Colocado por: FDFidelização de 3~6 meses, aguentava na boa. 24 meses é que, sinceramente... mas, eles lá sabem do negócio deles e eu sei do meu.
A longo prazo veremos quem tem mais "força". Tive fidelização na Optimus e tomei a vacina para toda a vida - só se for mesmo obrigado é que me limitarei por essas condições.
Os 12 meses de fidelização é só quando já somos clientes e alteramos o serviço.
Para clientes novos, a fidelização é quase sempre de 24 meses.Concordam com este comentário:gf2011
Colocado por: gf2011
Discorda do comentário mas tambem tem uma fidelização!
TODOS têm fidelização !
Colocado por: gf2011
Pois é FD, eu bem sei que do que falo pois recentemente tive de fazer uma sondagem ao mercado.
Tanto MEO, como ZON obrigavam a fidelizações de 24 meses. Vodafone não tinha cobertura. Não havia mais hipoteses.
Decidi-me pelo MEO, não porque tivesse gostado muito, mas porque dadas as alternativas não tive outra solução (ZON estava fora de questão por já ter ido a tribunal com eles).
Comi e calei, e lá estou eu no primeiro mês de mais 23 que se avizinham...
Colocado por: system32No site da Zon indica 12meses, e agora mudei para a Iris e disseram-me a mesma coisa : 12 meses!!
Já o meo...
Implica período de fidelização de 24 meses.
Colocado por: FD
Aqui -http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx- diz:
Colocado por: system32
E basta procurar pela net que é fácil arranjar uma desculpa para sair a meio!!
Colocado por: carlosfbmanuelTambém dei uma opinião à Zon para que com esta crise pessoal está todo a retirar a sportTv(nunca tive) e porque não fazem como os filmes, queríamos ver um jogo alugava-mos só aquele jogo...garanto que eles receberiam muito mais do que agora recebem.
Colocado por: Maria LuísaCom a íris pagamos sempre a mensalidade adiantada o que me irrita sobejamente.
Colocado por: hangasTem a certeza? Tenho 99% certeza que as facturas que recebo dizem respeito ao mês anterior.
Colocado por: sergyiohá grandes diferenças entre meo satelite e zon satelite?Digamos que na Meo há mais liberdade :-)
Colocado por: mafgodDigamos que na Meo há mais liberdade :-)
Ou seja, podes dizer que a box é meo.... percebes? :-)