Colocado por: Anonimo16062021E então não fez o mesmo com as paredes porque..porque optou então pelo isolamento pelo exterior?
Colocado por: Anonimo16062021escusa de aquecer essa (laje) parede o isolar logo antes pelo interior
Colocado por: Fanitoe o que usaste para o teu isolamento normalmente usamos para isolar as vigas
Colocado por: nandogoncaHoje fui à obra ver o trabalho do electricista e ao passar da cozinha para a lavandaria, não é que o chão mexe... Fiquei em pânico... Na junta de dilatação entre as duas divisões, ao passar por lá, nota-se o chão a abater com o peso do corpo e a levantar ao retirar o peso... Isto não é normal pois não???? Nas outras juntas de dilatação também se nota isso, mas com menos abatimento...
Colocado por: nandogoncaOs pedreiros depois de retirar a pedra toda das paletes, viram que as pedras que ficam por fora nas paletes vem bem cortadas e mais ou menos calibradas, agora a pedra que estava no interior da palete, eles disseram que aquilo parece restos...
Colocado por: Picareta
O Nandogonca nunca foi ao mercado comprar uma "molhada" de grelos? ou nunca comprou uma "molhada" de couves para plantar?
Colocado por: nandogoncaE em relação a isto? Não há opiniões?
Não há ninguém que possa dizer algo sobre o assunto???
Colocado por: nandogoncaE em relação a isto? Não há opiniões?
Colocado por: Picareta
As únicas betonilhas que executei sobre XPS foi em coberturas, e nunca me aconteceu nada do género. Acho que o XPS não ficou bem apoiado, talvez porque a base não estivesse bem regularizada. Solução? não sei....provavelmente depois do revestimento final não se vai notar nada
Colocado por: Anonimo16062021Se tive-se colocado EPS na vez do XPS já não teria esse problema..