Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 10 fevereiro 2017

     # 61

    Estas fotos provam que a madeira da outro conforto a uma casa.
    Concordam com este comentário: CMartin, treker666, GMCQ, Anonimo09092021, coisasdacasa
  1.  # 62

    Colocado por: emadEstas fotos provam que a madeira da outro conforto a uma casa.
    Concordam com este comentário:Anonimo09092021,coisasdacasa


    Conforto e beleza.

    Como o Anonimo06082021 referiu, "nada bate a beleza da Natureza", sem tirar nem por.
    Concordam com este comentário: GMCQ, emad
  2.  # 63

    Colocado por: Anonimo06082021.
      a75c057cd9183cc90355d9d7eb7e2323.jpg


    #96

    não sei porquê, adoro essa madeira com o efeito de mal aparelhada, como se tivesse acabado de sair da desengroçadeira e a máquina a tivesse estado a mastigar.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  3.  # 64

    Colocado por: branco.valter
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo09092021


    #75

    Já sei como é a cama dos Flintstones! :)
  4.  # 65

    Colocado por: ClioII

    #75

    Já sei como é a cama dos Flintstones! :)


    Isso é cama só para uma pessoa não? :)
    •  
      GMCQ
    • 10 fevereiro 2017

     # 66

    Colocado por: Anonimo06082021.


    Então mas... Que porta é essa??? Bombástico! 😀😀
  5.  # 67

    Gosto muito, infelizmente nasci pobre e pelo andar da carruagem morrerei pobre... :D
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 10 fevereiro 2017

     # 68

    Essa cama suspensa tb está gira.
  6.  # 69

    Colocado por: coisasdacasa

    Isso é cama só para uma pessoa não? :)


    Quais quê, aquilo está bem amarrado!
  7.  # 70

    Colocado por: branco.valter

    Quais quê, aquilo está bem amarrado!


    E não baloiça?
  8.  # 71

    Colocado por: coisasdacasa

    E não baloiça?


    Se baloiçar faz parte do encanto :)
    •  
      GMCQ
    • 10 fevereiro 2017 editado

     # 72

    Colocado por: Anonimo06082021se não identificarem os posts não se sabe ao que se referem.


    Post 61#.. adorei essa porta. Existe algum sistema onde possa ver mais?

    Se houver problema com certas e determinadas situações mande o link por MP, sff. OK obrigado!
    •  
      GMCQ
    • 11 fevereiro 2017

     # 73

    Colocado por: Anonimo06082021

    não tenho mensagens.


    Tem razão... My bad! É como aquela máxima: é velho de mais para trabalhar, mas novo para se poder reformar...!
  9.  # 74

    Colocado por: Anonimo06082021.


    Realmente, a porta do #61 também está muito boa.

    Não sei porque carga de água, mas há materiais que parece que quanto mais imperfeitos, mais belos se tornam. Madeira e pedra à cabeça.

    Gosto sempre mais da personalidade dum revestimento de pedra/madeira completamente diferenciado, à monotonia da perfeição. E depois tem sempre a enorme vantagem de, sendo "defeituoso" por natureza, nunca se lhe notarem os defeitos - afinal, eles estão lá de raiz, são parte.

    Vocês têm aqui umas coisas engraçadas, têm sim senhor.
    •  
      damned
    • 11 fevereiro 2017 editado

     # 75

    Colocado por: Skinkx

    Não sei porque carga de água, mas há materiais que parece que quanto mais imperfeitos, mais belos se tornam. Madeira e pedra à cabeça.



    Não é sempre assim?

    Quanto mais homogéneo for o material, mais se evidenciam os defeitos. E normalmente homogéneo é sinal de artificial.

    Os materiais naturais dadas as suas características.....naturais...., os defeitos não são defeitos, fazem parte, são naturais, estamos treinados desde as cavernas a viver com eles.

    Nos estamos treinados por instinto a numa savana conseguir distinguir o que é que não faz parte dela!

    Mas infelizmente o povo cada vez mais se rodeia de imitações foleiras e compostos "picture perfect" que no dia a dia vão ser bem rudes de se olhar &, sentir!

    Criam uma espécie de desconforto que algumas vezes sentimos, mas nem sempre identificamos que vem do que nos rodeia, deixam-nos desconfortáveis!
    Concordam com este comentário: CMartin, Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  10.  # 76

    Há pessoas que rejeitam madeira com nós e pedra com veios pronunciados, era isso que eu queria dizer.

    E é precisamente isso que dá a piada À coisa.
    Concordam com este comentário: damned, Anonimo06082021
  11.  # 77

    realmente

    é como aqueles pavimentos muito bonitos a imitar madeira e que ficam (?) mais baratos e duram (?) mais mas que no dia em que se lasca um mosaico grrrrrrr
    já a madeira pode ter lá os riscos todos que fica nobre na mesma.
    Concordam com este comentário: CMartin, damned, Anonimo06082021
    •  
      damned
    • 11 fevereiro 2017 editado

     # 78

    Colocado por: SkinkxHá pessoas que rejeitam madeira com nós e pedra com veios pronunciados, era isso que eu queria dizer.

    E é precisamente isso que dá a piada À coisa.


    Certo e depois pegam nessas pedras e submetem-nas a tratamentos e procedimentos que desvirtuam completamente as ditas. Nada se assemelham ao original, ficam irreconhecível, são tentativas de por o natural a imitar o artificial!
    Concordam com este comentário: CMartin, Anonimo06082021
    •  
      CMartin
    • 11 fevereiro 2017 editado

     # 79

    Como as plantas plàsticas que querem dentro de casa.
    Não entendo.
    Concordam com este comentário: damned, Skinkx, Anonimo06082021, coisasdacasa
  12.  # 80

    Colocado por: marco1realmente

    é como aqueles pavimentos muito bonitos a imitar madeira e que ficam (?) mais baratos e duram (?) mais mas que no dia em que se lasca um mosaico grrrrrrr
    já a madeira pode ter lá os riscos todos que fica nobre na mesma.


    ainda no outro dia falava com um amigo acerca disso, porque realmente o flutuante é mais barato e toda a gente anda ao mesmo

    fomos beber uma bejeca a um bar, ele gosta do piso flutuante a imitar nogueira, mas onde nos sentámos só conseguíamos ver a gazua aberta no meio do efeito nogueira... ora, no meio daquele castanho escuro todo, a única coisa que destoava era precisamente essa ferida aberta, que era o único sítio onde o olhar se focava.

    se fosse mesmo madeira, continuava a estar marcado, mas pelo menos tinha a mesma cor e tonalidade.
 
0.0478 seg. NEW