em causa as suas opções ou gostos, só quero realçar que se a casa é para voce, ela deve estar ao seu gosto. Se odeia o flutuante, faça um esforço e aplique o revestimento que deseja. Já imaginou todos os dias entrar na sua casa e ver um material que desesta?
    A nossa casa deve transmitir-nos harmonia e bem estar.
  3.  # 64

Colocado por: AXN

Só contradições:
    - Adora madeira que a natureza dá, mas aposto que as caixilharias são ou em Alumínio ou em PVC;

Não estou a por em causa as suas opções ou gostos, só quero realçar que se a casa é para voce, ela deve estar ao seu gosto. Se odeia o flutuante, faça um esforço e aplique o revestimento que deseja. Já imaginou todos os dias entrar na sua casa e ver um material que desesta?

Isso é só para quem tem a carteira muito funda.
    O principio básico da construção "limitada monetariamente" é o de que não se pode ter tudo. O que era importante para mim foi feito. O flutuante arranco do chão em qualquer altura já uma boa canalização ou uma boa instalação elétrica se não ficar de raiz é um desastre. Já para não falar na estrutura da casa que para mim foi uma das coisas mais inportantes e dm que mais me foquei.
    O CHÃO troco quando puder. Onde você vê contradições eu vejo uma excelente gestão de obra e consequente optimização dos recursos monetários ao meu dispor!!
    Voltando ao flutuante até um simplissimo eucalipto é bem melhor que essas imitações de madeira!!
  4.  # 65

Só contradições:

E para não variar lá tentou você (infrutiferamente como de costume), descredibilizar a minha opinião... Eu estou a falar em relação ao chão, o resto já são divagações suas!!
    • AXN
    • 12 março 2014

# 66

E para não variar lá tentou você (infrutiferamente como de costume), descredibilizar a minha opinião... Eu estou a falar em relação ao chão, o resto já são divagações suas!!

Não sou eu que digo que vou aplicar uma coisa que odeio.
  5.  # 67

Não sou eu que digo que vou aplicar uma coisa que odeio.

Não vale a pena perder mais tempo...
    Concordam com este comentário: AXN

0.0179 seg. NEW