Colocado por: noves forapara manter o espírito da coisa, eu apostava em salamandras.
Colocado por: noves foraESPECTÁCULO!!!!!
já agora, em euros como lhe podemos chamar?
Colocado por: chaplinellemas que ideia fantástica :)
são de facto maravilhosos
fui logo "googlar" vendas...
mas impõem-se as perguntas. têm capacidade para apoiar o chão radiante?
as caldeiras não têm que ter capacidade para levar muitos mais kgs?
Colocado por: TROLHA...você é mesmo um gajo RELES!!!
nem por isso falou na nº2..??????????
gajos reles!!!!
Quanto às coberturas vegetais, é bom que perceba no que se vai meter antes de tomar decisões, porque bonitas de ver, são-o de facto, mas eu não quereria que me oferecessem uma para uma casa minha!
A casa agora é muito fria porque além de húmida (em cima de uma ribeira) também não é habitada o que leva a ter sempre uma humidade interior elevada que não é retirada e com um pouco de aquecimento nem que seja com calor humano, fica logo diferente
não se precipite... mais vale viver lá uns meses no verão e no inverno antes de começar a fazer obras
Aposto mais numas obras (baratas) para melhorar alguma coisa, e o resto é para se ir fazendo ao longo dos tempos
a casa está numa depressão, num vale, se já é friorenta, isso deve ser um pesadelo...:)
Só por curiosidade, quem vende deu alguma razão para o fazer?
Ps: O moinho ainda funciona?
Bem, parabéns pela audácia de viver nessa casa...
Colocado por: branco.valterA espessura das paredes é algo secundário
Colocado por: SobreiroNão sei se sonhei ou já vi isto em algum sitio...
Não se pode colocar secções de vidro por dentro?... encostado às paredes de pedra à vista, assim continuava a ver a parede por dentro no caso dessa parede no exterior também estar à vista.
Não sei se é exequível, parece-me que é mais caro do que fazer outros isolamentos... mas só perguntando.
Não se pode colocar secções de vidro por dentro?... encostado às paredes de pedra à vista, assim continuava a ver a parede por dentro no caso dessa parede no exterior também estar à vista.
branco.valterhá 10 horas (membro com 28 agradecimentos) concordaragradecerdiscordarcitar# 63mensagem privada
Hoje estou a trabalhar num edificio que as paredes são à "antiga", com 84 cm de espessura e no entanto estou a bater o dente. A espessura das paredes é algo secundário e este caso é um exemplo disso mesmo. Espero que a sua não seja assim.
No meu caso, aconselho vivamente uma boa salamandra!