Colocado por: alcFiz a adesão hoje à tarde. Fico com 24meses de fidelização!!
Colocado por: SabrinaNão lhe ofereceram a 1ª mensalidade?
Colocado por: SabrinaE consegue os 12 meses? Em que operador?
Colocado por: Rodri12Desde o fim do primeiro contrato todos os anos renevoceio com a NOS (antes Zon), sempre só com um ano de fidelização
Colocado por: hangas
Dentro do mesmo operador consegue renegociar com fidelização de 12 meses, mas se for novo cliente e no primeiro contrato não se safa de 24 meses.
Mas em algumas condicções é possivel conseguir os 12 em novos contratos e sem fidelização na renegociação. Na zon tb renegocio todos os anos (há 10 anos) e varias vezes consegui que não me fosse imposta nova fidelização.
Regra geral se for apenas uma alteração de preço não aceito nova fidelização, se houver uma troca de algum serviço ou actualização tecnologica ainda posso aceitar 12 meses.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Ivan RodriguesAs outras operadoras por exxemplo têm ambas 2000 para a sua rede e outros 2000 para outras operadoras e 200Mg 3g. Ah! E conta como Minutos E sms (Ao contrário do "ou" da Vodafone).
Colocado por: jccptenho a meo há 5 meses e a internet e a tv vão -se abaixo todas as semanas...alguém tem uma minuta (se é que existe) para rescindir o contrato...é que já não há pachorracara*** então vai-te rindo !!!! sempre insatisfeito !!!!com caneco .
para ter tv e net teem que me desligar os canais hd...é só rir
Colocado por: Bricoleiromenos televisão, mais vinho tinto e mais amor! :)