Colocado por: AugstHillSubscrevo o que o FD disse sobre a box da Zon, é tão má que se fosse um árbitro era o Bruno Paixão. Só que a Zon depois tem o tarifário mais barato de telemóvel em tarifa plana (penso eu de que...)
Colocado por: gf2011
Todos padecem desse problema meu caro... Essa prática hoje em dia está cartelizada, pois qualquer adesão obriga a uma absurda fidelização !Discordam deste comentário:system32
Colocado por: system32Ainda agora passei para a Iris e o período de fidelização é 1 ano!
Colocado por: valente76mas em relação á meo só tenho uma coisa a dizer fuja a sete pés deles
Colocado por: FD
Era o serviço ADSL ou fibra?
Colocado por: treladocaoEu já tive MEO, e pondero aderir novamente.
E porquê? Porque o serviço, apesar de ter algumas falhas, revelou-se bom.
Prático de utilizar, várias opções possíveis, e para quem quer NET só pra ir ver umas coisas (ao invés de andar sempre nos downloads "ilegais") chega perfeitamente.
A assistência comigo sempre funcionou, inclusivé trocaram 2 box's.
Só é pena o preço... ainda hoje sondei o mercado, e para onde irei viver, apesar de ter os cabos de fibra da PT e da ZON a passar-me á porta, só consigo ter MEO por cabo, o resto é tudo satélite, e assim...não obrigado, venha a MEO, apesar de ser a mais cara!
E fica uma correcção: uma BOX dá pra 2 TV's, só que o canal visionado tem de ser o mesmo...
Colocado por: valente76vais-me desculpar o que é que tem a ver a qualidade da internet com downloads ilegais?
Eu por exemplo preciso de uma internet estável pois trabalho com ficheiros em pdf, que é que isso tem que ver com downlods ilegais,isto há cá cada uma,gostava de te lembrar que penso eu que pelo comentário que estás a fazer,ao contrário de ti para mim a internet é uma ferramenta de trabalho,nada tem que ver com downloads ilegais.