Colocado por: valtoresNa NOS ficava a 59 euros
Colocado por: valtoresHoje liguei para ambos os serviços por causa do m4o e do Quatro da NOS.
Na NOS ficava a 59 euros, na MEO ficava a 71, exactamente a mesma internet, TV, telefone, e telemovel (depois cada um tem os seus serviços extra e cartões de desconto em cinema, e etc, mas isso são miudices).
Espero que o MEO comece a baixar os preços.
Espanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.
Colocado por: sergio_pintasSim, mas esse preço da Nós é durante quanto tempo? Não me parece que seja válido para os dois anos.
Colocado por: valtoresHoje liguei para ambos os serviços por causa do m4o e do Quatro da NOS.Estou em zona sem cabo nem fibra e fora da zona C.
Na NOS ficava a 59 euros, na MEO ficava a 71, exactamente a mesma internet, TV, telefone, e telemovel (depois cada um tem os seus serviços extra e cartões de desconto em cinema, e etc, mas isso são miudices).
Espero que o MEO comece a baixar os preços.
Colocado por: sergyioPosso explicar por PM :-)
epá... não percebi.... :(
Espanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.
Colocado por: Silver WolfEu iria para o Moto G.
Boas specs, boa duração da bateria, e por esse valor é sim free.
Estou muito contente com o meu.
Colocado por: valtoresSo não percebo porque é que estes pacotes com telemóvel so dão 200mb de net.
Colocado por: civismoNo meu caso vou ficar pela NOS, por isso nao tenho grande vantagem em pagar mais por um desbloqueado...
Colocado por: valtoresSo não percebo porque é que estes pacotes com telemóvel so dão 200mb de net.
Colocado por: civismoApesar de já terem 3 anos, são equipamentos com specs bastante interessantes, e acredito que a camara fotografica tambem tenha uma qualidade capaz de rivalizar com telemoveis actuais até 200€
Estou a pensar no HTC Sensation, o que acham ?
Ou mais vale a pena gastar um pouco mais e comprar um modelo deste ano?
Ou seja, até 150€ o que comprariam dentro dos androides ?