Iniciar sessão ou registar-se
    • ntqf
    • 14 fevereiro 2012

     # 1

    Colocado por: Isis
    Quem são estes senhores? Parece-me tão barato! É o que pretendo fazer ao maldito lambrim da sala, halls, corredores e escadas! :-)
    Discordam deste comentário:ntqf


    Boas, gostava de saber qual a massa que os senhores pretendem colocar em cima dos azulejos? Penso que não se trata da melhor solução, todos os azulejos são vidrados, dificulta a aderencia de massas, penso. Sempre tem agora as novas tintas que servem para aplicação por cima de azulejos. Também Existe como já foi referido a cola especial para colocação por cima dos antigos, mas podera acontecer: Recentemente, orçamentei uma cozinha para colocar so azulejos por cima dos antigos. Fiquei com o
    trabalho. Comecei o trabalho, ainda tinha os moveis ainda encastrados nas paredes, ao tirar os moveis posso dizer tinha muitos azulejos que estavam soltos, Chamo o cliente que estava em casa, agarro na minha colher de pedreiro e posso dizer que grande parte dos azulejos e propria massa da parede dessa parede foram todos tirados com uma colher de pedreiro, quando se faz esse trabalho com outras ferramentas, Pois Acabei no proprio dia por retirar todos os azulejos das paredes e respectiva massa de reboco.
    Atenção a estes pormenores.
    • Nia_
    • 16 março 2013

     # 2

    Olá!
    Um ano depois ainda não fiz nada com a cozinha!!!!
    Bem como estou a ver que está dificil, venho "chatear-vos" com mais uma questão... :)
    Pergunto a parede que está sinalizada a vermelho na planta pode vir a baixo sem problemas?
    A ideia seria ficar como na planta desenhada ao lado.
    null
    • Nia_
    • 16 março 2013

     # 3

    Ñ consigo colocar a foto!!
    vamos ver se é desta...
      Cozinha2.jpg
    • Nia_
    • 16 março 2013

     # 4

    Foto da parede.
      parede.JPG
  1.  # 5

    Quase de certeza que pode, mas seria sempre útil ver o projecto de estabilidade. De que época é a construção?
    • Nia_
    • 16 março 2013

     # 6

    O apartamento tem 25 anos, portanto construido em 1988.
    No seguimento dessa parede havia um "murete" e depois janelas que davam para uma marquise, janelas ao fundo na foto que nós abolimos quando para lá fomos morar, restando esse bocado.
    Mas se não houver problema em o mandar a baixo, seria o ideal.
 
0.0150 seg. NEW