Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 1 fevereiro 2012

# 41

Colocado por: FDFidelização de 3~6 meses, aguentava na boa. 24 meses é que, sinceramente... mas, eles lá sabem do negócio deles e eu sei do meu.
    A longo prazo veremos quem tem mais "força". Tive fidelização na Optimus e tomei a vacina para toda a vida - só se for mesmo obrigado é que me limitarei por essas condições.

Os 12 meses de fidelização é só quando já somos clientes e alteramos o serviço.
    Para clientes novos, a fidelização é quase sempre de 24 meses.
    Concordam com este comentário:gf2011

Pois é FD, eu bem sei que do que falo pois recentemente tive de fazer uma sondagem ao mercado.
    Tanto MEO, como ZON obrigavam a fidelizações de 24 meses. Vodafone não tinha cobertura. Não havia mais hipoteses.
    Decidi-me pelo MEO, não porque tivesse gostado muito, mas porque dadas as alternativas não tive outra solução (ZON estava fora de questão por já ter ido a tribunal com eles).
    Comi e calei, e lá estou eu no primeiro mês de mais 23 que se avizinham...
  1.  # 42

1 ano não são dois!!
    Olhe que todos os anos negoceio e fico a pagar menos e com um serviço melhor!!

Colocado por: gf2011

Discorda do comentário mas tambem tem uma fidelização!
    TODOS têm fidelização !

Concordam com este comentário: hangas
  2.  # 43

No site da Zon indica 12meses, e agora mudei para a Iris e disseram-me a mesma coisa : 12 meses!!
    Já o meo...

Colocado por: gf2011

Pois é FD, eu bem sei que do que falo pois recentemente tive de fazer uma sondagem ao mercado.
    Tanto MEO, como ZON obrigavam a fidelizações de 24 meses. Vodafone não tinha cobertura. Não havia mais hipoteses.
    Decidi-me pelo MEO, não porque tivesse gostado muito, mas porque dadas as alternativas não tive outra solução (ZON estava fora de questão por já ter ido a tribunal com eles).
    Comi e calei, e lá estou eu no primeiro mês de mais 23 que se avizinham...
    •  
      FD
    • 1 fevereiro 2012

# 44

Colocado por: system32No site da Zon indica 12meses, e agora mudei para a Iris e disseram-me a mesma coisa : 12 meses!!
    Já o meo...

Aqui - http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx - diz:

Implica período de fidelização de 24 meses.
  3.  # 45

Nas condições gerais: 12 meses...

http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx

E basta procurar pela net que é fácil arranjar uma desculpa para sair a meio!!

E o que é curioso é que não assino nada à uns anos, por isso iria ser difícil provar que eu assinei um contrato com fidelização.

Não basta ter no site, o cliente tem de ser informado directamente e/ou assinar um contrato com isso escrito. Brincamos!!!?

Colocado por: FD
    Aqui -http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx- diz:

•  
      GF
    • 2 fevereiro 2012

# 46

Colocado por: system32
    E basta procurar pela net que é fácil arranjar uma desculpa para sair a meio!!

Isso é verdade, há duas ou três formas de o fazer "sem espinhas".
  4.  # 47

Eu tenho a Íris da Zon, sou cliente piloto da Zon.
    Mudei da Íris fibra30+ para a fibra 15, mas no site diz 15 mb e eu fiquei com os 30, pois fiz um acordo com eles, a diferença foi na troca de canais e na mensalidade que baixou.
    Como eu já li aqui, colocaram a Íris e mais uma box que vai ficar por mais 1 euro, mas digo já que essas boxes( se for as que eu penso) fazem um arrastamento na imagem, pois têm um problema de software que nunca foi resolvido...portanto devolvi a minha e fiquei só com a Íris.
    Assistência não me posso queixar têm vindo sempre que eu solicito, quando estava no apartamento a situação era pior,desde que coloquei a Iris melhorou, mas como bom Tuga que sou, nunca estou contente...Nunca tive Meo nem outras, dizem que a box Hd em relação ao Meo em imagem é inferior,mas no meu entender a Zon está a apostar na Iris e deixar as outras para traz, mas deveriam ter cobertura em todo o lado para que a estratégia deles de certo e não leve os clientes a fugirem para outra.
    Com também já aqui disseram é a questão dos canais na casa toda, o que supera a Meo e eles sabem disso, porque é o que toda a gente lhes pergunta...eu próprio fiz essa pergunta e o senhor que lá me foi bate à porta encolheu os ombros...eu para ver canais em duas televisões tenho de ter 2 boxes, ainda se fosse mais barato, ou se dessem em 3,4,5,6 televisões mas não o máximo é 3 e a pagar bem,então resolvam lá esse problema e depois venham falar comigo.
    Também dei uma opinião à Zon para que com esta crise pessoal está todo a retirar a sportTv(nunca tive) e porque não fazem como os filmes, queríamos ver um jogo alugava-mos só aquele jogo...garanto que eles receberiam muito mais do que agora recebem.
  5.  # 48

Colocado por: carlosfbmanuelTambém dei uma opinião à Zon para que com esta crise pessoal está todo a retirar a sportTv(nunca tive) e porque não fazem como os filmes, queríamos ver um jogo alugava-mos só aquele jogo...garanto que eles receberiam muito mais do que agora recebem.

Isso para o operador nem devia ser problema.. agora para a Oliveirinha Desportos...
  6.  # 49

boas pessoal, trabalho na MEO, arranjo boas propostas, quem tiver interessado ligue-me. Miguel Coutinho 963113557.
  7.  # 50

A zon tem uma vantagem que a meo não tem, pelo menos julgo eu. Tem a hipótese da segunda habitação.

Com a íris pagamos sempre a mensalidade adiantada o que me irrita sobejamente.

A hipótese de aceder a programas emitidos até uma semana atrás é uma vantagem, mas julgo que a meo também já tem essa vantagem.

Quanto à assistência, fidelizacao, etc, julgo que é tudo a mesma treta.uma não será melhor que a outra.
  8.  # 51

Colocado por: Maria LuísaCom a íris pagamos sempre a mensalidade adiantada o que me irrita sobejamente.

Tem a certeza? Tenho 99% certeza que as facturas que recebo dizem respeito ao mês anterior.
    Alias, sempre que faço uma alteração de serviço, a diferença só se reflecte na factura seguinte.
  9.  # 52

Colocado por: hangasTem a certeza? Tenho 99% certeza que as facturas que recebo dizem respeito ao mês anterior.

idem.
  10.  # 53

Tenho a certeza absoluta. Toda a despesa ( tv, net, segunda habitação , telefone) é referente ao mês anterior, mas o pagamento pela íris é pago adiantado.
    Por exemplo, quando receber a conta no final do mês , pago o telefone, net , etc referente a setembro, mas o valor da íris já é o referente ao mês de outubro. Já reclamei, mas dizem que o sistema é mesmo este para todos os assinantes da íris.
  11.  # 54

Zon, sempre!!!
  12.  # 55

há grandes diferenças entre meo satelite e zon satelite?
  13.  # 56

Colocado por: sergyiohá grandes diferenças entre meo satelite e zon satelite?
    Digamos que na Meo há mais liberdade :-)
    Ou seja, podes dizer que a box é meo.... percebes? :-)
  14.  # 57

Boas,

eu só posso opiniar do MEO e da Vodafone.

Quando era cliente MEO, tive vários problemas com as boxes, no entanto o atendimento deles foi bom e resolvia-me a situação relativamente rápido. Digo relativamente pq nunca era no próprio dia por norma só no dia seguinte.
    Gostei da qualidade de imagem e da oferta de canais.

Quanto à Vodafone, é bastante boa em termos de qualidade de imagem e oferta de canais, só peca por ainda não ter o serviço de gravação de 7 dias a funcionar para a maioria dos canais. Devo dizer que o atendimento deles é sem dúvida excelente, para além de tomarem a iniciativa de ligarem para mim para eu não gastar ainda me oferecem compensações, por norma em saldo no videoclube. a vodafone a resolver problemas por norma é sempre no próprio dia, a não ser que não lhes seja possivel visto que as insfraestruturas são da PT.

A opção de estar/continuar na vodafone, recaiu mais no preço da mensalidade que ronda os 34euros.
  15.  # 58

Colocado por: mafgodDigamos que na Meo há mais liberdade :-)
    Ou seja, podes dizer que a box é meo.... percebes? :-)

epá... não percebi.... :(
  16.  # 59

Tenho o serviço Zon Duo, 4 canais e 12 Mb de Internet por 17€, estou bastante satisfeito. Naverdade o filtro deles deixa passar 12 canais, entre os quais o sic noticias, o AXN e a Globo, chega-me perfeitamente.
  17.  # 60

Hoje liguei para ambos os serviços por causa do m4o e do Quatro da NOS.
    Na NOS ficava a 59 euros, na MEO ficava a 71, exactamente a mesma internet, TV, telefone, e telemovel (depois cada um tem os seus serviços extra e cartões de desconto em cinema, e etc, mas isso são miudices).
    Espero que o MEO comece a baixar os preços.
    Espanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.

0.0251 seg. NEW