É facil pegar numa porta de armario superior normalissima e colocar-lhe um vidro deste tipo ?
Tipo, será que existe alguma ferragem / perfil de aluminio que facilite este processo, por exemplo recortar com o tico tico um rectangulo, e essa frame disfarçaria as imperfeiçoes do corte, tanto do lado da madeira, como do lado do vidro
... Mas porque não compra logo a porta com vidro. Se a porta é ikea, se estiver embalada, leve-a juntaente com o talão e devolva. Pegue no vale que lhe darão e compre uma nova.
Benefícios nenhuma, mas uma total disponibilidade minha, pois assim já podia cortar com as medidas certas. Fazer em casa não é nada do outro mundo, pois pode sempre mandar cortar em qq lado.
Eu já comprei 3 modulos de 33 cm de prof x 60cm de largura x 90cm de altura, os quais vou montar neste fim de semana, na zona do esquentador.
No fim de semana passado criei com o meu trolha uma pequena estrutura em pladur (uma aba) no tecto em cima da bancada, na qual vou encostar os 3 blocos que comprei
Mas pelo que ja li pessoal aqui a escrever, o exaustor nao pode ficar mesmo ao lado do esquentador, como se vê ai na imagem, pois pode puxar os gases do esquentador para tras