Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 2 outubro 2014

# 1

A Meio TV me propôs esse de 49,99€ apenas com um cartão. Mas optei pelos 2 cartões, e ficou em 59,99€.
  1.  # 2

Hoje liguei para a PT e disseram-me que esse de 49,99 ãlguns clientes já o tinham comprado mas que ainda estava a ser testado e que em breve estaria à venda. Eu a falar da PT negócios... e liguei para o 16206 apoio ao cliente.
    Já adquiriu esse de 2 telemóveis? Tem período de fidelização?
    • alc
    • 2 outubro 2014

# 3

Fiz a adesão hoje à tarde. Fico com 24meses de fidelização!!
  2.  # 4

Não lhe ofereceram a 1ª mensalidade?
  3.  # 5

Colocado por: alcFiz a adesão hoje à tarde. Fico com 24meses de fidelização!!

Colocado por: SabrinaNão lhe ofereceram a 1ª mensalidade?

Pelo menos oferta da primeira mensalidade, mais net, devia ter negociado ;)

Já agora fidelização de 24 meses? Eu negoceio sempre 12 meses
  4.  # 6

E consegue os 12 meses? Em que operador?
    • r.v
    • 2 outubro 2014

# 7

a nos todos dias me liga para mudar. net+fixo+tv 65 canais+e um cartao. 49.99€ com iva. oferta da 1ªmensalidade .24 meses de fidelização
  5.  # 8

Colocado por: SabrinaE consegue os 12 meses? Em que operador?

Desde o fim do primeiro contrato todos os anos renevoceio com a NOS (antes Zon), sempre só com um ano de fidelização
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6.  # 9

Colocado por: Rodri12Desde o fim do primeiro contrato todos os anos renevoceio com a NOS (antes Zon), sempre só com um ano de fidelização

Dentro do mesmo operador consegue renegociar com fidelização de 12 meses, mas se for novo cliente e no primeiro contrato não se safa de 24 meses.
    Mas em algumas condicções é possivel conseguir os 12 em novos contratos e sem fidelização na renegociação. Na zon tb renegocio todos os anos (há 10 anos) e varias vezes consegui que não me fosse imposta nova fidelização.

Regra geral se for apenas uma alteração de preço não aceito nova fidelização, se houver uma troca de algum serviço ou actualização tecnologica ainda posso aceitar 12 meses.
    Concordam com este comentário: electrao, Rodri12
  7.  # 10

Colocado por: hangas

Dentro do mesmo operador consegue renegociar com fidelização de 12 meses, mas se for novo cliente e no primeiro contrato não se safa de 24 meses.
    Mas em algumas condicções é possivel conseguir os 12 em novos contratos e sem fidelização na renegociação. Na zon tb renegocio todos os anos (há 10 anos) e varias vezes consegui que não me fosse imposta nova fidelização.

Regra geral se for apenas uma alteração de preço não aceito nova fidelização, se houver uma troca de algum serviço ou actualização tecnologica ainda posso aceitar 12 meses.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Nem mais, por isso referi no fim do primeiro contrato... É sempre 12 em 12 meses. Since 2007 ;)
  8.  # 11

animem-se a grande francesa vai chegar cá !
    • eu
    • 17 outubro 2014

# 12

Nos últimos tempos, os gajos do meo fartam-se de me chatear... agora, até máquinas de café vendem...
  9.  # 13

O que me tem dado uma boa dor de cabeça, embora o pessoal da NOS esteja a ser super atencioso, é o facto de em 90% das tentativas não conseguir ter mais que 1 aparelho ligado à Zon_fon, supostamente deveria consegui-lo com 5 aparelhos em simultâneo.

Todos os dias ando com chamadas deles para novas experiências a ver se conseguem resolver o problema, mas nada...
  10.  # 14

OS Bugs e crash's na NOS BOX 2.0 HD+DVR acontecem nos canais normais.

Até agora, a NOS é para mim o melhor operador de TV, NET e Telefone. (Excluo o Telemóvel - Já explico porquê)

BOX TV - Para ver filmes ou outra coisa tento sempre ver os canais HD. São outros servidores diferentes dos normais. Não têm tanto tráfego. Tb Posso ver no smartphone se tiver uma rede Wi-Fi + os créditos para usar pacotes de canais premium dentro da conta.
    NET - Tenho contratualizados 100 Megas (Claro que não chega realmente, mas dos vários testes que faço, geralmente anda pelos 80 e 7 de upload. Depois tb tenho os Fonzon.
    Telefone - Uso em casa e uso em qualquer lugar com App ZONPHONE (Wi-Fi e 3G).
    Não uso e não quero os tarifários móveis deles, nem da MEO.

Tenho um tarifário RED PRO da Vodafone que me dá 5000m ou sms para a rede vodafone e sem custos Para extravaganza, Yorn, Extreme (O mesmo ao contrário) + 2000 m ou sms para as restantes redes. + um pacote de dados de 1,5 Gb

As outras operadoras por exxemplo têm ambas 2000 para a sua rede e outros 2000 para outras operadoras e 200Mg 3g. Ah! E conta como Minutos E sms (Ao contrário do "ou" da Vodafone).

Contas feitas com a NOS e Vodafone, acabo por pagar o mesmo com mais vantagens se tivesse apenas um pacote.

Ah, já agora....clientes NOS, se tiverem mais que uma casa com ligação cabo, ou outras TVs em casa usem Powerbox. Ficam com tudo o que têm na BOX HD de base, excepto a gravação e os canais em HD. Aluguer: 1€ por mês.
  11.  # 15

Colocado por: Ivan RodriguesAs outras operadoras por exxemplo têm ambas 2000 para a sua rede e outros 2000 para outras operadoras e 200Mg 3g. Ah! E conta como Minutos E sms (Ao contrário do "ou" da Vodafone).

atenção que na NOS não são só 2000 minutos para outras redes.
    São créditos dinâmicos e corresponde a 2000 minutos/sms efectuados, mas se receber alguma chamada ou sms, conta "ao contrário" para este plafond que aumenta sempre que se recebem sms ou chamadas. Ou seja, se fizer e receber chamadas, e enviar e receber SMS, virtualmente os chamadas são ilimitadas para outras redes... é o unico operador a fazer isto.

Transcrevendo do site (que ainda nao actualizou para 3000 min):
    "- As comunicações gratuitas estão sujeitas a uma política de utilização responsável. As comunicações para a rede NOS são ilimitadas. Para outras redes nacionais, pode utilizar até 2.000 min./SMS/MMS mais os min./SMS recebidos dessas mesmas redes. Se atingir o limite de min./SMS/MMS pode comprar um pacote adicional de 100 min./SMS/MMS por €4,99 (debitado na fatura no final do mês). Para isso basta marcar *111# ou ligar 1693."
  12.  # 16

eu ando à guerra para ver qual me faz o equipamento mais barato ou seja telemóvel..quero um smartphone portanto eles que me apresentem os melhores preços...eu tenho NOS e também sou piloto test NOS...o que dá algumas vantagens....
    •  
      jccp
    • 10 julho 2015

# 17

tenho a meo há 5 meses e a internet e a tv vão -se abaixo todas as semanas...alguém tem uma minuta (se é que existe) para rescindir o contrato...é que já não há pachorra

para ter tv e net teem que me desligar os canais hd...é só rir
  13.  # 18

Colocado por: jccptenho a meo há 5 meses e a internet e a tv vão -se abaixo todas as semanas...alguém tem uma minuta (se é que existe) para rescindir o contrato...é que já não há pachorra

para ter tv e net teem que me desligar os canais hd...é só rir
    cara*** então vai-te rindo !!!! sempre insatisfeito !!!!com caneco .
  14.  # 19

Entre as duas, o melhor é não ter nenhuma. Não se paga e nunca falha.
    A única coisa que falha é a TDT, há que ver a coisa pela positiva, menos televisão, mais vinho tinto e mais amor! :)
    Concordam com este comentário: treker666, valtores
    • eu
    • 27 julho 2015

# 20

Colocado por: Bricoleiromenos televisão, mais vinho tinto e mais amor! :)

Bem pensado...

0.0294 seg. NEW