Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: w.w.Nunca

qual utiliza? VD? Anelado?
  2.  # 482

Mas abram um off topi pó sporting!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: SACS
  3.  # 483

Colocado por: ultrahipermega

qual utiliza? VD? Anelado?

Só VD
  4.  # 484

Colocado por: w.w.Mas o que é que o sporting tem a ver comtubo gris

Porque não estava à espera de tantos comentários durante o jogo ehehheheh

A tubagem na minha casa foi tudo em tubo anelado... Ainda pior...

Colocado por: SACStenho uma certa azia knd falon do sporting a ganhar ao manchester city... tipo 1 nó na garganta, mas tenho de ser realista, nest caso, mas so nest caso, força sporting!!

Eu não sou do Sporting, mas claro que estou a torcer por eles.
    Concordam com este comentário: j cardoso, SACS
  5.  # 485

Colocado por: w.w.

Só VD

o VD é mais demorado na execução, eu tb prefiro, mas lá na casota fiz com gris e anelado, iluminação foi com anelado, tomadas e ited foi com gris
    • SACS
    • 15 março 2012

# 486

A tubagem na minha casa foi tudo em tubo anelado... Ainda pior...

agora com os piso acabados...... boa sort!!!
  6.  # 487

Colocado por: MikeMelgaEu também! E até lhe aconselho um:
    http://www.ebay.co.uk/itm/230454133169?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
    foi das melhores compras que fiz:

Ainda não analisei alarmes. Além de ter deixado tubagem para sensores de movimento, detecção de inundação nas wc, lavandaria e cozinha, tubagem para detectores de fumo, tubagem para válvulas de corte de gás e corte de água, local para colocar a bateria de apoio ao alarme, comando em 2 locais distintos na casa, mas fora isso não liguei muito a alarmes...
    • SACS
    • 15 março 2012

# 488

dass para kem diz k n ligou mt a alarmes, abusas-t uma beca!!! lol
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 489

Esta foto são os tubos de entrada de corrente da portinhola e dos tubos das tomadas.

As pontas de tubos soltas são para alarme e cctv.
      22.JPG
  8.  # 490

Esta é do ited e de algumas tomadas.
      3.JPG
    • SACS
    • 15 março 2012

# 491

eu tenho prai uma 5 mangas a sair para fora de casa, e mais uns tantos gris para mais tard fazer as ligaçoes!!!
    • SACS
    • 15 março 2012

# 492

rais parta ao sporting, deixou empatar!!
  9.  # 493

Colocado por: SACSeu tenho prai uma 5 mangas a sair para fora de casa, e mais uns tantos gris para mais tard fazer as ligaçoes!!!

de que diâmetro são as "mangas"?
    • SACS
    • 15 março 2012

# 494

entao, e deixou os tubos tds por fora, e como tenciona aproveitar a suposta cave
    • SACS
    • 15 março 2012

# 495

40
  10.  # 496

Colocado por: SACS40

40 tem aquele verde e ficaram 2 só para o ited, o outro vermelho é de 50 que chega perfeitamente para a entrada de corrente para o quadro.

Colocado por: SACSentao, e deixou os tubos tds por fora, e como tenciona aproveitar a suposta cave

os tubos não me causam problema nenhum, a sub-cave só tem 1,5m de altura na entrada que e a parte mais alta, só vai servir mesmo para o vinho...
  11.  # 497

Colocado por: SACSdasspara kem diz k n ligou mt a alarmes, abusas-t uma beca!!! lol

Foi só passar tubos, mais nada. Mas ainda não olhei para os alarmes com olhos de ver... Se calhar o que lá tenho (os tubos), poderão nem serem utilizados, mas como na altura não estudei o assunto como deve ser, quando instalar, poderá faltar alguma coisa. Por exemplo, para captação de imagem, não sei o que seria preciso e não foi deixado nada nessa fase para isso...
    • SACS
    • 15 março 2012

# 498

para o vinho, e para os amigos!!! lol
    na altura ficaram mts mangas, pk foi msm com a intençao de deixar a mais k a menos!!!
  12.  # 499

deixou a entrada mas não deixou forma de distribuir dentro de casa... vai dar no mesmo.
    • w.w
    • 15 março 2012

# 500

Colocado por: ultrahipermegacaro w.w. utiliza gris nas sondas dos termostatos e nas restantes instalações?

que sondas e que termostatos?

0.1614 seg. NEW