Colocado por: Picareta
melhor em tudo, muito mais barato.
Colocado por: Joao DiasPronto, cada um na sua. Vocês com o flutuante e eu com a madeirinha que a natureza me dá.Concordam com este comentário:nandogonca,DOGMA
Colocado por: AXN
Só contradições:
- Odeia flutuante, mas vai aplicar o mesmo;
- Adora a madeirinha, mas fez uma moradia em tijolo e betão;
- Adora madeira, mas tambem adora o piso em betão;
- Adora madeira que a natureza dá, mas aposto que as caixilharias são ou em Alumínio ou em PVC;
Não estou a por em causa as suas opções ou gostos, só quero realçar que se a casa é para voce, ela deve estar ao seu gosto. Se odeia o flutuante, faça um esforço e aplique o revestimento que deseja. Já imaginou todos os dias entrar na sua casa e ver um material que desesta?
A nossa casa deve transmitir-nos harmonia e bem estar.
Só contradições:
- Odeia flutuante, mas vai aplicar o mesmo;
- Adora a madeirinha, mas fez uma moradia em tijolo e betão;
- Adora madeira, mas tambem adora o piso em betão;
- Adora madeira que a natureza dá, mas aposto que as caixilharias são ou em Alumínio ou em PVC;
Não estou a por em causa as suas opções ou gostos, só quero realçar que se a casa é para voce, ela deve estar ao seu gosto. Se odeia o flutuante, faça um esforço e aplique o revestimento que deseja. Já imaginou todos os dias entrar na sua casa e ver um material que desesta?
A nossa casa deve transmitir-nos harmonia e bem estar.
E para não variar lá tentou você (infrutiferamente como de costume), descredibilizar a minha opinião... Eu estou a falar em relação ao chão, o resto já são divagações suas!!
Não sou eu que digo que vou aplicar uma coisa que odeio.