Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: valtoresNa NOS ficava a 59 euros

Durante quanto tempo?
  2.  # 62

em todos os operadores qualquer adesão é sempre 2 anos (com ou sem descontos).
  3.  # 63

Colocado por: valtoresHoje liguei para ambos os serviços por causa do m4o e do Quatro da NOS.
    Na NOS ficava a 59 euros, na MEO ficava a 71, exactamente a mesma internet, TV, telefone, e telemovel (depois cada um tem os seus serviços extra e cartões de desconto em cinema, e etc, mas isso são miudices).
    Espero que o MEO comece a baixar os preços.
    Espanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.

Esses valores são para fibra ou ADSL?
  4.  # 64

meo fibra e nos fibra.
    no site os valores são mais altos, mas depois em linha atribuem descontos...
  5.  # 65

Sim, mas esse preço da Nós é durante quanto tempo? Não me parece que seja válido para os dois anos.
  6.  # 66

Colocado por: sergio_pintasSim, mas esse preço da Nós é durante quanto tempo? Não me parece que seja válido para os dois anos.

sim, durante dois anos...
    vá ao site que tem lá a janela para pedir para ser contactado, e eles ligam..
  7.  # 67

Colocado por: valtoresHoje liguei para ambos os serviços por causa do m4o e do Quatro da NOS.
    Na NOS ficava a 59 euros, na MEO ficava a 71, exactamente a mesma internet, TV, telefone, e telemovel (depois cada um tem os seus serviços extra e cartões de desconto em cinema, e etc, mas isso são miudices).
    Espero que o MEO comece a baixar os preços.
    Estou em zona sem cabo nem fibra e fora da zona C.
    TV paga só por ADSL ou SAT.
    Internet ADSL só se pagar o "aluguer" da linha à PT....
    Até há coisa de dois meses tinha TV MEO por SAT e net por 3G VDFN.
    Liguei para a MEO e mudei para o Total 24, TV + NET + FIXO, onde, através de uma parceira, passaria a pagar por 45€ (menos 5€ do valor praticado) e ofereciam a instalação da linha telefónica e a respectiva mensalidade para ter a NET por ADSL e fixo.
    Passados poucos dias, ofereceram-me a possibilidade de por 59,90€ o M40 necessitando apenas a portabilidade de um VDFN.

Em resumo, pago 59,90€ durante 2 anos pelo serviço M40 SAT, fora da zona C com:
    - TV por SAT
    - NET 24 Mb por ADSL
    - FIXO por linha telefónica
    - 2 cartões MEO (1 de portabilidade VDFN)

Colocado por: sergyio

epá... não percebi.... :(
    Posso explicar por PM :-)
  8.  # 68

Espanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.

A vodafone faz preços semelhantes.

1º Red, 25
    2º Red, 10
    3º Triple play 25

Dá os mesmos €60. ;)
    (valores arredondados)
  9.  # 69

Vou mudar para a NOS , e ao mesmo tempo estou a precisar de um telemovel Smartphone.

Devem andar a esvaziar o armazem da Optimus, e têm estes HTC de 2011 com preços de saldo:

http://loja-equipamentos.nos.pt/particulares/montra/telemoveis/pesquisa/nil/no-order/all/12/1/nil/0/0/6/nil/nil

Apesar de já terem 3 anos, são equipamentos com specs bastante interessantes, e acredito que a camara fotografica tambem tenha uma qualidade capaz de rivalizar com telemoveis actuais até 200€

Estou a pensar no HTC Sensation, o que acham ?

Ou mais vale a pena gastar um pouco mais e comprar um modelo deste ano?

Ou seja, até 150€ o que comprariam dentro dos androides ?
    http://loja-equipamentos.nos.pt/particulares/montra/telemoveis/pesquisa/smart_telemoveis/no-order/all/12/1/nil/0/0/0/nil/nil
  10.  # 70

Eu iria para o Moto G.
    Boas specs, boa duração da bateria, e por esse valor é sim free.

Estou muito contente com o meu.
  11.  # 71

Colocado por: Silver WolfEu iria para o Moto G.
    Boas specs, boa duração da bateria, e por esse valor é sim free.

Estou muito contente com o meu.

No meu caso vou ficar pela NOS, por isso nao tenho grande vantagem em pagar mais por um desbloqueado...
  12.  # 72

Pelo que li, é o melhor telefone dessa gama de preço.
    Tem muitas características dos telemóveis que custam o dobro do preço.

Faça uma pesquisa, vai ficar surpreendido. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  13.  # 73

So não percebo porque é que estes pacotes com telemóvel so dão 200mb de net.
  14.  # 74

Colocado por: valtoresSo não percebo porque é que estes pacotes com telemóvel so dão 200mb de net.

Porque o objectivo é que o limite de trafego seja excedido, para que possam cobrar mais :)
    •  
      FD
    • 24 junho 2014 editado

# 75

Colocado por: civismoNo meu caso vou ficar pela NOS, por isso nao tenho grande vantagem em pagar mais por um desbloqueado...

A questão é que alguns desbloqueados são mais baratos que alguns bloqueados equivalentes ou muito parecidos...

Por exemplo, compare-se o NOS Siru com o Moto E: um custa 169€ e o outro custa 119€.
    Têm algumas diferenças mas, justificam o acréscimo de preço para a maioria das utilizações? Nem pensar...

E para mim, o mais aborrecido dos bloqueados é o lixo (aplicações, ícones, shortcuts, etc.) que os operadores instalam, sem se poder apagar através de manobras mais invasivas que, não raras vezes invalidam a garantia (root).
    •  
      FD
    • 24 junho 2014

# 76

Ou até o Iphone. O 4S custa 349€ nos operadores e o mesmo ou menos em diversos sítios...

Exemplos:
    http://www.fnac.pt/Apple-iPhone-4s-8GB-Preto-Telemovel-Telemovel/a737135#bl=TMGApple-iPhoneBLO3
    http://loja-equipamentos.nos.pt/particulares/montra/telemoveis/detalhe/15869/Apple/iPhone%204S%208GB

Comprar nos operadores só compensa quando temos planos pós pagos e podemos usufruir de descontos ou quando se tem pontos para trocar.
    De resto, bah...
  15.  # 77

Boas! Finalmente o meu numero obteve a portabilidade da Vodafone para a NOS.

Na vodafone tinha um Cartão DUO, ou seja dois Sim´s Gemeos . Isto existe na NOS ?
  16.  # 78

Colocado por: valtoresSo não percebo porque é que estes pacotes com telemóvel so dão 200mb de net.

Isso é se não for negociado ;)

Tenho NOS, aliás tinha ZON há 6 anos agora passei para NOS, como o meu contrato estava para acabar negociei um novo.
    Pacote NOS Cinco, no pacote só a net dos telemoveis é de 500MB por mês, consegui negociar para 1 GB e ainda tenho durante 2 anos, campanha de 20€ p/mês para canais premium, ou seja, a Sport TV fica-me por 4€ ;)

Para além disso com a troca da ZON para a NOS ofereceram-me um vale de 300€ para poder trocar o meu anterior telemóvel (Sony Xperia U) e outro de 150€ para trocar o da minha esposa (Samsung Galaxy Mini).

Já vai quase em 6 anos e pouco que tenho Zon e sem razões de queixa.

O único problema é que como vou mudar de casa, saio no final desta semana da atual e só vou para a nova nas melhores das hipoteses em Dezembro (entretanto vou para os meus sogros) vou ter que pagar sem poder usufruir...
  17.  # 79

Colocado por: civismoApesar de já terem 3 anos, são equipamentos com specs bastante interessantes, e acredito que a camara fotografica tambem tenha uma qualidade capaz de rivalizar com telemoveis actuais até 200€

Estou a pensar no HTC Sensation, o que acham ?

Ou mais vale a pena gastar um pouco mais e comprar um modelo deste ano?

Ou seja, até 150€ o que comprariam dentro dos androides ?

Comprei um telemóvel JIAYU e posso dizer que é uma autêntica máquina de guerra, nada de Iphones e samsungs... Posso dizer que tenho um documento PDF de 600páginas e aquilo rola muito mais rápido que o meu PC. No japão estas novas marcas já dominam o mercado. A XIAOMI tmabém lidera. Pesquise e consulte o site ZWAMe a ver o fedback dos users. NO meu caso um com 2GBRAM, 32GB Memória interna quadcore 1,5, ecrã gorilaglass, bateria de 3000map fotografia de 13mb, paguei à cerca de 6meses 260€ e porque mandei vir de espanha com garantia e paguei com paypal (cobrou uma taxa). Pesquise e vai ver que as marcas de topo irão perder terreno...
  18.  # 80

Eu tenho Vodafone fibra e pagar 24€ por mês não me parece nada mal. Só tive um problema em 3 anos. Vieram instalar fibra ao meu vizinho e cortaram os meus cabos. :D

0.0321 seg. NEW